Corrrigindo

Só entre quarta-feira e quinta-feira será conhecido o novo secretário Estadual de Educação (esperava-se para hoje o encontro).

Uma conversa entre o governador Teotônio Vilela Filho e o senador Biu de Lira deve definir, consensualmente, o nome que vai substituir Adriano Soares.

O que tem sido divulgado nos bastidores?

Que o futuro secretário é da área de Educação, um técnico, portanto, que já teria conversado com ambas as partes.

Não é uma solução fácil, principalmente pela necessidade de ser um nome com credibilidade junto ao setor, apesar da indicação política.

A demora, dizem os palacianos, se deu porque Biu de Lira está fazendo um curso de “gestão pública”, em São Paulo, e Vilela vai ao encontro com o Papa.

Adivinhem com o olho em que cargo.

Quem acertar ganha um curso completo de dança numa academia local.

Nada do que Renan anunciou em junho foi aprovado para valer
TJ e Almagis fazem ato em defesa de juiz ameaçado
  • Polyana Marques Lima

    Será que seria justamente no cargo? Interessante não?! e muito bem oportuno!

  • Fátima

    ESTÃO INTERESSADO EM ARRUMAR ALGUÉM DA PANELINHA, NÃO EM RESOLVER O CAÓTICO E GRAVE PROBLEMA DA EDUCAÇÃO QUE SEGUNDO IDEB É PIOR DO BRASIL NOS 3 NÍVEIS.

  • ARTUR

    Enquanto a educação necessitar de acordos com políticos profissionais continuará de PIOR A PIOR.
    Coloquem um profissional de carreira e sem vinculo partidário que a coisa anda.

  • Barbosa

    Todos nós sabemos que a politica do Brasil se faz assim, um partido se propões ajudar a quem está no poder em troca de algum beneficio.

    Mas o que tem á ver um governador se reunir com ouitro politico que não tem nada á ver com a administração para definir um secretário? é por isso que o nosso pais é uma desgraça.

  • flávio

    Coroinha no vaticano – kkk

  • carlos

    Vou,responder sua pergunta com 100%,de acerto.Biu faz curso de gestão pública? Olho duro e grande em ser governador de Alagoas é a sua última chance acha ele pela idade.Agora só aceito o curso se o professor de dança for o senador dançarino!

  • Diógenes Paes

    É uma tremenda falta de respeito com a Educação, e a sociedade alagoana? Benedito de Lyra ou Arthur Taturana, é que vai indicar o nome para Secretaria Estadual de Educação. Esses cargos deveriam ser ocupados por funcionário de carreira, com um histórico de probidade administrativa, conhecimento profundo das mazelas da educação, e com uma equipe que não buscasse nos cargos estratégicos usufruir para sua promoção pessoal, vaidade e muitos não tem nem qualificação técnica e educacional, que está aos trapus! E Agora José, O povo sumiu, o fogo apagou……

  • AMIGÃO!!!

    SE NÃO FOSSE POLÍTICA, TEM UM NOME DE GRANDE VALIA Prf. JOSÉ BARBOSA NETO, UM GRANDE PROFESSOR QUE VEM ASSUMINDO FUNÇÕES BRILHANTE NESSA SECRETARIA.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    O papo destas figuras deve ser extremamente produtivo para Alagoas. Estou aguardando com ansiedade. Quanto ao cargo, seria uma vaguinha na Via della Conciliazione, 22, 3º piano, Roma?

  • eduardo branco

    ele estar de olho na cadeira palaciana,pois foi bem votado como senador e é por isso que Téo deixou para ele escolher,pois um quer o apoio do outro para 2014 e nós vampos dar o troco.

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    MATÉRIA,RAPAZ;FA CIÇO NÃO…FAÇA NÃO…
    A GENTE(NÓS,ALAGOANOS LIVRES)JÁ DANÇOU
    TANTO NAS MÃOS DESSA GENTE E VOCÊ AINDA
    ACHA POUCO, SUGERINDO CURSO DE DANÇA
    GRATUITO,RAPAZ! RESPEITE A PULIÇA !ÔMI !

  • Consigliere Alagoano


    Quem estar “Pro Tempore” na cadeira de Secretário, já conhece toda máquina e projetos em andamento, e só falta 1 ano e 3 meses para eleições…. MEXER nisso AGORA pode ser um TIRO NO PÉ do BIU…