O atual corregedor-geral do Estado, Alexandre Lages, vai assumir a Secretaria de Gestão Pública (antiga Administração). Ele substitui Guilherme Lima, que ainda pode ocupar um outro cargo no futuro governo Vilela. 

O governador, aliás, não vai mais conceder entrevista coletiva hoje anunciando o seu futuro secretariado. No final da tarde – esta é a previsão –, a Secretaria de Comunicação Social vai emitir uma nota oficial com a relação dos integrantes do primeiro escalão do governo Vilela 2.

Detalhe: o secretariado ainda não está fechado, e o mais provável é que não tenha escalação completa anunciada hoje. Mais detalhes, no Doze e Dez Notícias, na Pajuçara FM.

Almeida repassa mais R$ 2,4 milhões para a Câmara sem aumento de receita
Secretaria de Gestão também terá novo titular no governo Vilela 2
  • MARIA BEATRIZ OLIVEIRA

    É UMA PENA MESMO, DR. GUILHERME SAIR DA ATUAL SECRETARIA DE GESTÃO, HOMEM BOM, INTEGRO, UM ÓTIMO SERVIDOR! PARABENS PELO SEU TRABALHO!
    MARIA BEATRIZ – ECONOMISTA DO ESTADO

  • carlos

    Será,que a sua experiência como corregedor vai corregir as injusticias praticadas por Guilherme Lima.São inúmeras os processos não andam,quando se trata do direito do servidor.Só para tê um idéia,tem aposentada que está ou estava acerca de 8 meses sem receber seu salário,porque não tinha feito o seu recadastramento.No momento que foi regularizado a sua situação era ser pago de imediato o seu salário que é sagrado para o seu sustento.Virou um processo que acerca de 8 meses fica parado isto é um absurdo.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    O Sr Teotônio Vilela Filho, ao emitir nota via Secretaria de Comunicação, mostra o quanto é sem educação e o quanto desgosta do povo que o elegeu. Sinceramente, eu não esperava outra forma de agir.

  • marcelo

    Eu tambem quero ser Secretário!

  • IZADORA

    ESPERO QUE AGORA OS PROCESSOS REALMENTE ANDEM E QUE GOVERNADOR, O SR DEVERIA MANDAR FAZER UMA AUDITORIA NA SEGESP URGENTEEEEE, AGORA Q O NOVO SECRETARIO JA É CRAQUE NISSO..KKK
    AUDITORIA NA SEGESP JÁAAAA!!!!!!!!

  • Zé Contribuinte

    Lages, dê o USO correto do INTEGRA que veio com a MISSÃO de DESENCALHAR os MILHARES de PROCESSOS do ESTADO, Eles VENDERAM o CEU… mas Não foi ENTREGUE.
    .
    O INTEGRA não mostrou a que veio, falta SUPORTE e um TREINAMENTO a TODOS os SERVIDORES e COMISSIONADOS.
    .
    A conexão ao sistema e LENTA o CÂNCER DO ITEC(www.itec.al.gov.br) nada FAZ, nada RESOLVE, fica no jogo de EMPURRA.
    .
    SECRETÁRIO LAGES, ouça os Usuários do INTEGRA e DESCUBRA onde esta o PROBLEMA.
    Não seja mais um ENGAVETADOR, RESGATE a SEGESP.
    .
    BEM VINDO!

  • Bianca Andrade

    Foi a melhor coisa que desse governo foi tirar aquele secretário, de um órgão mais importante do Estado.

    O servidor público está de parabéns!
    Fomos maltratados por esse rapaz com requintes de perversidade.
    A cambada que acompanha ele é da pior espécie.Só querem “mamar”.
    A SEGESP tá cheia comissionados que fazia parte de órgão colegiados e conselhos, remunerado é claro, que não dava conta nem
    da atividade principal que foi nomeado. Acumulando processos pela cumeeira, deixando o servidor sem os seus direitos garantidos por lei.
    O novo secretário vai cair os dedos para botar em dia aquela torre de babel.

    Essa atitude do governador saiu tarde. Porque muita gente já morreu, sem vê o pagamento resultado de um processo sair.
    Não somos resto. Somos trabalhadores que dedicamos á nossa vida ao serviço público, para terminar sendo humilhadas por essa cambada de incompetentes , vaidosos, arrogantes e preguiçosos.
    Não votei no Téo, por conta dessa falta de respeito.
    Agora , se ele continuar colocando pessoas que tenha respeito por nós, ele está de parabéns.
    Abraço

  • Almeida

    Até pra anunciar novos secretários esse governador não dá a cara a tapa, quanto nojo do povo. Tome ai quem votou nesse preguiçoso.

  • alagoano

    PARABÉNS DR. GUILHERME LIMA PELO SEU TRABALHO FRENTE A SEGESP PELA PESSOA ÍNTEGRA QUE VOCÊ É E SEMPRE SERÁ
    VOCÊ SÓ NÃO PRESTA PARA ESTES PARASITAS QUE SÓ RECLAMAM DO GOVERNO E SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS SEM TRABALHAR VOCÊ FEZ MUITO PELO SERVIDOR E PELO ESTADO E TEM MUITO AINDA PRA FAZER LEMBRE QUE EM UM HABITAR A COBRA ESTAVA SE ALIMENTANDO DE VAGALUMES AI UM VAGALUME PERGUNTOU A COBRA PORQUE ELA ESTAVA SE ALIMENTANDO DA ESPECIE SE ELES NÃO FAZIAM PARTE DA CADEIA ALIMENTAR DELA ELA FALOU QUE ERA O BRILHO DELES QUE OFUSCAVA E INCOMODAVA ELA VOCÊ OFUSCOU MUITA GENTE COM SEU BRILHO NATURAL.

  • antenada

    ESCOLHA ACERTADA DO GOVERNADOR !!!!ALEXANDRE LAGES TEM BACKGROUND PARA ASSUMIR A SEGESP. ADRIANO SOARES “ADESTROU” GUILHERME LIMA COMO PODE, MAS O MESMO NÃO CONSEGUIU DAR CONTA DO RECADO, APESAR DOS CONSELHOS DO “MESTRE”…

  • antenada

    A PROPÓSITO, FALANDO EM SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA, O COMPETENTE ADRIANO SOARES FEZ UMA GESTÃO “HORS CONCOURS” E DEIXOU UMA LACUNA QUE O GOVERNO NÃO CONSEGUE PREENCHER…SAUDADES, ADRIANO SOARES…

  • Chagas Holanda

    Cade meu comentário. Fui censurado….

  • Màrcia Bandeira

    Só pode ser piada, parabenizar ex-secretário( graças a Deus) Guilherme Lima!
    Com certeza esse ET, nunca precisou da secretaria de gestão , não tem processo de aposentadoria,mudança de letra, ou uma simples certidão, que quando é assinada pelo ex secretário, já perdeu a validade ou o objetivo.

    Nunca foi barrado na porta da SEGESP como se fosse um meliante, onde em qualquer órgão em Brasília do mais alto escalão, desde que identifique-se, não se nega acesso.
    Para elogiar um gestor desse quilate tem que comer as custa dele ,dormir com ele ou ser mãe dele.

  • carlos

    Alagoano,Alagoano este deve morar na lua ou deve ser um grnade gozador.

  • stella maria cavalcanti santos

    So se mete o pau no secretário por conta de processos,mas ninguém fala do excelente trabalho das centrais de atendimento(antigo já).Parabéns gerentes,espero que a substituição da Superintendencia de núcleo seja muito bem feita para q possamos dar continuidade com a dignidade de sempre.
    Me candidato com responsabilidade.

  • CARLOS ALBERTO

    PARA A DEFESA SOCIAL EU COLOCARIA O MARCÍLIO BARENCO, HOMEM DE FIBRA QUE DARIA JEITO NA VIOLÊNCIA DO ESTADO.

  • Paulo Roberto

    Parabéns Guilherme Lima pelo seu trabalho. Encontrou a Secretaria em frangalhos e com muito trabalho, conseguiu transformar em uma das melhores secretarias deste governo. Todos sabemos das dificuldades de se fazer um trabalho sério neste Estado, focado nas pessoas, respeitando o servidor. Parabéns à toda A SUA EQUIPE.

  • Paulo Roberto

    Agora àqueles que só criticam, uma idéia: Vai lá trabalhar, pegar no pesado. Criticar é fácil, difícil é acordar cedo e ralar o dia todo. Repito: parabéns pelo trabalho e que Deus possa trazer mais pessoas comprometidas para o nosso Estado como eram todos da sua equipe.

  • antenada

    SR. PAULO ROBERTO, VC ESTÁ MUITO MAL INFORMADO… QUEM PEGOU A SECRETARIA EM FRANGALHOS FOI O ADRIANO SOARES, QUE TEVE A COMPETÊNCIA, CORAGEM E OUSADIA EM REESTRUTURAR A SEGESP. GUILHERME LIMA ENCONTROU UMA CASA ARRUMADA PARA DAR CONTINUIDADE DE FORMA ESTRATÉGICA, MAS NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA TAL.

  • Paulo Roberto

    Concordo em parte Antenada. Adriano Soares teve a coragem de dar o pontapé inicial,com muita competência, mas a continuidade do trabalho foi realizado pelo Guilherme Lima.
    Mas repito: criticar é fácil, mas pegar no pesado ninguém quer.