O TRE, por unanimidade, rejeitou agora há pouco mais uma Ação da coligação de Ronaldo Lessa ao governo do Estado, contra o governador Teotônio Vilela Filho, reeleito no ano passado. 

Seguindo o parecer do Ministério Público Eleitoral, o relator da matéria, juiz federal Sebastião Vasques  considerou que não havia irregularidade no programa de distribuição de cestas nutricionais para mulheres grávidas, desenvolvido pelo governo do Estado em parceria com as prefeituras. 

Os advogados de Lessa pediam a cassação do mandato de Vilela.

Pinto de Luna ignora críticas de Paulão
Deputados do PT não comparecem a encontro com dirigentes nacionais
  • larissa

    um certo escritor disse:
    toda a unanimidade é burra…
    ponto final

  • FERNANDO AMORIM

    Foi NELSON RODRIGUES que disse essa frase INFELIZ e que se tornou comum nos meios dos apedeutas, minha cara LARISSA. O resultado foi unânime, porque nenhum dos julgadores viu SUSTENTAÇÃO/FUNDAMENTO na ação impetrada pelo IRREQUIETO e DESEMPREGADO Lessa. BURRO seria, se algum deles tivesse votado contra os argumentos do relator. Saudações.

  • Marcos Rocha

    Tá provado que nesse TRE da pacata Alagoas, o ex-governador jamais conseguirá provar que a campanha do atual governador cometeu erros. Na visão dos doutos do TRE a última campanha foi a mais limpa que este Estado já viu.Hum!!!

  • Teo no HGE?

    Vc acreditou mesmo que o TRE de ALAGOAS ia tomar posição diferente?

  • Marcos Parreco

    Nesse Tribunal, o Lessa, não ganhara uma. É só passagem para os Tribunais Superiores. É fato.

  • Andrade (com pequenas correções)

    Não existe um só escândalo nesse governo, quem souber tô querendo saber também. Já o Lessa, o rombo na merenda escolar, as licitações fraudulentas, a contratação de empreiteiras via concorrências escusas, etc. isso rendeu ao governador anterior mais de 300 processos. Já o que ele acusa Téo, não tem fundamento nem sustentação jurídica. Isto é só o começo, quem quiser saber mais é só entrar no portal do TJ-AL, digitar o nome dele e vai se assustar com o número é de uma dimensão aterrorizante.

  • uajs

    É quem tem o poder na mão pode tudo.

  • IRENE

    Mais uma vitória do Téo, esse Lessa não desiste, ele fez uma gestão horrível e ainda quer vim chamar atenção é? Cai fora seu b… E reconhece o belo trabalho que o Téo vem fazendo por nosso Estado.

  • Amigão

    O governo do Lessa foi repleto de processos, bagunças, e ainda responde por isso, agora o Téo só responde a processos feitos pelo Lessa e todos sem pé e nem cabeça, a prova disso é que a justiça vai derrubando um por um. Téo continue sua bela gestão nós alagoanos estamos com você.

  • Matheus

    O Lessa deixou nosso estado nas ruas da margura, foi um governo repleto de falcatruas e processos, ainda deixou um rombo de $300M que o Téo em seu atual governo pagou inclusive os aumentos quem pagou também foi o Téo, e hoje alagoas saiu do buraco devido aos trabalhos do Téo, valeu governador.

  • Dinho

    Lessa desista meu filho você não ganha nem mais eleição de boneco, seu tempo já passou e você utilizou o mesmo de uma forma não muito conveniente para nosso estado, fez várias besteiras e afundou AL. Graças aos bons trabalhos do Téo hoje AL vem numa grande recuperação e desenvolvimento.

  • jonas

    Andrade, entra ai no google e digita OPERAÇÃO NAVALHA, tenho certeza que vais achar o que se nega a comentar.

  • j

    O desastrado Lessa, elevou o débito do Estado de 3.000.000,para 7.000.000.acabou com o Linfal elevando o débito a números asustador e tirou do processo industrial.Lessa, vai procurar um lavado…

  • zé

    Para Andrade e demais “comissionados do quadro de reserva”:

    – O pior cego é aquele que é pago para dizer que não vê.

  • Gustavo Alencar

    Desejo que esse Ronaldo Lessa não mais se candidate a nada em Alagoas ou em lugar algum, pois ele é especialista em mentir e subtrair os recursos públicos danificando a receita de qualquer instituição pública e colocando a culpa nos mortos, não é Ronaldo?