O jovem deputado JHC incomoda não apenas a turma da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Ele já se prepara para o retorno da atividade da Casa após o fim do recesso parlamentar. Já há, inclusive – contam os bastidores – deputados pouco pacifistas escalados para bater pesado no filho de João Caldas.

Que fiquem por aí.

Mas há reações não apenas no casarão da Praça Dom Pedro II.

A presença de JHC em Arapiraca, onde vem conquistado visibilidade e apoio popular, levou a prefeita Célia Rocha a agir.

Grande liderança política do Agreste, a prefeita tem reunido grupos de jovens para organizar a campanha de Daniel Rocha, seu filho e secretário da prefeitura, que vai em busca de uma cadeira na Assembleia.

É verdade que JHC pode brigar para ir para Brasília.

Mas Rocha não quer correr risco. Assumiu a palavra de ordem: “Que Daniel vá para a cova dos leões”.

Albuquerque e Beltrão rompem aliança em Rio Largo
A greve é dos empregados ou dos empresários de ônibus?
  • WAL

    Acidade de Arapiraca tem que está tudo de bom; para votarem nos políticos velhos,seus familiares,amigos. Juízo ou permaneçam na mesma…

  • Maria Cícera

    E aja medo, do jeito que o Jovem parlamentar estar se destacando na política Alagoana o jeito seria esse mesmo dona prefeita Célia Rocha, mas o povo não é besta Não! Vamo que vamo que o meu voto vc já tem JHC!

  • Silva

    Aproveitando a nova onda em relação a renovação de novos quadros para a combalida ALE,temos que ter em mente que colocando apenas pessoas jovens lá não funcionará,porque NÃO ADIANTA COLOCAR FILHOS DE VELHAS RAPOSAS ACOSTUMADAS AO “ERRO” digamos assim,tem que ser avaliadas as propostas e também seu “PEDIGREE FAMILIAR” aí sim, podemos tentar reverter este quadro caótico em que se encontra a ALE.Pela jovialidade NÃO,tem jovem (NA IDADE,MAS,RAPOSA NO MODO DE AGIR) atualmente lá que ESTÁ TÃO ENROLADINHO,o fato de ser novato por se só NÃO é um fator preponderante ,mas sim,o CARÁTER E O BERÇO FAMILIAR.

  • felipe kiss

    esse jovem vem mostrando a alagoas que realmente merece nosso apoio!! não voltava nos CALDAS mas definitivamente esse “garoto” vai ter meu voto nas proximAS eleições…

  • José Carlos Milito

    Por ser filho de quem é,este rapaz está me surpreendendo,por isso temos de lhe dar todo o apoio necessário para que êle consiga expulsar dessa assembléia nojenta os marginais que lá se encontram que são a sua maioria.

  • Paola

    JHC conte com o meu voto e de toda a minha família, do meu gato, cachorro, papagaio, periquito e de quem mais eu puder pedir. Se depender de mim, vc. Já está eleito. O meu sonho de consumo sempre foi encontrar alguém com muita coragem para denunciar essa Mesa corrupta. Jamais pensei que viesse de alguém com 25 anos. Parabéns.

  • Ariana

    Que Daniel Rocha que nada. O nome da juventude é JHC.

  • Ariedna

    Alguem pode traduzir o que WAL quis dizer com esse comentário?

  • Flexaldecima

    Te aqueta JHC, tú tá indo com muita sede ao POTE, vá devagar que tú chega longe!

  • REGINALDO

    RICARDO- TODA A NOSSA FAMÍLIA VOTA COM ESSE JOVEM DEPUTADO J H C. NEM O CONHECEMOS, MAS SUA BRAVURA E INDEPENDÊNCIA É O QUE FALTA NA MAIORIA DESSES POLÍTICOS CONTAMINADOS COM TANTA CORRUPÇÃO. PARABÉNS JOÃO HENRIQUE CALDAS. VAMOS EM FRENTE.

  • Antonio

    Esse rapaz JHC ta com muita sede no pote, ele quer ser santo , mas sendo filho de quem é, ele deveria esta caladinho.