O prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, garantiu que não foi ele quem ameaçou “tocar fogo” no jornalista Kelmenn Freitas, do Tudo na Hora, e na sede da TV Pajuçara. Ele defendeu que o caso seja investigado pela polícia, para saber que é o responsável pela ameaça. 

A ligação aconteceu na noite da última sexta-feira, após a veiculação de uma matéria sobre Câmara Municipal de Jequiá da Praia. Os vereadores haviam tentado antecipar a eleição da futura Mesa Diretora, em sessão a que o prefeito havia comparecido “para discutir o orçamento do próximo ano”. Houve tumulto no local – fato divulgado por este site.  

Marcelo Beltrão disse que solicitou ao jornalista que retirasse a matéria do ar, e até admitiu que chegou a se exaltar durante uma conversa telefônica entre ambos. Mas negou, reiteradas vezes, que tenha sido ele quem fez a ligação ameaçadora logo após o mencionado contato com o profissional do TNH:

– Eu não seria capaz disso, e gostaria que a investigação policial apontasse o responsável pela ameaça, que teria usado o meu nome nessa história.

Comando da PM denuncia oficiais e praças que recebem Bolsa Família
Escândalo do lixo: em Nota Oficial, Almeida diz ter documentos que o inocentam
  • OTONIEL

    E é o dono do jornal é? Quando é que esses politicos vai entende que aqui em Aalagoas as coisas não são mais resouvida desta forma as vezes da dor desse tipo de politico.

  • Maria Silva

    É verdade que o Cícero Ferro integrará a equipe médica na cirurgia do rapaz que morde orelha?

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    mestre, ah … é ? então tá !!!

  • fernando félix almeida

    Primeiro. tiraram duas vezes a notícia que voces próprios divulgaram. segundo. não divulgaram todos os comentários enviados. terceiro. è bom que assumam o que publicam para não ficarem com medo ou atendendo a pedidos de políticos. sejam éticos, profissionais e independentes.

  • Menina Gil

    Até que se prove o contrário, o prefeito Marcelo Beltrão ameaçou de morte o jornalista Kelmenn Freitas. Qualquer acidente que aconteça com Kelmenn, o responsável será o prefeito.

  • david cesar

    não conheço o marcelo conheço seu irmão o marcius beltão e sei e coloco minha mão no fogo pois em numnera vezer esteves em situação e não perdeu a calma de feito nenhum o mesmo acho do seu irmão

  • carlos

    TNH,pisou na bola,tinha que retornar para confirmar se era o prefeito mesmo,que tinha ameaçado em tocar fogo na emissora de televisão.Mostrou com este gesto,do prefeito querer apuração,isenção no trato com os fatos.Parabéns TNH.

  • ARTUR

    TEMOS QUE EXIGIR REFORMA POLITICA. MESMO NÃO SENDO NADA. EITA ! SOMOS SIM, TEMOS TITULO DE ELEITOR E NÃO VENDEMOS VOTO. KKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA SEJA.

  • pedro soares dos santos

    Em Santa Luzia do Norte tabém tem Coronel,a filha adotiva é a prefeita que assina e o pai Ex-Prefeito manda e desmanda e quem discorda ele processa.CHIQUE NÃO?

  • pedro

    Provavelmente esse jornalista será mais um suicida!

  • ESTROBÉRFYO

    “FAÇA O QUE FAÇO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU DIGO”. TODOS ESTÃO CARECAS DE SABER QUE ALAGOAS NÃO SE DESENVOLVE EM VIRTUDE DESSES GARGALOS QUE FREQÜENTEMENTE ESTAMPAM PÁGINAS DE JORNAIS E IMPRENSA. QUALQUER UM QUE TEM AMOR A VIDA INVESTIRÁ SEUS RECURSOS EM LOCAIS MAIS SEGUROS.

  • jorge

    cONHEÇO O MARCELO BELTRÃO COMO EX-PRESIDENTE DA UNDIME,ONDE FEZ UM GRANDE TRABALHO A FRENTE DA ENTIDADE.SEMPRE COM DIÁLOGO, RESPONSABILIDADE E RESPEITO A TODOS SCRETÁRIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO.

  • Paulo

    Esse tipo de atitude que esta sendo imputado ao Marcelo não condiz com seu jeito de agir. A jornalista quis aparecer!

  • DESCONFIADO

    acho que a Polícia precisa entrar no caso, Jequiá da Praia tem uma moçada muito nova e despreparada á frente do muniçípio, emoções,exaltações, pode ter sido a razão para tal explosão de comportamento.

  • marta lima

    Há reis do gado , barão do açucar e coronel…. muitos… aqui é a terra do marechais tá na essencia ou será no DNA?
    Caro jornalista Alagoas ainda tá longe de ser uma terra democratica.Manda quem pode obedece que tem juizo, e nem é preciso olhar para o lado, que diga os palmeirense dos Sampaios.

  • quem conhece confia

    profissional respeitadissimo na educação de Alagos,ganhou inumeros premios, inclusive foi responsável pelo maioe ideb de AL. está se destacando em todas as áreas da politica, uma pessoa extremamente tranquila, vcs jamais vão conseguir denegrir sua imagem, a justiça será feita e este joralista e quem estiver por trás dele, vao ser desmascarados