Qual é o tamanho da perna do deputado Alexandre Toledo?

Eis uma questão fundamental para definir o seu futuro político. Tudo já estava decidido: ele iria mesmo para o PSB, de Eduardo Campos, e disputaria o governo do Estado em 2014.

Este foi o projeto traçado por Jorge Toledo, o cérebro político da família, responsável, também, pelo “acordo” com o governador de Pernambuco.

Mas há uma pedra (até mais) no meio do caminho.

Para que o projeto tenha começo, meio e fim precisa do aval do governador Teotonio Vilela Filho.

Ao estilo, o tucano deu de ombros – pelo menos por enquanto. Antes de definir o futuro alheio, Vilela quer decidir o que fazer. Em regra, ele deixa para a última hora, apesar de já ter em mente os rumos que pretende tomar.

Alexandre Toledo, que topa brigar com quem quer que seja pelo governo do Estado, está numa encruzilhada.

Se ficar no PSDB pode até disputar com alguma chance a reeleição.

Se for para o PSB ganhará a chance de brigar pela cadeira de Vilela, sem o apoio do governador (é uma possibilidade real).

O próprio Jorge Toledo já havia comunicado ao tucano mais bicudo qual é o projeto político da família, que incluiria Fernando Toledo no TC e Alexandre Toledo no Palácio República dos Palmares.

É pouco? Sonhar continua sendo de graça.

 

Governador Vilela entre o TCU e o Senado Federal
Cliente dá calote de R$ 100 mil em Welton Roberto
  • Romao

    Eita ossinho difícil de largar, hein! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • jeconias justino

    Ricardo o deputado A. Toledo já foi prefeito de Penedo. Como foi sua administração lá? Será que dar credencial pra ele ser governador? Se ele entrar na disputa vamos ver tudo isso.

  • Diego Farias

    Depois do Suruagy, esse governo do teo foi o pior de todos na história de Alagoas e colocar o toledo como governador é o fim dos mundos.