Veterano de tantas eleições e especialista em montar chapas para disputar as urnas proporcionais em Maceió, o ex-vereador Toroca foi escolhido pelo senador Renan Calheiros para comandar o partido na disputa do próximo ano, na capital. 

E Toroca faz a parte que sabe: já vai reunindo cerca de trinta prováveis candidatos a vereador na capital, alguns para servirem de “escada” (somar votos para legenda), outros com chances reais de vitória. 

No grupo que está se formando despontam nomes tradicionais, como do ex-deputado Antônio Holanda – irmão de Chico Holanda -, e ouros personagens folclóricos, como o Palhaço Pirulito.

 

Pode parecer pouco, mas é mais do que o PMDB temem Maceió. Háduas eleições, o partido dos Calheiros não consegue eleger um só vereador na capital alagoana.

Empresário do Estaleiro Eisa chega a Maceió nesta quinta-feira e dá coletiva no Palácio
Quem tem medo de Cavalcante - de quem Cavalcante tem medo
  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, COM TOROCA ARRUMANDO, PODE ATÉ SER, POIS, COMO VC DISSE, ELE É DO RAMO. MAS AINDA ASSIM, O CONTRAPÊSO É MEIO DANADO. ENFIM, VAMOS ESPERAR.

  • ALEX

    RICARDO MOTA, GOSTO DE VOCE MAIS VOCE TRATA CAVALCANTE COMO SE FOSSE O UNICO CRIMINOSO. PRA JUSTIÇA ELE CUPRIU.

    DO JEITO QUE VAI VAO QUERER BOTAR CULPA NOS CRIMES BARBAROS QUE A POLICIA E A JUSTIÇA NAO SOLUCIONARAM: COMO O DE FABIO ANCIOLE E GEOVANA E OUTROS.
    CADE OS CULPADOS NINGUEM FALA NAO?
    DAQUI A POUCO VAO QUERER CULPAR MANOEL CAVALCANTE. KKKKK

  • maria

    Sabe por que a familia calheiros ainda não consegui eleger um vereador em Maceió, por que a populaçao de maceió não vende o voto.

  • amigo do blogs

    CARO SENADOR, É NECESSARO POUPAR O NOSSO VETERANO DO PP. HOJE O NOME PARA MACEIO É LESSA, LESSA, LESSA COM APOIO DE CIÇO, ASSIM TEREMOS VITÓRIA GARANTIDA…

  • joao carlos

    1ºROBSON FOI VEREADOR.
    2ºELEITORES DE MACEIÓ NÃO VENDE O QUE?
    3ºTOROCA NÃO FEZ NADA POR MACEIÓ QUANDO FOI VEREADOR E PIOR AFUNDOU O CRB JUNTO COM OUTROS.
    4ºCAVALCANTE PIOR BANDIDO QUE ALAGOAS JÁ TEVE E VAI VOLTAR PRA CADEIA,CONFORME O JUIZ FALOU,PARA CUMPRIR O RESTO DOS CRIMES QUE SERÃO JULGADOS.
    5º QUANTO AO PIRULITO,SERIA OTIMO POIS IRÍAMOS COLOCAR UM PALHAÇO COMO VEREADOR E NÃO UM VEREADOR PALHAÇO.RICARDO CONTINUE SEMPRE COMO VC É,SAUDAÇÕES.

  • SERGIO GUIMARES

    estamos vendo o futuro repetido o passado e o poder cheio de casiques sem interesse nenhum com o povo a nao ser o seu suado voto…VÃO PRA FILA DO TRE PARA DEPOIS VOTAREM NESTES PARASITAS DO SISTEMA…

  • João

    Que dupla: Toroca e Renan. Pobre Alagoas, pobre Maceió.O que a pobreza e o analfabetismo não fazem à política…

  • Carlos Mauricio

    Viajando por este Nordeste, observa-se um desenvolvimento pujante,em outros Estados principalmente em Pernambuco. Em alagoas voce vê o marasmo economico. Alem ser termos os piores indicadores sociais, temos a pecha de termos politicos mais vorazes pelo dinheiro publico. Será que não é a não renovação politica? toroca e renan articulando candidaturas para maceio é assustador.

  • bem informada

    Que pena Maceió tão linda e tão pobre de politicos.

  • robson

    precisa de homem como toroca para camara municipal com trabalho no esporte comhecido e respeitado no pais por desenvolver o voleibol do pais e de alagoas um verdadeiro alagoano de norte a sul de leste a oeste todos conhecer toroca e quem e joão para o bem informado maceio tem que ter vereadores como toroca mesmo com sua idade ainda pode produzir muito por maceio, agora maceio e quem ter que da estrutura para toroca desenvolver e produzir grandes partidas de voleibol internacional,mesmo que não vá ser candidato toroca e um verdadeiro lider e vai continua assim.

  • flávio

    neste Estado só se fala em política,ou melhor: politicagem

  • paulo gusmão

    Toroca foi quem levantou o voleibol do nosso Estado e do nosso País,para os que não sabem ele é Vice-Presidente da CBV(Confederação Brasileira de Voleibol),8 mandatos de Vereador de Maceió,e ninguém consegui isso sem trabalho.Respeitem o velhinho.

  • ZÉ DO CSA

    TOROCA NELES !!! TEREMOS EXPERIÊNCIA NA CÂMARA,SEI QUE É FICHA LIMPA E NÃO SÓ UM BOCADO DE MENINO, QUERENDO METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO. PARABÉNS TOROCA PELA INICIATIVA