Os deputados estaduais aprovaram quase tudo na última sessão do ano, mas este não foi o caso da Lei Orçamentária de 2011. Uma sessão extraordinária já foi convocada para 12 de janeiro, com a matéria em pauta. Além do aumento dos próprios salários, os parlamentares aprovaram o reajuste de R$ 6,5 mil para R$ 15,3 mil os vencimentos dos secretários estaduais.

O Fecoep, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, ganhou prorrogação de dez anos, solicitada pelo Palácio República dos Palmares. Se ela não fosse aprovada agora não teria vigência no próximo ano, já que o Fundo é alimentado por uma cobrança embutida no ICMS.

José Wanderley será secretário de Projetos Estratégicos em 2011
Sérgio Moreira deixa o Planejamento e fica fora do governo Vilela 2
  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, AHHHHH, É ? É MESSSSSMO ? ENTÃO TÁ!

  • bjgbarbosa

    Admirável como os deputados estaduais de Alagoas trabalham muito com pouco dinheiro. Isso é que é COMPETÊNCIA!ORÇAMENTO pequeno, muito trabalho, criatividade e zêlo pelo dinheiro público. PARABENS!Ia esquecendo, FELIZ ANO NOVO para todos os homens e mulheres de bem de ALAGOAS.

  • Joao Paulo

    Quero ver o Governador vetar o rejuste desses salários alegando impossibilidade na Lei de Responsabilidade Fiscal!!

  • a voz

    a ganacia,ambição só leva uma nação ao subdensenvolvimento,pois os politicos do nosso pais só pensão em si proprios, nen são funcionarios dos governos ou seja Estaduais,Municipais ou Federais e tem o direito de almentarem o seu salarios,mas como esta escrito:o povo tem o governo que merece.isso nunca vai acaba,pois os governos estão corronpidos como se fosse uma ferida braba comendo toda a carne,assim esta as pessoas que govermão a nossa Nação. que DEUS tenha Missericordia dessas pessoas.

  • EM CIMA DA HORA

    ENQUANTO DEPUTADOS AUMENTAM SEUS SALÁRIOS,DESEMBARGADORES E JUIZES RECEBEM PRECATÓRIOS MILIONÁRIOS OS SERVIDORES PEQUENOS E INDEFESOS FICAM FAZENDO PROMESSAS PARA RECEBER UMA PEQUENA MIGALHA DE AUMENTO EM DOIS MIL E ONZE.E ASSIM SEGUE,QUEM É MELHOR ,QUEM TEM UM REI NA BARRIGA COM CERTEZA TEM UM ESTOMAGO MAIS DELICADO

    VOCE SABE COMO SÃO OS PODEROSOS DO ESTADO DE ALAGOAS.CADA VEZ QUEREM MAIS E MAIS ATÉ ENCHER A PANÇA.

  • carlos

    Quanto mais amarrar o orçamento,ganham mais tempo para chantagear o governo por cargos e dinheiro.assim é o jogo sujo dos sujos.