O Diário Oficial de hoje publica a sanção de todos os projetos que tratam de reajustes de servidores aprovados pela Assembleia, na semana passada.

As diferenças salariais referentes a maio e junho – incluindo o pessoal da Saúde, que teve um reajuste diferenciado – serão pagas em uma folha complementar, no mês de julho. Segundo o Palácio, não foi possível incluir o aumento na folha de junho.

Editais de licitação "fundem" prefeituras de Matriz e de São Luiz do Quitunde
A violência urbana em dois atos
  • sertanejo cagota

    Aumento não, Ricardo, lixo… Minhas perdas salariais não foram repostas e eu estou na mesma. Os deputados e secretários tiveram os salários dobrados e nós, do estado, não.

  • paulo

    Aumento de fome, estamos todos insatisfeitos, mas a população que vai sofrer mais, com um serviço de pessima qualidade. e VIVA o TEO

  • ATENTO

    Paulo, o serviço publico ja é de péssima qualidade, onde muitos funcionarios publicos agem sempre com falta de respeito e educação. E aí, é culpa do teo tb? que eu saiba, educação a gente trás de casa.

  • Rosana

    Eu observo muitos que estão “insatisfeitos” passaram muitos anos sem ter reajuste nenhum e agora que tudo foi aprovado e irão receber ainda questionam…

  • Alexandre

    Faço de conta que dou segurança e vc TEO faz de conta que paga bem, e todos nós vevemos amendrotados com a insegurança.

  • Gustavo Alencar

    O governo se empenhou e chegou a um entendimento com os sindicatos que representam os servidores, ao meu ver nada saiu como não combinado porque o reajuste será pago em folha suplementar de junho.

  • Izaias

    Obrigado Téo! no meu caso esse aumento veio em boa hora e sera de grande ajuda, aposto que muitos que estão reclamando ai nem trabalham ficao so enrrolando, vão trabalhar…

  • Katia

    Vamos parar de reclamar e trabalhar, o governo fez a parte dele, falta a gente fazer a nossa né? Aceitamos o aumento e ele vai sair. Então vamos exercer nosso dever.

  • Jackson

    Vamos para de tumutuar que o Governo do Estado fez e ta cumprindo a parte dele no acordo do aumento, agora meia dúzia de gentinha que não quer trabalhar fica ai falando coisa que não sabe, vão trabalhar rapaz, que o Téo ta trabalhando e muito pelo desenvolvimento do nosso estado.

  • Matheus

    O Téo vem trabalhando forte pelo crescimento de Alagoas, ta conseguindo trazer novas industrias e gerando novos empregos, em todos os setores alagoas esta crescendo e voce vem reclamar de que? a conversa ja foi feita, o aumento ja foi dado e aceito e vcs querem mais o q ? acho que falta bom senso para alguns servidores e ter consciencia de ir fazer seu trabalho pois o Governo ta fazendo e muito bem o seu, qualquer duvida pode acessar o site e conferir o belo trabalho do Téo … http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/

  • sertanejo cagota

    Sabem por que eu fiz aquele comentário lá em cima? Porque eu era analfabeto de pai e mãe, agora chegou um amigo meu e me explicou porque os deputados podem ter o aumento que quiserem, vocês sabem como funciona? É o seguinte, conforme me informou meu amigo: O sistema de governo no Brasil é composto de três poderes independentes, Administrativo que é composto do governador e seus secretários, eles administram o estado, o Legislativo composto dos deputados, eles criam as leis do estado, e por último o Judiciário composto dos promotores de justiça, juízes e desembargadores que fazem cumprir as leis. Mas funciona da seguinte forma: ninguém tem poder de interferir no outro, por isso o governador não pôde fazer nada com os salários dos deputados, nem ninguém pode fazer nada nos salários dos desembargadores e juízes, que aqui pra nós, é uma fábula. Vocês entenderam né? Égua, eu ia me esquecendo, os deputados federais também tiveram aumento de mais de 120%, e a Dilma teve que engolir, não pode fazer nada também.
    QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO JOSÉ NOBRE SALUSTIANO PELA AULA DE HISTÓRIA, SOMENTE ASSIM EU CONCORDARIA COM O AUMENTO DOS SERVIDORES DE ALAGOAS QUE FOI O MAIOR DO NORDESTE. PARABÉNS TÉOTONIO VILELA FILHO E SUA EQUIPE!!!

  • IRENE

    QUERIDO TÉO, NÃO LIGUE PRA ESSES GATOS PINGADOS QUE SO QUEREM COMO SEMPRE “BAGUNÇAR” E TRABALHAR QUE É BOM NADA. VOCE ESTA DE PARABÉNS COMO NOSSO GOVERNADOR.

  • sertanejo cagota (respondendo ao paulo)

    Amigo “paulo” você Sabe por que eu fiz aquele comentário contra o aumento? Porque eu não sabia como era a constituição do governo, mas chegou um amigo meu e me explicou porque os deputados podem ter o aumento que quisere, vocês sabem como funciona? É o seguinte, conforme me informou meu amigo: O sistema de governo no Brasil é composto de três poderes independentes, Administrativo que é composto do governador e seus secretários, eles administram o estado, o Legislativo composto dos deputados, eles criam as leis do estado, e por último o Judiciário composto dos promotores de justiça, juízes e desembargadores que fazem cumprir as leis. Mas funciona da seguinte forma: ninguém tem poder de interferir no outro, por isso o governador não pôde fazer nada com os salários dos deputados, nem ninguém pode fazer nada nos salários dos desembargadores e juízes, que aqui pra nós, é uma fábula. Vocês entenderam né? Égua, eu ia me esquecendo, os deputados federais também tiveram aumento de mais de 120%, e a Dilma teve que engolir, não pode fazer nada também.
    QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO JOSÉ NOBRE SALUSTIANO PELA AULA DE HISTÓRIA, SOMENTE ASSIM EU CONCORDARIA COM O AUMENTO DOS SERVIDORES DE ALAGOAS QUE FOI O MAIOR DO NORDESTE. PARABÉNS TÉOTONIO VILELA FILHO E SUA EQUIPE!!!

  • Gustavo Alencar

    Meus sentimentos aos que não são a favor do estado e que fazem de um tudo para ver o nosso estado fraquejar em alguma ação, eu torço por Alagoas e me animo muito em ver que Téo está conseguindo trazer muitos investimentos para nossa terra e mudando traços da antiga e esquecida Alagoas.

  • Servidor consciente

    Gostei do “sertanejo cagota” que se retratou e foi humilde pra reconhecer a injustiça que estava fazendo com o governo que mais trabalhou em benefício de todos nós alagoanos, agora mesmo já estão construindo uotro Shopping com 16 lojas âncoras e 195 lojas, 5 torres, e mais de 3 mil empregos, quando foi nós vimos isso?
    Então vamos tirar o chapéu pro programa “Alagoas Tem Pressa”. Tivemos o maior aumento do Nordeste, apesar de sermos o estado mais pobre da federação.Beleza! O progresso finalmente está batendo em nossa porta!

  • Lucas Santos

    Não é atoa que Alagoas está deste jeito, a maioria acho que é cega, ou puxa saco, o estado um caos, e ainda tem gente que defende o governo, acredito que são todos prestadores, é por isso tem que puxar mesmo senão vão pra rua, mas, saibam que a violência, o analfabetismo, e outras tantos mazelas deste estado também vão acabar batendo na portas de vocês, quando isso acontecer vão pedir ajuda ao Teozinho. Bando do hipócritas, vão ser sempre capachos.

  • Valeu Matheus!!!!!!

    Gente, eu acabei de visitar o site (http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/) é demais, você chega a ter orgulho de ser alagoano, um espírito que já havia sido esquecido por boa parte de nós, inclusive alguns desses internautas que estão falando muita coisa sem conhecimento de causa. Visitem o site
    http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/ e vocês não vão se arrepender. Vale a pena conferir!

  • Lucas Santos

    Complementando a população tem prioridade, os senhores políticos podem se dar o aumento que quiserem, mas, o estado paga se puder do mesmo jeito que ele diz que não pode pagar o aumento de seus servidores, se falta pra educação, saúde etc, o estado tem por obrigação tirar de onde tem mais, se for o caso dos próprios, mas, é claro, isso é fantasia no nosso mundo.

  • Lucas Santos

    Mateus e Valeu Matheus!!!!!, avisem aquele pessoal vítimas das enchentes que até hoje estão sem casa para olharem o site do governo, e verem as maravilhas que estão sendo feitas pelo estado, vai ver eles acham as casas deles lá. Epa!!! o site é do governo, será que ele falaria mal do governo, será!!, alguns alagoas chegam a ser ridíc*.

  • André Moura

    Vige Maria, vou receber o reajuste de dois meses? Tá eu e o ganhador da mega sena, não sabemos onde botar tanto dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!

  • atento

    Sertanejo cagota, o seu amigo tb é analfaburro, pois o MP pertence é autonomo e não pertence ao judiciario.OBS.: caso não entenda o que é MP, significa Ministerio Publico,que no Direito positivo brasileiro é órgão independente, que não integra nem o Legislativo, nem o Executivo e nem o Judiciário, embora exerça função administrativa que, todavia, não se confunde com a tradicional função administrativa exercida caracteristicamente pelo Poder Executivo (…)”. A função do Ministério Público “é a de defender os interesses da sociedade, em relação ao Governo e/ou à Administração Pública, ou quando a ofensa seja cometida pelos particulares. O Ministério Público é independente no exercício de suas funções, não ficando sujeito às ordens de quem quer que seja, somente devendo prestar contas de seus atos à Constituição, às leis e à sua consciência.

  • André Moura

    A propósito, o tanto de dinheiro são R$142,10 x 2… Sou Servidor de nível superior…

  • jandilma mendes da silva

    realmente o site do governo e muito bonito e mentiroso,esses que estao devendendo tando devem ter um otimo salario pra puxar o saco dese jeito

  • gutemberg

    obrigado téo , 2014 vem ai !!!!
    Collor de novo >>>>

  • souza

    eu acho que o governo deveria tirar mais alguma coisinha dos funcionários para poder equacionar os sálarios dos funcionários, estão todos ganhando bem, vão reclamar assim na china cambada de trouxa, jagunços, lampiões.

  • Raquel

    A mentira é tanta só colacaram que a folha vai ser paga em julho, mais nem disse de que ano. Parece Piada

  • Danielle Neves

    Que bando de puxa-saco! Será que estão ganhando “algum” por falar bem do Teo ou não passam de gente alienada que não sabem do que estão falando? Só quem vive a realidade da educação pública em Alagoas sabe bem o quanto ela é desmotivante, estressante e insatisfatória. E não é só pelo baixo salário, mas também pela péssima condição de trabalho. E vocês ainda se deixam alienar pela propagando do governo. Dinheiro para isso não falta.

  • Roberto Campus

    APÓS O AUMENTO, NÃO IMPORTA SE JUSTO OU NÃO, SE BOM OU POUCO, MAS E AGORA SERVIDOR, O QUE IRAS DAR AO CONTRIBUINTE?
    .
    NOS JA SABEMOS, O RETORNO:
    .
    MAL HUMOR EM SETORES DE PROTOCOLOS;
    .
    A TIPICA RESPOSTA:
    A)HA ISSO NÃO É COMIGO!
    .
    B) FULANO TÁ DE FERIAS VOLTA EM 30 DIAS, SE VOCE QUISER ESPERAR…
    .
    C) TA NA GAVETA DE FULANO, E ELE TEM A CHAVE
    .
    =
    PARTE DISSO É CULPA DA “ESCOLA DE GOVERNO”, QUE DEVE MASSIFICAR EM CURSOS PARA SERVIDORES, MAS FICA COM CURSOS DE ” YOGA”, ” REDUÇÃO DO STRESS” E NÓS CONTRIBUINTES NÃO TEMOS STRESS?
    .
    ESTA ESCOLA É UM ENGODO, INFORMATICA SÓ COMEÇA EM AGOSTO ( DE DEUS), OS DEMAIS CURSOS NÃO MELHORAM O ATENDIMENTO DO SERVIDOR AO PUBLICO.

    =
    E AGORA SERVIDOR O QUE VC DARÁ AO ESTADO!
    =

  • Thiago Alves

    Podem ter certeza que todos os servidores que fizeram comentários acima a favor do Teo são chumbetas que possuem algun cargo de comissão, ou alguma função gratificada, e estão satisfeitos com a mizera esmola dada pelo governo em troca da submissão e do “puxa-saquismo”, tenham personalidade.