O PMDB se reforçou para a disposta na Câmara de Vereadores de Maceió, no próximo ano. 

Já são do cast do partido comandando pelo senador Renan Calheiros: George Sanguinetti, ex-vereador, e Délio Almeida, ex-deputado (que vai a júri em Maceió por um homicídio de que acusado em Satuba, onde foi vice-prefeito). 

Também: Diogo Gaia, que já esteve na Câmara representando o PT e depois o PFL (atual DEM).

Messias

O prefeito traquino de Rio Largo confirmou que pretende ampliar seu raio de ação política.

Ele vai lançar a mulher dele, Isabelle Lins, como candidata à prefeitura de Messias, que faz fronteira com o município que ele administra.

Lins, que é filho do ex-prefeito de Rio Largo, Tonhão – grande figura – contou que resolveu entrar na disputa em Messias porque foi provocado por Jarbas Omena, tucano e ex-prefeito do município.

Ele, Omena, iria disputar com Toninhoem Rio Largo– seria o troco, portanto.

Detalhe: Isabelle traz política no DNA: ela é sobrinha da secretária Kátia Born.

Advogado Paulo Breda será o novo presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública
Esquema do Lixo: SLUM prorroga contratos com empresas denunciadas à Justiça
  • eduardo

    Ainda bem que vai indicar a mulher. Teve um prefeito que indicou o cachorro. Nada contra, até porquê é melhor um cachorro prefeito do que um prefeito cachorro. Apesar de ser um deboche para os munícipes.

  • robson

    cada partido tem seu problemas e esses dois ai e problema.

  • mané monteiro

    Délio, Sanguinette e França Moura cada um já perdeu 7 eleições. França ganhou 3 carros de João Lira e teve o apoio de Ciço Almeira e não foi nem suplente. Diz que vai se candidatar com apoio de outro derrotado Geraldo Bulhões. É o mais inteligente, o melhor locutor o melhor bajulador e o mais ouvido até pelo Papa e Obama, todos os dias. O Papa já deixou de celebrar missa para ouvir o Francinha

  • Cesar

    Forasteira vai voltar com as pernas pra trás assim que as urnas declararem sua derrota e ainda por cima vai ganhar a derrota do marido!!!

  • alagoano

    Esse renão manda no PMDB eita cabra ruim, mais é isso, o dono de alagoas é esperto este senador foi de todos os presidente. Sarney, Collor, Itamar, Fernado Henrrique e por útimo do Lula, ei e da Dilma, vc lembra do ciço do norte? do gabirú? estar no quarto mandato por que? vc sabe é o protegido do rapaz senador. Algo em troca tem do sagnetti e dese outro. De quebra ainda tem o das cachorras, como candidato a vereança pensando na deputança

  • ricardo

    Mordaça Xará?

  • fred

    MEU CARO RICARDO, NÃO ESQUEÇA QUE NESSE GRUPO TEM ANTONIO HOLLANDA COSTA, QUE VAI TENTAR UMA VAGA DE VEREADOR, E ELE, O TONHO JÁ ESTA EM CAMPANHA, ISSO VISITANDO OS ELEITORES E AMIGOS,ESTOU COM ELE EM 2012, VAMOS A VITORIA.

  • Lúcia

    Ricardo, só uma corrigenda.O Diogo Gaia foi vereador pelo PT,mais seu penúltimo partido foi o PDT.Atualmente está no PMDB.

  • paula

    Quero que estes forasteiros se mande de Rio Largo ,Toninho, esposa e Jarbinha.
    Chega de irresponsavel sugadores de.
    dinheiro publico
    nojo destes politicos

  • MARCOS BALA

    kkkkkk, desculpem-me e q será q ñ é pra rir, mais tudo bem, sei q vem coisas melhores no PMDB para 2012 na disputa de vereador por maceió, todos vão se supreenderem, AGUARDEM!

  • Junior

    Os cofres de uma Prefeitura têm se mostrado pouco para a bandalheira e para o enriquecimento dos que têm as chaves. Por isso, para aumentar a renda familiar, com as chaves de cofres de várias prefeituras, bota-se a mulher, filha, irmão, cachorro etc. Olha o que aquele do Norte já tá fazendo. Tem chave até do cofre da assembléia.Outra coisa: filha da Kátia Born, ou não ganha ou se ganha, não faz nada.

  • manoel messias de sousa

    se eu fosse cicero cavalcante cobrava roiallts de ambos.esta e uma nova modalidade de capitania hereditaria.pobre povo destes municipios.

  • salatiel

    Esses caras não mudam nunca! O Renan, correu de Alagoas?

  • bjgbalboa

    E o cavalo do romano Calígula (Roma antiga), quando é que vai ser lançado à vereador por Maceió?

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, EMBORA SEMPRE SOLIDÁRIO COM VOCÊ, ME PERMITO UMA POBRE OBSERVAÇÃO: “GASTE VELA COM DEFUNTO RUIM NÃO”. DESCULPE !

  • galba

    Pobre cidade de Messias, além de um mediocre administrador na cidade de Rio Largo , agora quer distruir alem fronteira …e segue a escola cicero cavalcante

  • marcelo

    Isabelle Lins, forasteira ou não, é melhor que ter uma prefeita de fachada, só para assinar cheques e requerimentos.

  • wilsinho

    toninho tem que deixa dessas provocações, e mostrar serviço em rio largo, que por sinal esta abandonado, ele não da conta de uma prefeitura imagine duas. toninho horra o nome do teu pai que sempre foi político honesto

  • Raphael Ricci Netto

    O dia em que derreterem todos os
    políticos e criarem em seus lu-
    gares gente do meu quilate, acre-
    dito que o povo ira lucrar muito.

  • totonho

    caro ricardo mota, grande coisa a isabelle ter sangue nas veias, sendo sobrinha de katia born, grande coisa, para mim soa como negação, será que é mais uma ladra da merenda escolar..