O vice-prefeito do Pilar Renato Rezende Rocha Filho assume amanhã, às oito horas da noite, a cadeira de Oziel Barros.

E já é candidato à reeleição, no que já ficou conhecido como a Guerra de Canutos.

Do outro lado, “Renatinho Canuto” vai enfrentar: ou o tio, Carlos Alberto Canuto (se este não tiver empecilhos legais), ou a prima, Taís Canuto – filha do ex-prefeito e deputado.

O ex-presidente do Conselho Regional de Medicina, Emanoel Fortes, anuncia que mantém sua candidatura – contra os dois familiares-adversários-inimigos (entre si). 

Pode ser uma das mais palpitantes disputar eleitorais este ano em Alagoas. 

Mais Collor

Além da programação com a deputada Célia Rocha, sua seguidora desde os tempos de Palácio dos Martírios, o senador Fernando Collor conseguiu arrancar alguns apoios importantes para 2014.

O ex-deputado Celso Luiz, com quem já teve algumas rusgas, confirmou que apoiará o ex-presidente na disputa pela reeleição.

Collor deixa um recado para Almeida: quer Ronaldo Lessa como candidato a prefeito de Maceió – com o apoio de todos os que compõem o chapão.

E as possíveis divergências com o senador Renan Calheiros? Só aos dois cabe encontrar uma solução. O que eles têm sempre conseguido, ao modo deles.

Mas que ninguém se meta a intervir ou tomar partido. Pode se queimar.

Justiça determina afastamento de Antônio Albuquerque da Assembleia
Mesmo pressionado, Omar resiste a disputar 3º mandato na OAB
  • Cicero da Silva

    Eu quero ver agora o sendor “GADO DE OURO” peitar o senador daquilo roxo..

  • Alvaro Freitas

    Esta sera uma eleição para o povo de PILAR tomar vergonha na cara e voltar aos tempos de PROGRESSO, pois todo mundo sabe q C.A.CANUTO sempre foi e sempre sera o melhor para os Pilarenses.

  • Alan Soares

    Nossa, essa guerra entre familiares não vai acabar tão cedo no pilar, tomara q fique tudo em paz ou então a família vai ficar “rachada”. Por outro lado Ronaldo Lessa concerteza será candidato a prefeitura de Maceió e como nas eleições para governador quando Collor perdeu, foi apoiar o ex governador não será diferente agora. Vamos esperar só para ver quem vai ser os adversários dessa dupla.

  • Jorginho

    Ricardo, Ricardo, veja só, tomei conhecimento, nesse minuto que aquele “PUXÃO DE ORELHAS” que você falou na semana pasada nao aconteceu nem irá acontecer. O cara ficou e vai continuar aprontando. Tem moral ou não.Quem será que está por trás de tudo isso. Valei meu PADIM PADE CIÇO.

  • Cidadão

    Parece que Collor,Renan quer tomar conta do Estado para voltarmos a época do coronelismo, que ainda existe no interior, mas querem voltar com força total em todo estado. A população precisa acordar e tirar esses nomes conhecidos que só ajudaram esses anos todos a fazer do estado o que hj, uma verdadeira bagunça, desordem e cheio de corruptos que só pensam nos interesses próprios.

  • sergio

    SEI NÃO, VIU? MAS ESSE APOIO DE COLLOR AO EX-SOCIALISTA DESEMPREGADO, RONALDO LESSA, É UM PRESENTE INCÔMODO E DE GREGO, ATÉ PARA MIM. “JACARÉ COM COBRA D’AGUA”…

  • Até quando???

    E assim Alagoas continua a mesma….. ai que saudades da capitania de Pernambuco!!!