O prefeito Cícero Almeida bateu o martelo: ele vai entrar de cabeça na campanha do governador Teotônio Vilela Filho à reeleição. Segundo um assessor direto de Almeida, a decisão foi tomada hoje, depois de longas e frequentes conversas entre as partes. 

O prefeito sabe que vai ser alvo de intensa “pancadaria”, principalmente do lado collorido, mas está disposto – garante o assessor – a enfrentar a batalha. 

Nas hostes tucanas, o apoio do prefeito é considerado fundamental para virar o jogo em Maceió, onde Almeida tem índices de aprovação impressionantes. A demora em tornar pública a preferência do prefeito – ainda de acordo com o auxiliar – aconteceu por conta da avaliação do próprio Almeida sobre o melhor momento para ele entrar na briga.

Já se sabia, é bem verdade, dos laços que vêm se estreitando entre o atual governador e o prefeito de Maceió. Almeida chegou a compor um jingle para a campanha de Vilela, mas a sua participação direta na campanha – no guia eleitoral tucano e nos atos públicos em Maceió – só foi definida hoje.

Quando isso vai acontecer? Na próxima semana, início do mês de setembro – decisivo para a acirrada disputa ao Palácio República dos Palmares. Será tempo suficiente, crê o prefeito, para avaliar o peso eleitoral do seu apoio.

Há uma questão ainda em aberto: a situação do PDT e do PT no primeiro escalão da Prefeitura de Maceió. Segundo o assessor de Almeida, ele não pretende mudar a sua equipe, neste momento. Agora, isso pode acontecer como iniciativa dos próprios secretários filiados aos dois partidos que integram o chapão.

Depois da vacilação no primeiro momento, Cícero Almeida entendeu que não pode ficar de fora da mais importante – e disputada – eleição de Alagoas. É esperar a rebordosa.

Adiado Téo no Botequim 

O governador Teotonio Vilela Filho está sem voz. Afônico – e por ordem médica -, adiou sua participação no Conversa de Botequim para a próxima semana.

Advogado pede vistas do processo - julgamento de Lessa no TSE só deve acontecer na próxima semana
Até tu, Vilela?
  • Álvaro

    Boa Almeida! Você escolheu o lado certo! O lado da honestidade e do crescimento econômico! Vamos diversificar a matriz produtiva de AL e acabar com a dependência vergonhosa do Gov. Federal e das Emendas parlamentares que nunca chegam!

  • rosa santos

    Não votarei mas no Cicero,no que ele se candidatar, por essa péssima decisão…

  • tôligado

    Essa é a verdadeira dobradinha de fava rajada(legítima),com CIÇO, TÉO e outros do bem. É essa Alagoas que queremos e merecemos…bota na mesa menino, que essa ta demais…

  • ricardo .

    Parabéns,prefeito!!!!!

  • Charles

    Agora é trabalhar para levar no primeiro turno, este evento é definitivamente preponderante ao pleito que se encerra no dia 03/10/10, só não vamos entrar no clima de já ganhou, pois isso é infantil e irresponsável, coisas que não vemos na campanha de Téo. Alagoas no Caminho do Bem!

  • franklin feijo de omena

    quero ver se o PT vai entregar a secretaria de educação….duvido…não vão querer perder essa boquinha…

  • Carlos Correia

    Se temos tamanha capacidade de atrair pessoas com tanto prestígio e popularidade como o Cícero Almeida, seria muita incompetência de nossa parte, perder essa! Todavia, concordo com o Charles, não poderemos jamais, entrar no clima do já ganhou!
    Parabéns Téo, Parabéns Alagoas, definitivamente no caminho do bem!

  • BETO

    Parabens Cicero Almeida com este seu ato voce demonstrou que e do bem e que realmente pensa na populaçao como seres humanos e nao como massa de manobra principalmente dos colloridos e so ver quem os aconpanha Beltrão, Ferro e outras peste que assola este estado.

  • Luis Henrique

    cicero almeida é ridiculo, tá é perdendo a credibilidade das pessoas, não sabe o que quer e ainda fica servindo de banbolé dos outros. Perdeu a chance de ser candidato e ainda vai pro lado errado.

  • Carleandro Malta Carvalho

    Parabéns Prefeito muito boa escolha, sempre o vejo trabalhar a favor de Maceió e está corretissimo ao entrar no caminho do bem.

  • Cláudio

    Porque será que eu ainda acho que o prefeito pode mudar de idéia? …já sei, devido a suas indecisões em todos os momentos que precisava decidir alguma coisa, quando se pensava que ele decidiria , ele voltava atrás.Apoiar o governador diante do quadro de candidatos ao governo ,na minha opinião, é a mais acertada opção, mas em se tratando do prefeito, sabe-se lá.

  • laudrup

    Isso nada mais é que o caminho natural. Dois dos grandes amigos de Cícero Almeida, fazem parte do alto comando do Teo Vilela. Trata-se de Biu de Lira, um dos seu candidatos a senador, e de Zé Thomas Nonô, candidato a vice-governador, na chapa do Téo.
    A alternativa Collor seria inviavel, pelas suas companhias. Não há garantias alguma que a turma da pesada e da “bala” deixasse o prefeito governar em paz. Seria vizinhos inconvenientes. Um prefeito precisa de paz, determinação e boas companhias. Acertou na escolha, o povo vai responder positivamente.
    Téo Vilela é um homem de paz e de realizações positivas para Alagoas.

  • Marlene

    O prefeito está começando a agir na política partidária com inteligência. Estando a candidatura de Lessa sub judice, os votos úteis contra Collor tendem a ir para Theotônio Vilela.

  • ESPERANÇA QUE NÃO MORRE

    SENDO ASSIM, QUEM SERAR QUE ELE VAI APOIAR PARA PRESIDENTE. SE VIRA CIÇO!

  • maria

    pARABENS, PREFEITO, VEJA SE O GOVERNADOR FAZ COMO O SR, PAGA A FOLHA COMPLETA ATE O DIA 30 DO MES TRABALHADO,E ESTAMOS COM O 45…

  • João

    Se for verdade, parabéns ao prefeito.O Téo é o menos ruim dos três. Não nomeou o irmãozinho para o Tribunal de Contas (apropriação do estado para fins particulares), nem está junto com a bancada taturãnica da pólvora, chumbo e bala. Alagoas agradece, enquanto espera um homem ou uma mulher verdadeiramente honesto(a) e competente para cuidar dessa terra miserável e dar bom exemplo à juventude, de integridade moral, caráter, cultura, formação profissional etc.Chega de mediocridade intelectual e desonestidade na política.

  • O que o Lula acha de tudo isso…

    Assisto com frequência, a TV NBR do governo federal, e vi em muitos discursos de Lula, em que Teotonio estava presente, a forma como Lula elogiava o governador, parecia até que eram do mesmo partido.
    Pois bem vamos aos fatos:
    -Lula governou o pais por 8 anos, sendo 4 do governo Lessa e 4 do governo Téo.
    -Porque nos 4 anos Lessa, o Lula, não liberou tanta verba para obras no estado de Alagoas, como no periodo do Téo.

    A resposta é simples, chamasse Confiança.Você dar responsabilidade a quem você confia.
    Em pernambuco, diga de passagem terra do presidente, o estado todo é um canteiro de obras, e foi assim durante os 8 anos do governo Lula.Já em Alagoas, isso só ocorreu nos 4 anos do Téo, e por que isso, fica a pergunta.

  • tutu

    Aí Cicero Almeida!
    A carreata de Arapiraca e a caminhada do Benedito Bentes, tinham a cara do Cícero. O Teo aprendeu muito com o Cícero. Imagine quando ele entrar na campanha!

  • holanda

    amigo RICARDO so acredito vendo pra o COLLLOR acabar com a carreira politica dele.ele pensa q o ex GOVERNADOR RONALDO LESSA ESQUECEU o q ele prometeu …quem sair dessa frente e traira.covarde. SERA Q ELE ESQUECEU ESSE DESCURSO?VAMOS AGUARDAR pra gente ver.. abraço RICARDO…

  • Aline

    Ciço é um homem de bem! Não é nenhuma surpresa! 🙂

  • ALAGOANO

    CIÇO SÓ TEM UM VOTO, INFELIZMENTE O POVO SEGUE A PORTEIRA, NÃO TEM OPINIÃO E OU ESCLARECIMENTO POLITICO, NÃO BUSCAM MELHORIAS POR ISSO TEMOS TRÊS MALES GRANDE E OUTROS PEQUENOS E TEMOS QUE ESCOLHER UM.POBRE POVO E, POBRE POLITICA SEM OPÇÕES VERDADEIRAMENTE DIFERENTE.

  • thereza melo

    Issssoooo, Cícero!
    Sinceramente, após ver o programa eleitoral, tive condições de conhecer melhor o governo Teo Vilela. É surpreendente em realizações e postura digna. Cícero na prefeitura inovou e Teo Vilela, muda a maneira arcaica de governar o Estado. Parabens aos dois!

  • Robson Junior

    Isso só mostra o quanto o Prefeito é fisiológico, fecha acordo com qualquer um que lhe traga mais benefícios, pessoais, claro.
    Já tinha um pé atrás com ele, agora tenho os dois.

  • Jana

    Agora sim, nosso prefeito tomou a melhor atitude possível. Do lado de Teotônio é do lado do bem!

  • alexandre amorim

    Espero que esta parceria, tenha muitos anos de vida para o bem de Alagoas e Maceió. É Téo, é Téo, é Téo… é Ciço, é Ciço, é Ciço…quem ama Alagoas vota no 45.

  • Ana

    Eu aprovo o governo do Cícero Almeida e do nosso governador Teotônio. Com certeza essa dobradinha é a dobradinha da vitória. 45 Nelles

  • Jefferson

    A melhor notícia para Alagoas,agora nós podemos contar, de novo, com dois homens de bem, um à frente da maior prefeitura e outro dirigindo o estado, agora Alagoas pode dormir sossegada sem a ameça de Collor, muito menos de Lessa!

  • Ramon

    Alagoas não é a casa da dinda. Teo novamente.

  • Cacau Morais

    Prontoooo agora o circo tá formado, cicero é besta demais tá perdendo o credito com a população…

  • ALAGOANA ANSIOSA

    UMA PENA QUE CÍCERO TENHA PASSADO PARA O LADO DESTE GOVERNO, QUE NOMEOU PESSOAS POUCO COMPROMETIDAS COM O POVO. E AÍ CIÇO ALMEIDA, VAIS TER CORAGEM DE SE INTITULAR O PREFEITO DO POVÃO? FRANCAMENTE, NUNCA SE VIU TANTOS COVARDES JUNTOS.

  • Antonino

    Não é factóide, É VERDADE, É O MAIOR FATO POLÍTICO dessa campanha. Sabe quem ganha com isso?
    Todos os alagoanos, porque certamente
    Alogoas envereda no caminho do bem!Parabéns Téo! Parabéns Alagoas!

  • simone malta

    O programa eleitoral do Teotonio Vilela Filho, está mostrando realizações até então desconhecidas do grande público. Por isso é que a avaliação positiva do governo cresceu. Se o Cícero entrar na campanha, com certeza ajudará a consolidar a vitoria, que está sendo sedimentada!
    Parabens, a ambos. Alagoas precisa dessa união.

  • Bruno

    SO VAI DA 45 E TEOOOOOOOOOOOO

  • França Silva

    Motivo pra comemorar? Agora temos de sobra, espero apenas que todos os alagoanos, mesmo os que ainda resistem em ficar do lado errado, comecem a refletir no sentido de rever seus conceitos políticos e comparem: Cícero deu uma nova roupagem em maceió (agora está um brinco); Téo colocou Alagoas no rumo do progreso (42 novas indústrias,dentre elas 20 hotéis, a duplicação da AL 101/SUL, O estaleiro EISA, a BRASKEM II, dentre outros.
    Então, contra fatos, não há argumentos, temos agora uma dupla da pesada que definitivamente afastará Collor e Lessa de Alagoas!

  • Fernando

    Até queemfim o nosso Prefeito dá uma demonstração de equilibrio e amor por Alagoas, aqpoiandi Teotonio 45 para continuar no Governo.

  • Douglas

    Seria mais que natural que o prefeito estivesse no caminho correto ou seja o caminho do bem, a luta de teo e almeidar para deixar o estado e a capital mais dignos e sem corrupção está fazendo efeito… Estou feliz com essa parceria que só irá continuar a fazer o bem para nossa terra.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, NÃO ME UFANO, MAS EU DISSE A 27 QUE O HOMEM INDO PESCAR, VOLTARIA AMIGO DE INFÂNCIA DE TÉO. ANTES DISSO DISSE QUE TÉO UNIA CICERO E MOZART, A 30 DISSE QUE TAVA NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA E QUE A HORA ERA AGORA. E NÃO É QUE ACERTEI ? MAS ÊSSE NEGÓCIO DE TRANSFERÊNCIA DE VOTOS (COÇADINHA ATRÁS DA ORELHA)… SEI NÃO !

  • fernando melo

    As vezes vc fica com muita vontade de participar desse momento,vc se anima,conversa com outras pessoas,diz que esse momento é importante que existem pessoas séria,acredita,depois cai do cavalo,o ciço foi respeitado pelo Ronaldo lessa quando todo mundo zombava dele,acusou os outros de traição,se sentiu maguado e agora o traídor é ele,ciço que vergonha se vender assim!

  • Moises

    cicero parabens pela atitude VAMOS A LUTA. E em 2014 Cicero Governador ai a coisa anda, CADE O CICO? oia ela ai… hehehe

  • MARIO

    Ja pensou o prefeito no palanque junto aquela turma do collor!!!
    Acho que ele escolheu o menos ruim…

  • Eliene

    “Carleandro” se você não sabe, o Ciço só é humilde até onde os holofotes estão voltados pra ele. Quando alguém está fazendo o certo, ele logo trata de tirar, que foi o caso de secretários que ele não teve a hombridade de “descartar” da mesma forma que convidou, pra mim esse homem perdeu toda credibilidade e moral, pois mexeu com pessoas honesta, serias, profissionais e não politica como foi o caso da Dra. Aparecida do IPREV. Sou filho de aposentado e meu pai que era funcionário do municipio e conhecedor da causa, disse que esse instituto nunca foi levado a sério como vinha sendo levado, como alguns radialistas diziam, era o cão sarnento que ninuém queria até ser tratado.Hoje meu pai faz campanha contra esse falso moralista. Volto a perguntar a você Ricardo como um jornalista sério, por que foi mesmo essas demissões???

  • Lhaís Guerra

    Até que fim Cícero. Já estava na hora de você tomar o lado certo!
    Parabéns por valorizar quem sempre de apoiou durante os teus mandatos (BENEDITO DE LIRA) e agora ir para o lado certo do governo. Estava morrendo de mendo da lambança do ex-governo e da tirania do olltro.

  • chico lopes

    agora nao tem pra ninguem,vai ser no
    1º turno,alagoas na rota do bem

  • mauricio lemos

    Eita Ciço!!!!! É chapão, é Téo, é Biu, é Renan, é Maurício, é João… Ricardo estamos em alagoas. Que maravilha!!!

  • Regina

    Parabéns! Prefeito o meu voto é por uma Alagoas melhor. Tenho certeza que com Téo, Benedito e Cícero na Prefeitura,o povo sofrido é quem irá ganhar.

  • Larissa

    Até que fim Cícero. Já estava na hora de você tomar o lado certo!
    Parabéns por valorizar quem sempre de apoiou durante os teus mandatos (BENEDITO DE LIRA) e agora ir para o lado certo do governo. Estava morrendo de mendo da lambança do ex-governo e da tirania do olltro.

  • cansada

    Ricardo, me diz uma coisa, quantos titulos tem o prefeito hein?! pq ele vai votar em dois senadores e em dois deputados federais. kkkk
    to so esperando agora ele apoiar dois governadores.
    O cara ta cheio de titulo eleitoral, é voto pra todo mundo, pra nao desagradar ninguem. rsrs

  • Paulo Leite

    PARABENS PREFEITO, DEMOROU MAS FOI INTELIGENTE NA SUA DECISÄO.

  • EDVALDO MAIORANO DE LIMA

    Edvaldo:parabéns prefeito, com esta decisão você partiu para o lado da política limpa do Estado de Alagoas e você mostrou que é inteligente.

  • overland duarte de lira

    dizer quem traiu jesus foi judas mas na verdade foi o ciço, traira, cadê o ciço, cadê o ciÇo, dizer ciÇo forrozeiro mas não ciçO bandoleiro. fuiiiiiiiiiiiii bestão traira.

  • Lado do BEM!

    O povo alagoano agradece ao prefeito CÍCERO ALMEIDA por tomar partido do lado do BEM por Alagoas, juntos TEOTONIO VILELA, TOMAZ NONÔ, CÍCERO ALMEIDA, BENEDITO DE LIRA, JOSÉ COSTA, RUI PALMEIRA e tantos outros que defendem o desenvolvimento econômico de fato e de direito, só resta ver o que fizeram, estão fazendo e poderão fazer pelo povo alagoano. Alagoas e Maceió estão saindo dos trinta anos de inércia, vamos continuar na luta, valeu prefeito CÍCIERO ALMEIDA, mais uma vez junto do povo.

  • Costa

    Um homem deve ter palavra! E esse prefeito perdeu a credibilidade. Dignidade é o mínimo que uma pessoa deve possuir, com este ato ele comprova que age por pura conveniência e o que garante que amanhã ele esteja contra o proprio Téo. So pra deixar claro, não sou oposição ao governo. Sou apenas a favor da coerência e credibilidade.

  • precipitado

    gostaria de saber de onde o Ricardo Mota tirou essa informção, pois, nem o próprio prefeito ta sabendo dessa alinça.kkkkkkkkk o pref. vai sair na televisão nas 3 coligações.cuidado com certas publicações Mota.

  • MARCOS AVILA

    Parabéns prefeito, que JESUS continue iluminando os seus caminhos, nas tres últimas eleições votei no RONALDO E JL, porém o atual governador vem mostrando com se administra um Estado, idependente de ser do PSDB ou não. Estado que literamente quebro na mão de seu antecessor. Quem convivia realmente com aquela turma sabe que os mesmos sairam ricos, rindo do povo. Parabéns prefeito…

  • Paulo

    Com isso adeus obras, ou o prefeito acha que quem controla as verbas do PAC vai continuar soltando dinheiro.

  • Lucas Rafael Acioli

    É por esse motivo que ele ainda não pagou os salários.
    Quando queria se reeleger para todo dia 25, agora que não precisa mais dos barnabés, está se aliando ao outro que também não respeita o funcionalismo.

  • Walder Lima Costa

    Parabéns Cicero ficou no caminho do Bem junto com o nosso governador Téo 45

  • Ronaldo

    Coitados do funcionalismo municipal, agora vai começar a via crucis. Adeus salários em dia e conclusao das obras já era. Vai se aliar ao atraso e a complacência com a violência. Acho é pouco.

  • arthur Brito

    ESSE É O NOSSO PREFEITO, PERFE NÃO IA FAZER FAIO NUNCA COM OS ALAGOANOS SÓ DIGO UMA COISINHA PARA OS CONTRAS: QUEM PERDER QUE CHORE KA,KA,KA.

  • RITA MALTA

    SUPER CICERO ALMEIDA ESSE É 10,100,10000 ETA HOMEM DE VERGONHA JÁ MAIS IRIA VIRAR A CARA PARA OS ALAGOANOS. PARABÉNSSSS

  • Eduardo José Lessa Cavalcanti

    Cicero Almeida acaba de perde meu voto pra qualquer cargo futuramente.

  • Luiz Silva

    VALEU CIÇO!!!
    SABÍAMOS QUE VC NÃO IRIA APOIAR ESSE CHAPA-LADRÕES, SEM VERGONHAS E ETC. POR MAIS QUE O GOVERNO NÃO SEJA UNS DOS MELHORES, MAS PIOR IRÁ FICAR AINDA MAIS, SE ELES ENTRAREM NO PODER.

  • DITONGO

    SINCERAMENTE Ñ ME CAUSOU SURPRESA A POSIÇÃO ACERTADA DO PREFEITO ALMEIDA.GOSTARIA DE OUVIR COMENTÁRIOS DO ROMPIMENTO DE CÉLIA ROCHA COM UM CANDITATO A GOVERNADOR, ISSO TEM PROCEDÊNCIA?

  • simone malta

    Se o prefeito Cícero Almeida tivesse ido para o Collor, os servidores estavam lascados. A bancada da bala, ia colocar tanto jagunço na prefeitura, que o salario ia atrasar sempre. O prefeito se livrou da interferencia e da incoveniencia destes caras.
    Já do lado dos servidores publicos estaduais, o Teo Vilela paga agora dia 30. O Cícero traz sorte. Isso nunca ocorreu em Alagoas. Em governo nenhum.
    Dobradinha de ouro!

  • DO LADO DO BEM!

    Se o apoio for confirmado será uma excelente notícia. E uma decisão mais do que justa de uma pessoa que levou uma rasteira sem precedentes do LADO DO MALL (ainda bem). Que ELLES continuem perdendo apoio e que cada vez mais alagoanos fujam do LADO PODRE da política alagoana! Tomara que depois de mais uma lavada esse candidato COLLORIDO tome vergonha e pare de atazanar nosso estado. FORA COLLORIDO!!

  • Cesar

    Isso já era óbvio: apoiando Teotônio, Almeida terá o apoio governamental quando candidatar-se a governador em 2014 (já que Téo não pode ir para uma 3ª vez como governador).
    Se apoiasse Lessa ou Collor, saberia que teria dificuldade em 2014, já que esses dois, ganhando em 2010, podem ir para reeleição em 2014.

    Nada é feito de graça.

  • Emerson

    O voto útil contra Collor se encaminha para Theotônio Vilela. Com a rejeição enorme que tem, corre o risco de Collor ficar pelo primeiro turno.

  • rosa santos

    Com essa decisão, nao voto no Prefeito nem para sindico do meu prédio.

  • marioinacio

    Esse prefeito só quer ser a DIANA, dos dos lados, ou melhor, dos 3 lados! kkkkkk ô bichinho esperto!!!A cabou de perder meu voto e de todos meus familiares, que tanto o admirava. Só não atrase nossos salários o que é praxe desse governador, que não precisa de funcionários.

  • helenilson ferreira da silva

    Está mais que comprovado que essa tal de política é um jogo de interesse muito grande. Que vergonnha em seu prefeito, e agora para onde vai seu fiel escudeiro o JL, que está do lado colorido?

  • Flavius Flaubert de Viçosa

    Valeu Ciceroooo, sabia que o senhor ia agir assim, Viçosa comemora e apoia sua decisão!!
    Seja bem vindo ao BEM!!

  • Ruslan Queiroz

    CADE O CIÇO?

    PRA QUEM NÃO SABE O CIÇO É ” PÉ FRIO”, ELE DEU SORTE ( BALTASAR GRACIAN CERTA VEZ DISSE, QUE: A SORTE DEVER TER AJUDAR, E ELE TEVE).

    NO FUNDO PRA CIÇO, QUANTO ” PIOR MELHOR”.

    EITA POLITICA DO CALCANHAR QUADRADO DA GOTA SERESA.

  • Ronaldo Caetano

    Parabéns prefeito. O Ricardo Mota deixou de falar da SMTT que está nas mãos do COLLOR, através do Coutinho, que simplesmente parou a superintendência, não faz nada a muito tempo, até a JARI que julga as multas da população ele conseguiu paralisar a mais de um ano, deixando de julgar milhares de processos do povo.

  • É COLLOR 14

    SR “DO LADO DO BEM” O QUE O LEVA A PENSAR QUE ESTAIS DO LADO DO BEM? BEM DE QUEM? DAS PESSOAS QUE MORREM DE FOME NESSE ESTADO? DAS MÃES QUE ENTERRAM SEUS FILHOS MORTOS PELA GRITANTE VIOLENCIA DESSE ESTADO QUE ESTÁ JOGADO ÀS TRAÇAS? NÃO, NÃO ACHO QUE QD VC SE REFERE AO BEM ESTÁ SE EQUIVOCANDO COM CERTEZA. PROCURE SE ATUALIZAR ANTES DE TECLAR QQUER ASNEIRA INSANA. TEO BALELA FEZ TANTO MAL QTO COLLOR E LESSA E VC CERTAMENTE SABE DISSO POIS NÃO É NENHUM SER ALIENADO. A QUESTÃO SR “DO LADO DO BEM” É QUE COLLOR ATUALMENTE VEM COM O INTUITO DE MUDANÇA, DE RENOVAÇÃO E MUITOS ESTAO TEMEROSOS PQ SABEM QUE QD FENANDO AFONSO COLLOR DE MELLO SE CANDIDATA A QQUER ELEIÇÃO SEUS ADVERSAROS POLITICOS TREMEM NAS BASES PQ ONDE COLLOR PASSA ARRASATA A MULTIDÃO COM ELLE E ISSO INCOMODA, MAS O QUE IMPORTA É QUE DIA 03 DE OUTUBRO ALAGOAS VAI COLLORIR E QUEM NÃO GOSTAR QUE SE MUDE E NÃO ESTOU FALANDO SE MUDAR DE ALAGAOS NÃO SE MUDE DO BRASIL PQ O RUMO É À PRESIDENCIA MEU CARO E DIGO MAIS, NÃO EXISTE CANDIDATO BORRA-BOTAS DAQUI DE ALAGOAS QUE TENHA A CAPACIDADE QUE ELLE TEM. ESTÁ DIGO… VEREMOS!!!

  • MARCELO

    Comentaristas, o Cícero tem juízo e está solidário ao Renan e ao Lula que preferem TÉO. Só não ver quem não quer. Melhor assim,para Alagaos continuar no caminho do bem. Collor Nunca.Deus nos livre de passar por mais esse vechame.

  • MARCELO

    Vexame,VEXAME…Seria mais sofrimento para o pobre povo alagoano.Não teríamos mais o que dizer pro resto do país que ainda nos critica por substituir uma senadora no porte de Heloísa pelo resto do lixo da ditadura.
    Collor nunca mais.

  • Francisco Maranhão

    PARABÉNS PREFEITO CICERO ALMEIDA,O TIME ESTA COMPLETO PARA GOVERNADOR TEOTONIO VILELA,PARA O SENADO BENEDITO DE LIRA, É RENAN CALHEIROS,PARA DEPUTADO FEDERAL JOÃO LYRA,PARA DEPUTADA ESTADUAL HELENA ALMEIDA,RUMO Á VITÓRIA.

  • Nelson

    Se o prefeito realmente tomar essa decisão vai mostrar que realmente se preocupa com o bem de Alagoas e dos alagoanos. As outras coligações só estão interessadas com o projeto de poder pessoal dos candidatos.

  • Rafael

    Parabéns prefeito, mostrou que tem personalidade e caráter. Com esta atitude ganhou minha confiança e admiração. É mais uma força para enfrentar esta corja que quer voltar a destruir o nosso estado. A luta agora vai ser para reacender a memória deste povo que precisa lembrar quem foi o Sr. Fernando Collor e o que foi o segundo mandato de Ronaldo Lessa.

  • Flavia hilgert

    Parabens Sr. Cicero Almeida… Seja bem vindo…

  • jefferson santos

    GRAÇAS A DEUS!!!!PARABÉNS ALAGOAS POR ESSA GRANDE ALIANÇA,ALAGOAS E QUEM SAIU GANHANDO.

  • jefferson santos

    GRAÇAS A DEUS!!!!PARABÉNS ALAGOAS POR ESSA GRANDE ALIANÇA,ALAGOAS E QUEM SAIU GANHANDO.VALEU CIÇO!!!

  • claudia

    sou penedense e saiba cícero almeida lhe admiro demais,desde já saiba q sou sua cabo eleitoral forte em 2014 para governador,só pelo seu apoio a esse governo decente,honesto q moralizou nosso estado.

  • José

    Ricardo Mota, se realmente isto acontecer o tiro pode sair pela culatra.O prefeito Cícero Almeida por infeliz constatação, não cumpre com a palavra dada e age conforme seu instinto,sempre visando tirar vantagem pessoal.
    O Prefeito vem demonstrando ser um político sem nenhuma consistência ideológica.Deslumbrou-se com o poder e suas benécias.Ficou perturbado e hoje amarga grande rejeição por suas atitudes pouco recomendáveis neste período eleitoral. O povo agora conhece realmente que é o Cícero Almeida.O gov.Teotonio atordoado com o 3ºlugar nas pesquisas está apelando pra tudo.Vamos ver até onde o prefeito vai lhe beneficiar na transferência do voto,ou se mais uma vez não vai pular do barco.As ameaças do collorido logo surgirão.É prefeito,entrou na chuva é pra se molhar.Esperamos que desta vez assuma de fato a candidatura do governador, independente das consequências futuras que poderão surgir. Vamos aguardar os desdobramentos desta sua decisão e SE AGORA É PRA VALER.

  • luiz

    Mais que legal o Governador LESSA 12,realmente tem credibilidade com o funcionario publico e todo povão ele é forte….veja só é preciso juntar um camboio de traira(ou vazia de conzinha sebo)para tenta virar o jogo, LESSA PARABÉNS AGORA 12 E SEGURA A CONVERSA.

  • PARABÉNS CIÇÃO!

    Isso é que é uma aliança de progresso para o nosso Estado de Alagoas, Todos dois são do bem! Téo e Cicero Almeida formam um par de paz e de rumos iguais em todos os sentido. Alagoas vai ganhar muito mais. Apostem nisso.

  • geovana

    Resolveu sair de cima do muro. e o acordo com o collor como fica? A smtt que o sr.entregou ao coutinho que ninguem fiscaliza nada os ônibus sujos velhos,tarifas altas o pôvo reclama nas ruas pena que vc não toma conhecimento dessa bagunça que esta por ai.

  • Cavalcante

    Resta saber se o prefeito vai cumprir o que diz, porque é um homem sem palavras, ontem o melhor era o lessa depois conversou com o collor, agora é teo, eita homezinho sem palavra.

  • Cláudio Pereira Pinheiro

    TÉO/CIÇO/DILMA/LULA/POVO! Eis o polinômio que a minha amada ALAGOAS precisa para continuar no rumo do bem! No rumo de uma administração séria e nas mãos do TÉO do MENESTREL, honra e glória das ALAGOAS e do meu BRASIL VARONIL! JUÍZO GENTE!

  • Pedro Costa

    Caro Ricardo,
    Ciço não tem jeito
    Não sei se segura essa por muito tempo.
    Uma espremida do Collor.
    Um grito do JL.
    Uma derrapada do Lessa.
    Vamos aguardar!

  • marta

    Collor ou THEO muita vantagem ele ganhou pra se decidir os bobos que o parabeniza não sabem o que tem por baixo do pano,pensando no povo é que não é kkkkkkkkkk.

  • José Cícero Pereira Pitta

    Parabéns prefeito, Palmeira dos Índios agradece e lhe parabeniza pela escolha, os homens de bém tem que tomar posições acertadas para continuarem a serem homens de bém.

  • silvio alexandre

    parabens cicero almeida boca da mata eo alexandre da saude estar com voce eo teotonio vilela

  • silvio alexandre

    alexandre da saude esta muito feliz com a sua decisao cicero almeida teotonio neles

  • Rodrigo Carvalho

    Alagoas saiu ganhando…. agora sim.. de um lado os que querem Alagoas crescendo… do outro o atraso (Collor/Lessa)… Vamos a luta!!! 45!!

  • Natan

    Parabéns Prefeito, Vc Estar Com Caminho Certo. Teotonio Será + Uma Vez Nosso Governador. Alagoas e Vc, Só Tem A Ganhar!!!

  • josé carlos da silva

    É POR ISSO QUE O TAL DO COLLOR COMEÇOU A COLOCAR UMAS MATERIAS CONTRA ADM DE ALMEIDA,ALMEIDA COMO HOMEM DE BEM JÁ MAIS IRIA PARA UM PALANQUE TAO IMUNDO COMO ESSE DO COLLOR,PARABENS ALMEIDA NOSSO FUTURO GOVERNADOR.

  • Priscila Mendes

    Téo pode ter apoio do prefeito, do presidente, até do papa, mas, se DEUS quiser, ele não ganha para mais nada. A única coisa q ele nos mostrou nesses quatro anos de ggoverno, foi nossa constante decadência. Vamos lutar por uma ALAGOAS melhor, FORAA TÉO, LESSA FICHA SUJA NUNCA! É 14 PARA GOVERNADOR, É COLLOR PARA RENOVAR E MELHORAR. COLLOR 14!!!

  • JOBSON

    Gostei, Cicero voto em você e no Téo, que é ogovernador dos últimos trinta anos. Fora Collor e Lessa, o tempo de vocês foi no péssimo passado.Agra é Téo,Téo, Téo…45,45,45…

  • ricardo

    Parabéns, prefeito!!

  • vera vasconcelos

    PARABÉNS,SUPER CIÇO POR ESSA GRANDE ALIANÇA , AGORA SABEMOS QUE TEMOS UM PREFEITO DE VERGONHA E DO BEM EM 2014 ALAGOAS VAI CONTINUAR NO CAMINHO DO BEM COM SUPER CIÇO.

  • jurajara R. Araujo

    O QUE EU ACHO ENGRAÇADO, É QUE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO, SE ACHA DONO DO DINHEIRO PÚBLICO. O DINHEIRO PÚBLICO É DE TODA A POPULAÇÃO ALAGOANA, MAS, NÃO, ELES SE ACHAM UMA CLASSE PRIVILEGIADA.O DINHEIRO QUE ENTRA NO COFRE PÚBLICO SÃO IMPOSTOS DE TODA A POPULAÇÃO, ENTÃO O GESTOR DEVE SER CONSCIENTE E DIVIDIR COM TODA A POPULAÇÃO.
    FUNCIONÁRIO PÚBLICO O DINHEIRO QUE ENTRA NO COFRE PÚBLICO NÃO É DO GOVERNADOR, E SIM, DE TODO O POVO ALAGOANO.

  • carllos

    Eu torci tanto por isso! Ótimo que se concretizou! Maceió e Alagoas vai sair ganhando muito! Que o governo e a prefeitura mostrem serviço ao povo! ALAGOAS CONSCIENTE E INTELIGENTE JÁ: FORA COLLOR!

  • jurajara R. Araujo

    Gostaria que o funcionário público ganhasse em função de sua produtividade, como também que os presidentes dos sindicatos dos funcionários públicos, recebesse seus salários pagos por contribuições de todos os associados e não com o dinheiro do contribuinte, só assim, tinha funcionário público que não ia receber 1 real por mês, porque não produz nada, e tinha sindicalista que ia mudar de profissão.

  • carllos

    Eu torci tanto por isso! Ótimo que se concretizou! Maceió e Alagoas vÃO sair ganhando muito! Que o governo e a prefeitura mostrem serviço ao povo! ALAGOAS CONSCIENTE E INTELIGENTE JÁ: FORA COLLOR!

  • ricardo

    Para renovar,Collor.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • Enaldo Stor

    O Prefeito foi precionado e no fundo elle queria estar no lado do bem.
    Fora Lessa! Fora Téo!

  • carlos henrique vasconcelos

    parabéns prefeito mais uma vez vc mostrou que é um homem de bem , e vai apoiar esse governo que esta moralizando alagoas espero que os alagoanos tenham a conciência e analizem como vc o que é melhor para alagoas continuar no caminho do crescimento e saia desse atrazo que o senhor RONALDO LESSA E O COLLOR nos deixaram.CIÇO 2014

  • SHIRLEY DAMIANA

    Parabéns prefeito, mostrou que tem personalidade e caráter. Com esta atitude ganhou minha confiança e admiração. É mais uma força para enfrentar esta corja que quer voltar a destruir o nosso estado. A luta agora vai ser para reacender a memória deste povo que precisa lembrar quem foi o Sr. Fernando Collor e o que foi o segundo mandato de Ronaldo Lessa.É 45 NELLES,RUMO A VITORIA,ALAGOAS NO CAMINHO CERTO

  • acacio leao

    já da ´pra ver que o teo ta bem nas pequisas pois como pude ver a grande maioria ai dos comentarios sao parabenizando o prefeito cicero almeida

  • David Carnaúba

    Parabéns,Ciço!!
    Isso mostra que você é do BEM e quer que Alagoas cresça cada vez mais!
    Vamos virar o jogo!!!!

  • Victor Daniel

    Parabéns prefeito Cícero! Isso demonstra que meu voto em você não foi em vão, ou seja, demonstra que você é do BEM. Queremos vê-lo firme na atuação, já que você bem sabe que Ronaldo Lessa já teve a oportunidade de 08 anos a frente do Estado de Alagoas, e que o outro (o collorido) não merece nenhuma credibilidade, pois já foi prefeito de Maceió, Governador de Alagoas, Presidente do Brasil, agora está como Senador, e não tem um benefício prestado para o nosso Estado.

    O Téo está organizando o estado, e agora tem o direito de efetivar seu desenvolvimento. Paga em dia aos funcionários públicos (e ainda adianta) e os prestadores de serviços, e tudo isso faz circular o dinheiro no nosso Estado.

    Parabéns prefeito, apóie o Téo.

  • Marcelo de Sousa

    ainda bem que esse prefeito sem palavra mostrou sua verdadeira identidade de infiel e desonesto, portanto, fiquem certos que essa decisão só melhorará o desempenho de Collor e principalmente do ex governador Ronaldo Lessa….Oh! prefeitozinho sem palavra………………ele não tem capacidade de transferencia de votos nem para pai de chiqueiro….

  • Wagner Silva Wanderley

    Pois bem, depois do Lula tirar o Cícero do páreo enchendo o bolso do Collor com o dinheiro do PAC pagando assim a campanha deste para governador e ainda sobrando um troco pra concluir o prédio da TV Gazeta, essa aliança não é mais que natural.

  • 372001

    Marcelo seu colorido. o Prefeito é um homem de bem, Quem ia levar a rasteira no lugar do Ronaldo era ele, o candidato que não merece confiança é outro, o prefeito é uma maquina de fazer votos se o Governador der espaço para ele a eleição será garantida com uma votação massacrante. Não tenho duvida nenhuma disso .

  • eva quintela brandão do amaral

    Orgulhosa,Envaidecida,Grata…As vacas pintadas procuram as camaradas…Homem de Bem Cição tinha de se aliar a Homem de bem.Obrigada Ciço valeu,mais uma vez você mostrou ser um HOMEM de caráter e independente!

  • Daniel Oliveira

    AMIGOS… SE COLLOR JÁ NÃO VENCIA EM MACEIÓ AGORA É QUE NAO VENCE MESMO. KKKKKKKKK. VALEU PREFEITO. PREPARA O TEU ENTERRO POLÍTICO COLLOR POIS A ULTIMA PÁ DE TERRA É DO PREFEITO. KKKKKKK. ABRAÇO PREFEITO ALAGOAS AGRADECE ESSA UNIÃO.

  • maria alaide costa

    ai marcelo vc é um homem digno de pena.achar q o collor é o melhor?so pode esta ganhandoum bom dinheiro ou quem sabe vc ñ é um doente mental se liga ai irmão….

  • maria alaide costa

    se alguem me perguntace. qual o candidato que eu votaria?eu diria nem um. sabe por que?por todos são da mesma panelinha.

  • maria alaide costa

    NA TELEVISÃO EU ESCUTO TODOS OS DIAS.VOTE CERTO.MAIS QUEM É O CARA CHAMADO CERTO?SE ALGUEM SOUBER ME RESPONDA POR FAVOU, ESTOU AGUARDANDO FORA COLLORRRRRRRRRRR

  • gilson

    collor quem vota nesse cidadao nao tem vergonha na cara

  • souza lopes

    este prefeito cada dia mostra sua verdadeira cara, cara de pau, não tem palavra, só fez algo por maceió porque o Lula ajudou, é bem fito a rasteira que levou, pois e tão mentiroso quanto este governador.

  • souza lopes

    PREFEITO O CONJ. GRACILIANO O VILAGE II, AINDA HOJE ESPERA MELHORIA EM PAVIMENTAÇÃO, SABE PQ PREFEITO LA É AREA EMERGENTE, ENQUNATO A ORLA É REENAUGURADA O POVO DESTAS REGIÇAO ESTÃO NA LAMA..

  • Valter Gomes

    Concordo com as palavras de Dna. Eva homem de bem tem que está sempre juntos.e bandidos ttambem como o bloco loucolorido.