A ex-prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, conseguiu mais uma vez superar os caciques da política local.

Ela já reassumiu a direção do Porto de Maceió, uma das “joias da coroa” do governo federal em Alagoas.

Mantendo ligação direta com o Palácio do Planalto, desde os tempos do ex-presidente Lula, Rosiana Beltrão recebeu o cargo do filho, Djalma Beltrão, que havia assumido a administração do Porto de Maceió em 2014, quando a ex-prefeita resolveu disputar a eleição de deputada estadual – e depois desistiu.

É mais uma demonstração de força da ex-prefeita, que conseguiu superar vários concorrentes – inclusive petistas – ao almejado posto.

Agora, ela não fez alarde do seu “feito”: simplesmente assumiu, sem a presença de autoridades, o cargo que lhe foi entregue por Djalma Beltrão. Coincidentemente, seu filho, a quem já havia deixando na cadeira.

TJ rejeita por 8 a 4 pedido de anulação de decisão da 17ª Vara
Bancada de Alagoas faz rateio de órgãos federais no estado
  • Decepcionado

    O PORTO REALMENTE É A JOIA DA COROA, QUE TEM A INDICAÇÃO POLÍTICA PARA ADMINISTRAR NÃO QUE SAIR DALI DE JEITO NENHUM É UMA FARRA SEM CONTROLE COM O DINHEIRO PÚBLICO, CARGOS COMISSIONADOS SÃO MUITOS E COM ALTOS SALÁRIOS ONDE A PORTA DE ENTRADA DA MAIORIA É PELO SINDICATO DOS PORTUÁRIOS, FORA AS EMPRESAS QUE SE INSTALAM ALI DENTRO É COISA DEMAIS SE FOR ESCREVER NESSE BLOG DAR DUAS PAGINAS POR ISSO QUE ELA SAIU E RETORNOU E AGORA TÁ DIFÍCIL PARA ELA SER EXONERADA JÁ APRENDEU TUDO COM ALGUMAS FIGURAS DO QUADRO DA EMPRESA, DIGO ALGUNS FUNCIONÁRIOS.

  • Há Lagoas

    Uma das poucas pessoas neste pseudo partido que fizeram alguma coisa por Alagoas.
    Esperemos que continue e faça a diferença conseguindo a autonomia do Porto de Maceió.

  • aluisio marques de carvalho

    É o governo do PT. Tudo pelo poder.

  • JEu

    E o que ela entende de atividades portuárias? Talvez seja porque está “na praia” entre Pajuçara e Jaraguá… Talvez o porto “afunde” de vez…!

  • ARTUR

    CONTINUAMOS UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA.

  • luis

    Eu já houvi falar em capitania hereditárias, mas em porto hereditário é a primeira vez…

  • junior

    depois que ela assumiu a direção do porto , o porto de maceio melhorou muito, que diga os funcionarios de lá, hoje o porto funciona, sem contar que ela loteou aquelas area que vivia abondonadas. veja o que era o porto, antes dela e com ela. e tire suas duvidas!!

  • Andreia

    Parabéns Rosiana Beltrão, uma mulher de força e que luta por uma Alagoas melhor, infelismente ainda existem pessoas machista no mundo, que bom que ela mostrou ser superior a esse comentários fúteis.
    sucesso em sua nova jornada.

  • carlos

    Dá a César o que de César. O menino já brincou muito de Direção do Porto e agora vai voltar a pilotar seus potentes Iates pelo Rio São Francisco.

  • CONCIENTE

    Rosiana não deveria administrar o Porto, Ela deveria Administrar o Estado de Alagoas. Antes dela o Porto só existia
    os funcionários da Administração, da Operação e da força supletiva, mais ou menos 60 funcionários. Hoje só uma empresa que ela conseguiu trazer para o Porto ( a TOME FERROSTAAL ) trabalham quase duas mil pessoas. Pense uma mulher dessa como Governadora!!!!!

  • Gerson Souza

    POLITICAGEM, e as políticas públicas para o povo, ficam no discurso para próxima eleição.

    E ainda falam, em moralidade!

  • SEBASTIÃO IGUATEMYR CADENA CORDEIRO

    “QUIBUNITINHO ” !!! TOCANTE . . . COMOVENTE . . . ÔMI !