A conversa dura que o prefeito Cícero Almeida manteve com os vereadores Dudu Holanda e Silvânia Barbosa, na semana passada, aponta para uma questão fundamental: ele só retoma as negociações com a Câmara Municipal de Maceió depois que a Casa for reaberta e voltar a funcionar – ainda esta semana. 

Traduzindo: a questão dos servidores do Legislativo Municipal – em greve, ainda – e de um possível (eu diria provável) novo repasse de recursos só serão decididos em caso de retomada dos trabalhos e aprovação das matérias mais urgentes e necessárias à prefeitura – a LDO e a Lei Orçamentária, principalmente. Este foi o recado.

Os dois prometeram que a Casa de Mário Guimarães será reaberta – de fato – amanhã, para iniciar o processo de votação. Se os servidores topam a “nova proposta”? A resposta não tardará.

Secretaria de Gestão também terá novo titular no governo Vilela 2
Governo Vilela 2: definido novo PGE; Defesa Social depende de Brasília
  • Miguel

    Picuinha,baixaria,falta de dialogo,autoritarismo,fascismo,ditadura,arrogância,prepotencia,nefasto,insurpotável,despreparado…Cícero Almeida,sem mais comentários.

  • marta lima

    Da-lhe prefeito!!! quero ver quem ganham essa quebra de braço… a cidade tá cheia de assaltantes, suja, iluminação deficitaria, segurança zero, e os vereadores em greve.Prefeito bote ordem na casa e trabalhe para os seu eleitores, deixe esses vereadores sem dinheiro mesmo eles não fazem nada, a não ser politicagem.

  • robsonmartins

    almeida não esta com esta bola toda naõ se os vereadores quise e aumenta o duodecimo sim todos nós sabemos que isto e chatagem com funcionarios da camara, acorda almeida.

  • jose

    prefeito de pipoca!!!

  • Thiago

    Isso é uma vergonha….
    Sempre ha atrasos na camara municipal de Maceio pela má gestao de politicos sacanas como estes que estao na mesa diretora. Os maiores prejudicados nessa historia são os coitados trabalhadores e pais de familia. Enquanto isso, esses politicos nojentos estao comemorando o Natal na fartura, os funcionarios penam.

  • Marcelo Souza

    Esperamos que os senhores vereadores façam jus aos seus papeis perante a sociedade maceioense não aceitando migalhas e esmolas desse prefeito de meia tijela. Gostaríamos de que eles fossem a fundo na questão do esquema do ” lixo”.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, ÔBA, ÔBA !!! ATÉ QUE ENFIM. SÓ FALTAVA O PREFEITO DAR UMA DURA NESSE PESSOAL MENOR AÍ DA CÂMARA. EU DISSE AQUI QUE ERA SÓ SEGURAR UM POUCO A CORDA, QUE ELES ACABAVAM ENTREGANDO O OURO. O GERME DA SAFADEZA INFECTOU UM BOM NÚMERO DELES. MAS AINDA RESTA UMA PEQUENA ESPERANÇA.

  • Democracia

    Dialogo (independentemente da situação) faz parte da democracia e do pilar de sustentação de qualquer bom governo. Assim, causa espanto que um homem público aja dessa forma.