O deputado Marcelo Victor é um dos mais cerebrais integrantes da Casa de Tavares Bastos – seja qual for o significado que a palavra possa ter por lá.

Ao modo, ele tem se articulado entre os pares mais antigos – que vão permanecer na Casa – para ajudar a montar a futura Mesa Diretora (na qual deve permanecer, ainda que não como presidente).

Há quem afirme que ele fala “em nome de Olavo Calheiros”, que não é muito afeito a comparecer à Assembleia, a não ser em momentos muito especiais.

Se caberá ao tio do futuro governador apontar para aquele que será o substituto de Fernando Toledo – Luiz Dantas é o nome da vez -, ao que parece cabe a Victor ir preparando o time a ser escalado para o campeonato de 2015.

Medo impede apuração de assassinato do vereador de Piaçabuçu
Só os fatos podem tirar Renan da presidência do Senado
  • José Carlos de Oliveira Simões

    Meu Deus, que pobreza, um legislativo que tem como articulador, o polemico Marcelo Victor, como pode os homens que representam a população de um estado, terem tamanho despreparo. É por isso que eu nunca haverei de esquecer as palavras dos Drs. Marcilio Barenco, e Guaracy Fonseca: dizia o primeiro, a respeito da AL, “Eles são Marginais, pois vivem a margem da Lei “, já o segundo dizia “Eles são muito perigosos, roubam e matam “. Esse é o nível dos nossos representantes.

  • Batalhense

    Fico muito lisonjeada, de saber que o meu conterrâneo Dr. Luiz Dantas, está cotado para presidir Assembleia Legislativa de Alagoas, Casa Tavares Basto. Homem de grande competência e credibilidade política.

  • Rita

    Gostei da frase: Olavo Calheiros não é muito afeito a comparecer à Assembléia. Em outras palavras….. Meu Deus o que nos espera! E Esse deputado Marcelo Vitor, não é que ele é elétrico mesmo, oh homem cheio de energia…. kkkkkk

  • Cicero

    Daria um bom eletricista.

  • A.S.Marques

    Esse NÃO quer LARGAR O OSSO de jeito nenhum além de se perpetuar como Deputado ,quer ser o PRIMEIRO OU SEGUNDO OU TERCEIRO SECRETÁRIO…KKKKKKKKK tenho pena dos servidores deste Poder…kkkkkkkkkkkk A esperança é de que os novatos NÂO queram e se organizem para montar uma mesa diretora com maioria de novatos pois se não haveria sentido as renovações nas cadeiras de Deputados….

  • Antonio de Pádua

    O Dep. LUIZ DANTAS é o melhor nome, mas será que ele quer ser presidente da Assembléia, seria muito bom para a assembléia e principalmente para o governo pelo transito livre que ele tem com o Sen. Renan e o Gov. Eleito Renan Filho. Vamos esperar o Dep. Tem juizo.mas?.

  • carlos

    Ás olimpíadas,para formação da mesa diretora tera os melhores atletas da política alagoana.Foram eleitos,para substituir os pais.Marcelo Victor com sua experiência da velocidade da luz e recebendo os conselhos do Dep. Olavo Calheiros com sua experiência de um melhores atleta da noite,deve formar um time imbatível,que deve deixar o caminho livre para o futuro governador.

  • J. CICERO

    Esse Marcelo é um “bom minino”, pense. Tão novo, mas tão espertalhão. É um bom representante para essa assembleia…

  • sertao15000

    Esse sim tem experiencia e transito livre com todos os deputados sem contar que horra os compromissos que faz boa sorte meu amigo luiz dantas o sertao agradece o homem que voce é
    E saiba que estamos torcendo por mais um
    a vitoria