O senador Benedito de Lira diz que é, mas não é – candidato a prefeito de Maceió, que fique claro. 

São os liristas que espalham a “boa nova”, que parece ter, de imediato, dois objetivos: 

– Inibir, mesmo que parcialmente, as ações do prefeito Cícero Almeida (do PP de Lira) nas articulações para a sua sucessão; 

– Fazer esquecer, por enquanto, que o sonho dourado de De Lira é o Palácio República dos Palmares, em 2014. 

Mas a candidatura do senador à Prefeitura de Maceió é tão somente para inglês ver – e inglês não vota por estas bandas.

Inquérito ainda não concluído pode ajudar a mudar imagem da PC
Bastidores do caso Giovanna: as armas do delegado Amorim
  • Adriano Silva

    De Lyra, não se meta nesse emprensado, deixa o senador renan calheiros “GADO DE OURO”indicar o renan filho, pra ver o que da…ou quem sabe o cicero da cahorra..

  • Pedro

    Se ele fizer como fez para senador(so as autoridades não sabem $$$)pode ter chance de ganhar,porque se for no voto de verdade, não ganha nem para sindico de predio.

  • sertanejo cagota

    Pelo amor de Deus, Ricardo, pare de dar tantas notícias ruins… O coração dos alagoanos sofridos agradece, kkkkkkkkk

  • arruda

    NESTE MOMENTO DO CADASTRO BIOMÉTRICO,POSTO EM PRÁTICA PELA JUSTIÇA ELEITORAL,LÁ NA FERNANDES LIMA,AONDE O POVÃO QUE GOSTAM MUITO DE VOTAR,ESTÃO PASSANDO GRANDES CONSTRANGIMENTOS COM A DISTRIBUIÇÃO DE APENAS 300 SENHAS. E NO MAIS, O HORÁRIO É APENAS DE 8 ÁS 14 HORAS.QUE SUFOCO PROMOVIDO POR UMA DESORGANIZAÇÃO DO TRE.MAS O POVO MERECE ATÉ MAIS DO QUE ISSO,PARA ELEGER E CONDUZIR AO PODER POLITICOS LADRÕES.

  • walmir

    Este integrante do MARITACA, e gozador do povo, é nada mais, nada menos; uma continuação das pragas governistas que chegam e sai ao palácio de vidro…

  • diogo

    Deus permita que venha o apocalipse antes de 2014, unico jeito da salvaçao das trevas, pelo menos para alagoas, BIU mutreta governador , sera? Quem viver vera!

  • Pedro

    Olá Ricardo!
    Infelizmente a política em Alagoas acabou, e acabou também com o Estado!
    A arte de governar não é para qualquer um que queira sair por aí se candidatando e governar sem noção do que está se passando com seu POVO!
    Em Maceió tem muitas “pessoas na sala de
    jantar”, estão preocupadas com coisas que não tem valor!
    Quando é que esse estado, vai se livrar desta corrupção hein?
    poxa nem sei porque ainda me dou ao trabalho…
    Até mais Ricardo!

  • Lúcia

    Ele está se “ACHANDO” o próprio.Pensa que ganhar a eleição de senador vai poder chegar onde quiser.Não é assim senador.Vá devagar que o andor é de barro.Qual seria sua justificativa para o eleitor:Abrir mão de mandato de 8 anos para aventurar ser prefeito de uma capital que todos dizem falida??

  • Marcelo Souza

    Aproveitem e indiquem eles para concorrerem a casa branca lá nos Estados Unidos, talvez assim,estejamos livres dos mesmos para sempre.

  • flavio lyra

    Ô RICARDO MOTA ESSE CIDADÃO CHAMADO DE BIU DE LYRA PAI DO TATURANA ARTHUR LYRA JÁ CHEGOU LONGE DE MAIS, ELE SEMPRE DIZIA QUE IA AVENTURAR A CANDIDATURA AO SENADO, SÓ QUE A MALA PRETA DO “PP” EM BRASILIA MONTOU O ESQUEMA PRA ELE SER O 2º SENADOR DERRUBANDO A ESCANDALOSA, E ELE DERRUBOU ATÉ O SENADOR REI DO GADO, E AGORA JOGA ESSA CONVERSA DE SER CANDIDATO A PREFEITO, ORA PELO AMOR DE “DEUS” O CANDIDATO DO CIÇO JA TA CERTO, MOZAR AMARAL, PRA MACEIÓ MUDAR BASTA ESSES ELEITORES BUNDÃO QUE VENDE VOTO LEVAR UM CHOQUE NA URNA E FICAR ALEIJADO SÓ ASSIM APRENDE A VOTAR. “QUE PENA”.

  • marcelo maia

    Maceió, precisa de um Prefeito que saiba fazer política com dignidade mas que, principalmente, saiba ler. Esse não é o perfil do Senador Biu.
    Que tal, Senador, ser Prefeito de Junqueiro ou Teotônio Vilela?

  • Pedro Vianna

    Biu prefeito? Um bom nome. Mas para não se queimar, ele antes precisa ensinar ao enteado (Marcelo Palmeira – Secretário de Ação Social), que não pode fazer da secretaria cabide de emprego para os amigos dele do colégio Montessoriana? É um festival de empregos dos coleguinhas de colégio, das esposas dos amigos, das amigas da namorada. A única coisa boa é a “ação social” das festas que ele faz na secretaria: comemora-se dia das mães, páscoa, carnaval, são joão, etc. Em julho deverá comemorar o dia da avó, e com certeza chamará seus amigos comisssionados e suas avós. E muita cerveja, salgadinhos, etc. Quem paga essa conta?

  • funcioanario satisfeito

    Esse Pedro viana deve estar chateado por alguma coisa o sec marcelo estar é prestigiando o funcionario efetivo.hoje mesmo nomeouum funcionario de 30 anos de casa o nosso silva como coordenador financeiro o marcelo é o melhor secretario que passou ate hoje por aqui o defeito dele é deixar uns trairas aqui da epoca da solange jurema.

  • Mário

    Ricardo, é uma pena que a inveja e revolta de alguns tente macular a imagem de pessoas de bem. Não procuram mostrar a verdade dos fatos.A comemoração de algumas épocas festivas significa valorizar a alta estima do próprio funcionário. Inclusive, Ricardo, o Secretário manteve a grande maioria dos técnicos comissionados da gestão anterior e vem fazendo um brilhante trabalho à frente da pasta Social de Desenvolvimento.

  • FRANCISCO ROBERTO

    OPOSIÇÃO,ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO OU DA QUELE QUE MAMAVA E DEIXOU DE MAMAR,PORQUE O TRAB.DO SEC. MARCELO PALMEIRA É SÉRIO E DIGNO DE ADMIRÁ.ESSE P.VIANNA ESTÁ SENDO INJUSTO.A VERDADE ESTÁ A CIMA DE TUDO, MEU SECRETÁRIO.

  • FRANCISCO ROBERTO

    Seria o melhor nome para MACEIÓ O NOME DO SENADOR BENEDITO DE LIRA, PARABÉNS CARO RICARDO MOTA.O BIU TEM MUITA EXPERIÊNCIA.

  • Afrânio

    Esse Pedro Vianna, ou queria ser amigo de Marcelo Palmeira ou tentou ser e não conseguiu e a casa caiu. Revoltado!!!!. O trabalho é sério e o caminho é sempre o do BEM.

  • Isabel Monteiro

    Marcelo continue com esse trabalho responsavel, transparente , honesto ,nesta pasto social de alagoas,voce Marcelo E de uma honestidade invejavel, como seu tio avô Dr TARCISIO DE JESUS Obrigado por ajudar os idosos nos abrigos,aqueles pessoas das enchentos assistencia aos drogados,enfim fazendo melhor SOCIAL com Apenas seis meses de trabalho. PARABENS MORADOR BENEDITO BENTES