Almeida diz que só volta a negociar com Câmara Municipal funcionando
A conversa dura que o prefeito Cícero Almeida manteve com os vereadores Dudu Holanda e Silvânia Barbosa, na semana passada, aponta para uma questão fundamental: ele só retoma as negociações com a Câmara Municipal de Maceió depois que a Casa for reaberta e voltar a funcionar – ainda esta semana.
Traduzindo: a questão dos servidores do Legislativo Municipal – em greve, ainda – e de um possível (eu diria provável) novo repasse de recursos só serão decididos em caso de retomada dos trabalhos e aprovação das matérias mais urgentes e necessárias à prefeitura – a LDO e a Lei Orçamentária, principalmente. Este foi o recado.
Os dois prometeram que a Casa de Mário Guimarães será reaberta – de fato – amanhã, para iniciar o processo de votação. Se os servidores topam a “nova proposta”? A resposta não tardará.
Picuinha,baixaria,falta de dialogo,autoritarismo,fascismo,ditadura,arrogância,prepotencia,nefasto,insurpotável,despreparado…Cícero Almeida,sem mais comentários.
Da-lhe prefeito!!! quero ver quem ganham essa quebra de braço… a cidade tá cheia de assaltantes, suja, iluminação deficitaria, segurança zero, e os vereadores em greve.Prefeito bote ordem na casa e trabalhe para os seu eleitores, deixe esses vereadores sem dinheiro mesmo eles não fazem nada, a não ser politicagem.
almeida não esta com esta bola toda naõ se os vereadores quise e aumenta o duodecimo sim todos nós sabemos que isto e chatagem com funcionarios da camara, acorda almeida.
prefeito de pipoca!!!
Isso é uma vergonha….
Sempre ha atrasos na camara municipal de Maceio pela má gestao de politicos sacanas como estes que estao na mesa diretora. Os maiores prejudicados nessa historia são os coitados trabalhadores e pais de familia. Enquanto isso, esses politicos nojentos estao comemorando o Natal na fartura, os funcionarios penam.
Esperamos que os senhores vereadores façam jus aos seus papeis perante a sociedade maceioense não aceitando migalhas e esmolas desse prefeito de meia tijela. Gostaríamos de que eles fossem a fundo na questão do esquema do ” lixo”.
MESTRE, ÔBA, ÔBA !!! ATÉ QUE ENFIM. SÓ FALTAVA O PREFEITO DAR UMA DURA NESSE PESSOAL MENOR AÍ DA CÂMARA. EU DISSE AQUI QUE ERA SÓ SEGURAR UM POUCO A CORDA, QUE ELES ACABAVAM ENTREGANDO O OURO. O GERME DA SAFADEZA INFECTOU UM BOM NÚMERO DELES. MAS AINDA RESTA UMA PEQUENA ESPERANÇA.
Dialogo (independentemente da situação) faz parte da democracia e do pilar de sustentação de qualquer bom governo. Assim, causa espanto que um homem público aja dessa forma.