O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, conhecido pela sua instabilidade político-partidária, comunicou hoje ao deputado federal João Lyra que vai ficar onde está. Ou, numa outra definição, o que havia sido dito a JL fica desdito. Ou ainda: “Adeus PSD, voltei PP”. 

O que este blog havia informado na semana passada, se confirmou: o prefeito não faz mais a anunciada migração partidária. Argumentou, junto ao seu padrinho político, que fica no PP “em nome de um grande projeto para Alagoas” (?). 

JL? Para o público, zen. Para o entorno, dá para imaginar. O publicável: “Eu já sabia”.

Renan queria que Dilma viesse dia 5 - presidenta manteve data
"Se o nome do PMDB for Renan Filho, Rosinha da Adefal não será candidata em Maceió"
  • paulo

    Esse prefeito nunca teve partido, porque partido no brasil, não existe mais, primeiro esse prefeito nem deve saber o que é ideologia partidaria,agora fica brincando feito p. em bordel em bordel,. Que coisa mais sem graça, pare que não tem o que fazer.

  • Jose

    O Dr. João tem que aprender de uma vez que o Cicero Almeida não tem palavra, todo dia a dele muda ao sabor do vento. Ingratidão é uma das piores manifestação de um ser humano, revelador de mal caratismo.

  • Sandro

    É triste ver uma pessoa que tinhamos como uma esperança de mudança na postura política do nosso Estado se envolver em situações tão vexatórias.

  • Valdeck

    Desde a Grécia Antiga, a política é a arte de ludibriar. Maquiavel durante o Renascimento, deixou lições que até hoje os políticos seguem atentamente. Não é de hoje que criador e criatura se afastam, se traem e se aproximam convenientemente. Na ficção temos o conto de Frankstein, na política temos por exemplo, Jarbas Vasconcelos e o finado Miguel Arraes, aqui em Alagoas, Teotonio e Lessa e agora JL e Almeida. Esse último, arvorado na votação acachapante que teve e numa fortuna que amealhou, crê ir de encontro a velhos caciques que em tempo oportuno tratarão de mostrar as garras e a força de suas sombras políticas.

  • ARIELE

    Este Prefeito trapalhão (JUDAS ESCATIOTES), depois do BEIJO da traição no peito de Geraldo Sampaio, só acredita nele quem for ingênuo. É bom lembrar que nem ao enterro do Geraldo ele compareceu. Mas que aqui faz aqui paga, é questão de tempo. Vamos esperar para ver o final….

  • Gal gomes

    Esse cicero e um doenteeeeeee, homem louco meu deuss! Nao sabe nada d politica,e uma louco dentro da politica

  • André Luiz

    Simplesmente minha vó já estava certa: “O mal por si só se destroi…. demora, mas….”

  • ARIELE

    Este Prefeito trapalhão (JUDAS ESCARIOTES), depois do BEIJO da traição no peito de Geraldo Sampaio, só acredita nele quem for ingênuo. É bom lembrar que nem ao enterro do Geraldo ele compareceu. Mas quem aqui faz aqui paga, é questão de tempo. Vamos esperar para ver o final….

  • josé santos

    Biu e Ciço tem um grande projeto para Alagoas? Há sei!!Então que tal começar pela capital imediatamente já o prefeito ainda é o Ciço.

  • Adriano Silva

    Esse ciço lyra(do lixo) desde que se aliou ao senador renan calheiros “GADO DE OURO” perdeu o norte, tambem podera se aliar a uma pessoa que é capaz de vender a propria alma para permanecer no poder, só podia da no que deu..

  • jose antonio dos santos

    Ninguém sabe que referência moral tem o prefeito da Capital para merecer reconhecimento na politica atual. Somente para os bestas, os otários é que esse cara merece algum tipo de credibilidade. Conversador, mentiroso, muda de opnião como se muda de camisa, um verdadeiro falastrão!.

  • jose antonio dos santos

    É de se perguntar, por que você Ricardo Mota não ignora este Prefeito da Capital em respeito a sua postura de jornalista ético.

  • arretatada

    Caro Ricardo,
    Conte algo que não saibamos. Pois essa é velha. Esse prefeito do lixo não tem palavras e nem dignidade.

  • ana maria moura

    Jamais se consegue descobrir o tipo de politica que pratica o Prefeito de Maceió. Ele não sabe se fica aqui ou lá. Vem aí 2012.

  • Olho vivo

    Não entendo alguns comentários se essa escória (C.Almeida) é tão contágiosa, por que 380.000 eleitores votaram nele e ainda quase o canonizaram .SANTO DO p. ôco, ISSO É UM MENINO INOCENTE ficou rico as custas desses OTÁRIOS.

  • Fernanda

    Esse Ciço é uma estoria de guadrinho, não se deve levar a sério.Um pouco de paciência para nós Alagoanos e logo ele será uma página virada, esquecida, apagada…

  • Marcelo

    O Prefeito nao foi para o PSD mas botou seu fiel escudeiro na presidencia municipal o Luciano da Viamar,que estao trazendo grandes nomes de mandato para a disputa no ano que vem.

  • Zé da Silva

    Valdek, muito oportuno seu cometário!
    podemos crê que, o que é dele esta guardado, eu acho é tome…

  • Paulo Sérgio Bandeira

    O “grande projeto para Alagoas” ao qual ele se refere, deve ser a sua candidatura ao governo do Estado em 2014. Falta humildade, ética e tantos outros adjetivos a esse senhor. Um que ele tem de sobra com certeza é ingratidão. Enquanto isso nossa cidade se encontrano maior abandono, e mais parece uma tábua de pirulito tamanho o número de buracos. Nos últimos anos baixou um espírito de tatu em nossos governantes, deve dar uma boa grana esse negócio de cavar buraco.

  • cunha

    Cicero você acha que nessas alturas o Biu vai te acolher? Rapaz tu é burro ou se faz.Porque os planos do Biu não tem Cicero Almeida e sim Renan, Renan Filho e outros.Cicero você já mordeu a isca da ratoeira, espere o final do seu mandato, e depois não diga que avisei.

  • Francisco Maranhão

    O PREFEITO CICERO ALMEIDA,NÃO ESTA SÓ PENSANDO NELE,É SIM NO BEM DE MACEIO,ELE,TEM QUE CONTINUA ESSA GRANDE ADMINISTRAÇÃO PARA DEIXA MACEIO CADA VEZ MELHOR COM O APOIO DE TODOS OS PARTIDOS, PARABÉNS PRFEITO CICERO ALMEIDA,SEMPRE PENSANSO PREMEIRO NO BEM DE MACEIOÇ.

  • tyrone

    SERÁ QUE EXISTE ALGUMA PESSOA AQUI EM MACEIO QUE ACREDITE VERDADEIRAMENTE EM QUE O CIÇO LYRA, DESCULPE CIÇO DO BIU DIZ? EITA CABRA SEM PALAVRA
    SRS. RENAN,COLLOR,LESSA,TEO, CUIDADO COM O CIÇO NÃO CONFIEM NELE. KKKKKKKKKK

  • eduardo

    JL para prefeito de Maceió? Falta combinar com o eleitorado. Até porquê JL carrega um carma pesado e o eleitorado da capital é mais sensível a isso. No entanto, se o ciço toca safona, o biu dança, porquê não acreditar que JL deixe a sissudez e faça uma gracinha para o eleitorado?

  • SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL

    O PREFEITO ANTES DE IR A BRASILIA FALAR COM JOAO LYRA , RENAN REI DO GADO, BIU DE LIRA , FOI AO CEU FALAR COM DEUS E OBTEVE A RESPOSTA , PROCURA SE CATAR PREFEITOSINHO ,DEUS NAO PERDE TEMPO COM POLITICOS MENTIROSOS

  • funcioanario satisfeito

    a verdade é que o ciço iria sozinho pra esse partido psd,ai preferiu ficar no PP do Biu.nenhum vereador quis sair do PP o ciço convidou um por um,disse ate que era candidato a vereador que ia ter cem mil votos e puxava todo mundo,mas niguem foi na conversa dele.

  • Cabelereiro J

    Dita, esse JL é o homem mais traído de Alagoas