O deputado Judson Cabral exerce o seu segundo mandato de deputado estadual e não esconde seu desencanto com o que deveria ser “a casa da democracia”:

– A Assembleia hoje é um complicador da sociedade, quando deveria exatamente o contrário.

Mas ele aponta como responsável, também, por esse quadro a mesma sociedade, que “se acomodou e aceita isso passivamente. Nem mesmo durante as manifestações de junho, a Assembleia chegou a ser incomodada como deveria”.

Convidado desta semana do “Ricardo Mota Entrevista”, no TNH1 TV, canal 26 da Net, Cabral afirma que a Casa de Tavares Bastos “dá prejuízo à sociedade”.

Mesmo fazendo críticas ao PT, principalmente à direção nacional, o deputado estadual afirma que permanece no partido por ser “o mais democrático” entre todos os existentes.

Ele é candidato a presidente regional do Partido dos Trabalhadores, em novembro deste ano.

Deve bater chapa com o deputado federal Paulão.

Irritado, Rui Palmeira abandona reunião com empresários de ônibus
O ex-prefeito de Traipu e a promotora Karla Padilha
  • vera freire

    É DEPUTADO GUERREIROS NÃO FOGEM DA GUERRA,MAS MUITA COISA A NOSSA SOCIEDADE TEM CULPA PORQUE ACEITA SEM RECLAMAR.

  • Admirador do JHC

    Judson, o que vc. falou todos assinam embaixo: essa Assembléia não serve para nada, só serve para beneficiar os próprios deputados. Há anos e anos isso acontece e as autoridades nada fazem. Desde os taturanas…desde que os mesmos voltaram, a cada ano tudo foi piorando… Foi necessário a coragem do menino JHC , para acordar as autoridades. Esperamos que medidas sejam tomadas e todos afastados. Os votos de toda a minha família agora são do JHC. Judson perdeu os votos pelo seu silencio e omissão.

  • Maria Clara

    Deputado Judson afirma que o PT é o mais democrático. Pq querem obrigar os estudantes de medicina (2015) a trabalhar por 2 anos no SUS e só depois receberem o diploma de médico, sem recolher FGTS, INSS,etc…Pq nobre deputado??? Isso o sr. chama de democracia?? Eu chamaria de escravidão, de ditadura obrigar os estudantes a trabalhar onde não querem, onde fica a liberdade do cidadão? O direito de ir e vir e fazer de sua vida o que quiser??? Isso acontece em Cuba não é deputado??

  • Maria Clara

    Ricardo o que vc acha do passeio do nosso ministro dos esportes a Cuba com a família no avião da FAB??? O “amarelo” que antes de entrar na política comia macarronada no Buraco da Zefa.
    Resposta
    Lamentável. Comentei, com tristeza, hoje no Doze e Dez.
    Abraço,
    Ricardo

  • Dermeval Araújo de Lacerda

    Muito bem admirador de JHC.
    Ele é um nome a ser lembrado na época da eleição. Não prometo,hoje, votar porque ainda tem muita água para passar até lá. Sempre votei no Judson Cabral meu colega de Crea.
    Na última eleição disse ao mesmo que não tinha sufragado o seu nome e sim o do Deputado Inácio, o que hoje amargo imensamente o meu engano, devido as última notícias envolvendo-o e outros políticos daquela cidade tão querida por nós Delmirenses.
    JHC demonstra que Judson esta omisso aos acontecimentos da Assembléia do Cão.
    Imagino hoje votar NULO.

  • Juanito

    É lamentável o caminho dos nossos partidos políticos. Todos estão no fundo do poço. Desmoralizados! Sobram, poucos homens públicos com decência. Dilma, tá perdendo uma grande oportunidade de mudar a forma de fazer política nesse País! Pena… não temos quem seguir…

  • PêCê

    RICARDO, NÃO RESTA DÚVIDAS QUE A DESTRUIÇÃO DO NOSSO ESTADO É ESSE BARRACO DE TAVARES BASTOS, MESMO…

    INFELIZMENTE…

  • ALAGOAS TEM JEITO

    ESPERO QUE O MENINO AGUENTE A PANCADA
    POIS O POVO TEM DAR RESPOSTA NAS URNAS,

    CHEGA DE POLITICA QUE PENSA EM FAVORECER
    GRUPO A OU B TEMOS QUE PENSAR EM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA.

  • Marcos Guerra

    Tomás Beltrão e Judson Cabral são os únicos petistas em quem eu votaria e o pt não é nem nunca foi democrático, se pudessem voltariam com a censura à imprensa e pensa em ser um partido único sim. Democratas? Nunca.

  • J.Monteiro

    Meu caro Ricardo Mota, a retórica do Dep. Judson Cabral até que é bonitinha, realmente a “Assembléia hoje dá prejuízo à sociedade”, por que então o senhor não se junta ao jovem Deputado JHC, e de uma vez por todas, mostra para à lesada sociedade o mantão de lixo que se encontra escondido debaixo do tapete? Agora meu caro Dep. dizer que continua no PT por “ser o partido mais democrático”, isso beira ao ridículo.

  • Rosita Cardoso Silva

    Se a assembléia é prejudicial a sociedade, imagine o PT.

  • josé humberto

    JHC e GALBA NETO, juventude sadia nelles.

  • Paulo Rostner de Olivença

    Caro Ricardo Mota, essas declarações tardias e com objetivos eleitoreiros causa indignação a todos conhecem o histórico das ações da Assembléia Legislativa desse Estado.Por que só agora, o deputado Judson Cabral que exerce o seu segundo mandato de deputado estadual, descobriu que a Casa de Tavares Bastos “dá prejuízo à sociedade”?
    Fechar os olhos quando o terreno que está sendo invadido não o meu, certamente, vai tornar mais fácil a convivência com os invasores.

  • Angelo Oliveira

    Certíssimo o deputado! Aliás, votei nele na eleição passada (não votei no PT). Os problemas de Alagoas se perpetuam e a Assembleia finge que não tem nada a ver, transferindo para o executivo o ônus de todos os problemas. E a sociedade aceita sim, passivamente, a omissão desse poder que é, de fato, um dos grandes responsáveis pelos péssimos serviços oferecidos pelo estado e pelos grandes problemas que vivenciamos. Inclusive pela violência. Fazer protestos poupando a Assembleia é bater no vazio, chover no molhado.

  • carlos

    josé humberto,JHC sim,Galba Neto,ainda tem que mostrar serviço e mostar que é diferente do pai,Galba Filho!

  • Oristofobolo

    J.Monteiro parabens pelo que disse. Assino embaixo.