O presidente do Tribunal de Contas, Otávio Lessa, disse que a instituição já está com a situação regularizada junto à Receita Federal.

Segundo afirmou, através da Assessoria de Comunicação, o problema estaria na “duplicidade do CNPJ” do MP de Contas, que é vinculado ao TC. O problema já foi corrigido, garantiu.

O Estado, entretanto, continua no CAUC, na condição de inadimplente. A dívida da Assembleia Legislativa com o INSS ainda não foi selecionada.

A explicação sobre a situação de Alagoas junto ao Tesouro Nacional – no CAUC – foi confirmada ontem, ao blog, pelo secretário da Fazenda George Santoro.

Renan deixou 'bomba' do fundo partidário no colo de Dilma
Calote: dívidas do TC e da Assembleia levam Alagoas ao CAUC
  • Eraldo cardoso

    Ricardo pergunta ao Governador quando o Governo dele vai começar? Até agora só inaugurou obra do vilela, e o pior é que ele não tem a humildade de citar o ex Governador, até a Escola em tempo integral ele colocou no programa do PMDB, mas era pro vilela usar no do PSdB pois estava pronta e equipada em dezembro

  • JEu

    Nos Estados Unidos, dívidas para com o Fisco Federal dá é em cadeia, seja lá de quem for, por aqui, no entanto…

  • Nietzsche

    Interessante duplicidade ? Piada ?

  • carlos

    Conselheiros Otávio Lessa,gostária saber do Sr. já que você é muito zeloso pelo erário,quais são os critérios para escolha de Conselheiros do TC.Tenho um sonho de um dia ser Conselheiros desta corte e como o Sr.conseguiu esta importante função de fiscalizar aplicação de maneira correta o dinheiro do contribuinte.

  • Mais do Mesmo

    Mas na busca de emprego bom e fácil, o que turma quer saber mesmo de alguns desses conselheiros é: onde é que fica a janela aberta pra entrada sem mérito no TCE /AL ? E por que a porta estreita dos concursos só fica pro pessoal de fora, sem parentes importantes (governadores, prefeitos, deputados, próprios conselheiros etc), e vindo do interior, como dizia o Belchior ? É isso que o povo quer saber dos conselheiros. O resto é conversa mole.

  • junior andrade

    Caro amigo Ricardo, o que se ver nesse Estado é um vicio multissecular de desviar o dinheiro público, cultura brasileira, alagoana que estar infectada nas pessoas. O Congresso Nacional e as ALE’s são o reflexo da sociedade. O primeiramente o povo que é corrupto. os politicos são somente o espelho expresso desse povo.

    obrigado