O ex-deputado Augusto Farias já é apontado como provável candidato a deputado federal pelo PSD, partido ainda comandado pelo empresário (e deputado?) João Lyra.

A negociação para uma aliança com o PMDB local, e consequente candidatura de Farias, está sendo feita pelo senador Renan Calheiros lá em Brasília, com a direção nacional da legenda.

Envolvido com o processo de falência do seu império empresarial, JL ainda sinaliza que quer permanecer no mesmo lugar aonde nunca vai, praticamente: a Câmara Federal.

Calheiros precisa do PSD e tem em Farias um aliado importante. Dificilmente JL vai conseguir impedir a aliança político-eleitoral.

JHC é alvo de 'tiroteio' intenso na internet
Renan pode ser "o cara" da CPI da Petrobras
  • Patricia

    JL perdeu as empresas e agora perderá o poder político. Cade os amigos que recebiam grandes ajudas na época de campanha?
    É uma pena; JL está só, pois nem a família está próxima a ele. Tem uma música que diz: “Aqui se faz, aqui se paga. Tudo que plantar vai colher”.

  • Flexaldecima

    B Noite, Dr João Lira vá descansar Home, gastar o que o senhor ganhou trabalhando a vida toda, acho eu que o senhor já tem demais,se eu tivesse menos da metade que o senhor tem, com a sua idade, eu ia lá querer ser Político, já conseguiu tudo que queria nessa vida, o senhor lucraria muito mais, o tempo passa rápido demais, principalmente pra quem é rico.

  • Carlos

    Augusto Farias é um homem digno que honra seus compromisso um bom patrão e um excelente empresário. Um bom quadro para alagoas experiente ja passou 20 anos como deputado trazendo melhorias para os alagoanos.

  • Astral

    Uma mudança totalmente proveitosa pra Alagoas, Dr. João já esta cansado da vida política. Augusto Farias tem livre acesso em Brasília isso significa muito para nosso estado, a trazer recursos.

  • mario jorge

    tanto faz JL ou augusto farias nada faz,nen vai fazer,o povo tem que botar na comciencia que temos de mudar essas pessoas só estão no poder porque voces votam neles por 50 cinquenta reais,se essa mania de comprar voto não acabar fica dificil acabar com a corrupção no brasil se o povo e o proprio corrupto.

  • NÃO PODE

    Há tempo comento que NÃO PODE, o ‘TRABALHO ESCRAVO’ no BRASIL, a falta de isonomia do DESgoverno da TERRORISTA DILMA VAR PAMMARES COLINA VPR LAMARCA ESTELA LUISA VANDA CASTRO CUBA SILVA VANA ROUSSEFF LINHARES, infelizmente nossa querida presidenta, com os PAGAMENTOS aos pobres coitados dos MÉDICOS CUBANOS.
    A prova está que o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO ingressou ontem (27) com uma ação cívil pública na 13ª Vara do Trabalho de Brasília, que por pura coincidência tem o mesmo nº 13 do PT, pedindo que o governo Federal reconheça a relação de TRABALHO entre a UNIÃO e os profissionais da medicina contratados pelo programa Mais Médicos, brasileiros e estrangeiros, certamente em virtude da afronta do TERRORISTA CUBANO DITADOR SANGUINÁRIO FIDEL CASTRO, o político nº 1 do Brasil que manda de fato no DESgoverno do PT de nº 13, até que apareceu um de DIREITO e ajuizou uma ação cívil pública contra o que entendemos como ‘TRABALHO ESCRAVO’, praticado pelo DESgoverno da TERRORISTA infelizmenete nossa queirda presidenta DILMA CASTRO CUBA. Entendemos que a JUSTIÇA não só deva reconhecer o pedido do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, como julgar os responsávels pelos delitos, a começar pela TERRORISTA presidenta DILMA ROUSSEFF, como também julgar quem pratica e quem mandou praticar de forma inadmissível o ‘TRABALHO ESCRAVO” pelo DESgoverno Federal contra os pobres coitados dos MÉDICOS CUBANO, tudo em benefício do TERRORISTA MOR DITADOR SANGUINÁRIO FIDEL CASTRO, que tem ficado com 90% dos salários que deveriam receber os médicos cubanos, isto é uma afronta a Democracia praticada pela presidenta do Brasil a irresponsável TERRORISTA DILM.A ROUSSEFF.
    FORA DILMA.
    FORA LULA.
    FORA FIDEL CASTRO.
    FORA TRABALHO ESCRAVO.
    FORA OS POLÍTICOS DO PENSAR PEQUENO.
    ASSIM NÃO PODE.
    P/Arabutan.

  • Ferro

    Ricardo, bom dia!
    Estes são mais dois políticos que estão na lista dos CADUCOS.
    Ninguém ver falar o que estes dois fizeram pelo estado de Alagoas. Por sinal João Lyra está como um dos mais faltosos no plenário.

  • JUNIOR

    vai sair um faltoso, e vai entra um nada faz,

  • Igor ricardo

    POR CAUSA DE SE METER EM POLITICA HOJE OS COITADOS DO TRABALHADORES EM ALAGOAS E EM MINAS ESTÃO PASSANDO FOME 4 MESES DE SALARIOS ATRASADOS E DECIMO TERCEIRO E FERIAS E ESSE VELHO AINDA BRINCANDO DE POLITICA VAI TE AQUETAR TU NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR QUEM VOTAVA EM TU HOJE TA COM FOME

  • daniel blinder

    Caro Dr.João, o Sr. está passando estas dificuldades por entrar na politica sem experiência e a malandragem, daí desovou seu patrimônio para se eleger pagando um alto preço. Com seu dinheiro elegeu vários pilantras que agora lhe dão as costas. Pare de uma vez com um pouco que lhe resta e não invista novamente em pilantras.

  • Ze Bel

    É isso air senador Renan ! Com Augusto Farias na Câmara federal a bancada Alagoana fica mais forte para conseguir recursos para o nosso Estado.

  • Franco Nero

    Os mesmos lixos de sempre, num renova nunca. Só daqui a 100 anos quando essa geração acabar e não sobrar nem resquícios dela.