Que fique claro: a proteção que JHC busca é de natureza institucional.

Não foi por acaso que ele escolheu a OAB e o Tribunal de Justiça, pela importância que ambas possuem.

Amanhã, às 9h, o jovem deputado vai entregar na sede da OAB a documentação que lhe foi repassada, por determinação judicial, pela Caixa Econômica Federal.

Nada mais oportuno. A Ordem tem uma tradição na história do Brasil – e de Alagoas, em particular – no combate à violência e à corrupção (a se estranhar, o silêncio de hoje.)

Na segunda-feira, também pela manhã, o deputado João Henrique Caldas terá uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Carlos Malta.

O conteúdo da conversa? Não é difícil deduzir.

São iniciativas importantes, considerando-se, inclusive, o histórico da Casa de Tavares Bastos.

Há uma forte expectativa em relação ao retorno das atividades parlamentares, hoje. Até agora, só o deputado Judson Cabral manifestou solidariedade a JHC.

Como se comportarão os integrantes da Mesa Diretora e, particularmente, alguns personagens notórios da Casa de Tavares Bastos?

Não falta muito para sabermos.

Juiz Fábio Bittencourt deve ser o novo desembargador do TJ
Governador Vilela entre o TCU e o Senado Federal
  • JHC DE CARTEIRINHA

    ANTES DE PASSAR O ÓLEO DE PEROBA NA CARA, ACREDITO QUE MUITOS DESSA CAMBADA SÓ VAI APARECER COM UM HABEAS CORPUS PREVENTIVO!!!

  • Érico

    Bela iniciativa do Deputado JHC!! Chega de corrupção, chega de fara com dinheiro público, dinheiro do povo. Seria interessante que a população acompanhasse e incentivasse o Deputado,vamos aproveitar a corrente que flui no Brasil e fazer a mudança aqui também. (Não tenho vínculo com política apenas me preocupo com meu Estado).

  • Jeconias Justino

    Ricardo com que tipo de gente o JHC está lidando na Assembléia? Porque pra ele está pedindo segurança parece que boa gente não é. Mas legalmente, infelizmente, esses dirigentes da mesa são representantes do povo alagoano. O fato é que o deputado tem medo deles. Agora tudo porque eles fez denúncias contra a mesa da Assembléia. Acredito que esses deputados não ficar com raiva do deputado JHC, afinal de contas já teve um caso parecido e não em nada!!!!!!!!!!!

  • Daniel Damasceno

    Se fechar as portas nao fará falta alguma!

  • Menino Besta

    Meu caro, a OAB acabou. Falo por experiência própria. Se antes a coisa anda aos trancos e barrancos, hoje nem na base da reza. Antes a população mais carente servia-se, a título de exemplo, da OAB Consumidor. Com a nova gestão acabaram com tais serviços, e nada fizeram para ajudar a quem tanto precisava. Com tantos candidatos bons, foram escolher justo esse?

  • Julio Cesar

    Pensando bem, a sociedade entende que: Deputados caras limpas devem se unir a JHC. Por que os que forem contra, tá na cara que são corruptos.

  • VIAJANTE

    DE UMA COISA EU SEI: SE FECHAR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO VAI SOBRAR MUITO DINHEIRO PRA ALGO DE UTIL PRO ESTADO. AFINAL, SAO DUAS INSTITUIÇOES NAO SERVEM DE NADA E SO DAO PREJUIZO PRO POVO DO ESTADO ALAGOANO.

  • Claudemir Sousa

    Em busca de PROJEÇÃO, deputado JHC vai a OAB e ao TJ

  • breno

    E existe OAB em Alagoas????????????????????????

  • Flexaldecima

    Parabéns TNH1 pela mudança no site, ficou bem melhor, mudando de assunto, esse JHC me parece ser um cara digno de se votar,eu tô achando estranho é só o Judson tá dando suporte a ele, cadé o resto?

  • WAL

    Rapaz, sei não; mas para que serve a OAB-AL ?????

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    DO MESMO JEITO DE SEMPRE,E,PARODIANDO O ASTUTO
    IBRAIM SUED, “ENQUANTO OS CÃES LADRAM,A CARAVANA
    PASSA…” IMPASSÍVEIS , TRANQUILOS, CONVICTOS, ACAU-
    TELADOS, SÓLIDOS,INFALÍVEIS… SABEM QUE ESSE FOGO
    DE MONTURO JAMAIS OS QUEIMARÁ,NEM AO SEU BUTIM .
    QUEM QUER APOSTAR? QUEM TIVER A INFAUSTA SORTE DE SOBREVIVER POR MAIS UMA OU DUAS DÉCADAS, VERÁ!
    ÔMI !

  • Claudete

    Nào existe um deputado de oposição nessa Casa, JHC está sozinho. É necessario que a populacao fique do seu lado.

  • Joaquim Jose de barros

    Ricardo Mota transcrevi a musica do finado Bezerra da Silva, (Malandro Moderno) é o que esta acontecendo no Brasil e principalmente em Alagoas, vê se não é a realidade esta musica.

  • Joaquim Jose de barros

    Ricardo Mota transcrevi a musica do finado Bezerra da Silva, (Malandro Moderno) é o que esta acontecendo no Brasil e principalmente em Alagoas.