O empresário João Lyra está “um pote até aqui de mágoas” com seu afilhado, o prefeito Cícero Almeida. O motivo: o depoimento gravado pelo prefeito elogiando o deputado federal Maurício Quintela, adversário de JL na disputa por uma vaga na Câmara Federal. 

Ele disse ao entorno que não esperava que Almeida apoiasse outro candidato a federal que não ele. Na cabeça do eleitor, agora, fica a confusão: ele está com quem? 

Para o Senado, Almeida já deu nome aos bois – digo, candidatos (e sem trocadilho). São  eles: Benedito de Lira e Renan Calheiros, “guerreiros, amigos de Maceió” etc. Só muda o nome do apoiado – o texto é o mesmo. 

Petistas “históricos” com Judson 

Os chamados “históricos” do PT alagoano – aqueles identificados com o partido antes que ele chegasse ao poder – estão se articulando para elaborar um manifesto em apoio à candidatura do deputado estadual Judson Cabral. 

À frente do movimento estão nomes de destaque na legenda lulista, como Pedro Montenegro e Tomaz Beltrão, além de outros militantes que andam mais afastados.

Eles temem que o PT venha a ser representado na Assembleia por futuros deputados sem identidade com o partido, de olho, principalmente, no volume de campanha de alguns candidatos – o “rico” Marquinhos Madeira, em paticular.

O objetivo é não apenas tornar pública a preferência por Judson Cabral, mas, também, ajudar na campanha do parlamentar, com ações práticas de apoio.

A briga de Rosinha

A vereadora Rosinha da Adefal vai até às últimas consequências para disputar uma cadeira de deputada federal pelo PT do B. Ela enfrenta outro pedido de impugnação, no TRE, e promete bater pesado nos candidatos da sua coligação que tentam impedir que ela entre na corrida à Câmara Federal. 

 

Até tu, Vilela?
Lessa descarta plano B e diz que vai até o Supremo para tentar registro de candidatura a governador
  • odailton costa

    sabe o que é que eu acho, eu acho é tome, almeida

  • maria

    AINDA BEM Q CICERO ALMEIDA ESTÁ VENDO QUE JL, NADA FARÁ LA NA CAMARA FEDERAL, ELE JÁ ESTÁ SE PREVENINDO RSS… JL JA FOI DEPUTADO FEDERAL, E ME DIGA O FEZ LÁ? TALVEZ TENHA FEITO ALGUMAS EMENDAS PARA BENEFICIAR SUAS “EMPRESA” RSSS…JL, VÁ CUIDAR DAS “EMPRESA”….QUE É O MELHOR QUE O SR. FAZ…

  • Cláudio

    -“Doutor jão, doutor jão, doutor jão, me desculpa, me desculpa,pensei que tivesse falando o nome do senhor, essa tecnologia toda,me deixa confuso,…..”
    – OLHE,OLHE SEU CABRA…%$%%¨%%$%¨&U&UÜ%¨$*(*((*)()()_()_()_4223
    -Mas doutor……
    -Mas doutor jão… o sr mora no meu coração.
    apartir de agora voce vai fazer os seguinte….. e se não fizer vai acontecer o seguinte %&¨&%$####@$##$$$$%%¨&*(*(()(
    -Sim doutor , sim doutor.
    -Doutor???? doutor???… desligou….

  • ARTUR

    POLÍTICO MENTIROSO…
    NÃO É A 1ª VEZ QUE O PREFEITO TRAI SEUS PATRÕES. O 1º FOI JÃO SAMPAIO LEMBRAM-SE? JA QUE ENTROU NO MUNDO DA MENTIRA, PARA SAÍR É DIFÍCIL.
    O MEMTIROSO É O PARENTE MAIS PROXIMO DO LADRÃO, ESTOU MENTIDNDO?

  • Leonardo

    Lamentável o que a coligação quer fzr com a Rosinha. Isso só mostra o quanto eles jogam sujo pra atingir seus objetivos.

  • Mário Fernandes Lira Neto

    Ricardo, os petistas estão ficando cada vez mais tontos.Falo dos petistas autenticos. Não falo dos aventureiros que se filiaram – é bem verdade com o apoio do deputado renanzista e taturana Paulo Fernando dos Santos- Paulão. Ninguém entra no PT sem que os donos[Paulo, Adelmo dos Santos e Thomaz Beltrão] aprovem.
    O companheiro Pedro Montenegro é um cara do bem, sincero, leal e petista de fato.
    Tentar salvar o deputado Judson é quase uma atentado ou um xingamento as geniotoras dos donos do partido,Paulão e Adelmo dos Santos.
    O Judson é honesto e é esse o principal defeitos para os taturana do PT e dos outros Partido.
    Viva o Judson é o qeu eu e minha familia vamos dá no dia 3 de outubro voto no Judson.

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    Ricardo,escute essa,um cumpadi meu,o Bai
    xinho,lá do Japão(grota de Pão de Açucar
    me confidenciou:Cumpadi,eu tava passian-
    do ontem(Domingo)pela calçada daquele A-
    ÇUDÃO(praia de Jatiuca),quando passou um
    carro de som tocando uma musica “safada”
    que dizia,”Bote…Bote…Bote…NO 14…
    Bote…Bote…Bote…NO 14…Repetindo
    direto…Aí,eu olhei mais pra trás e vi
    uma carroça com um número 14 bem grande,

  • insatisfeito-messiasdasilva

    Doutor Jão o senhor não é o primeiro a ser traído. Esse rapaz já colocou muita gente que gastou com ele, para escanteio.Ontem, ele dava apoio ao Delira e ao homem dos bois de ouro. Mais recentemente, ao Quintella. Confie numa coisa dessa;

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    e dentro dela um JEGUE CANINDÉ inteiro e
    armado até os dentes!Aí eu pensei:Vôte
    cumpadi,desse jeito eu não vou votá mais
    não!Deus me defenda! INHÔ SIM !

  • marcos adilson de melo

    JL NÃO DEIXA DE PENSAR COMO USINEIRO A MODA ANTIGA. TEM NA CABEÇA QUE O CICINHO LIRA É SEU EMPREGADO, E O PIOR, É QUE O VASSALO DO ALMEIDA FAZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO CLARO COM TANTO BAJULICE.

  • Pedro Macedo

    Obras de Jõao Lyra: Reurbanização da Orla de Maceió (pista de cooper, ciclovia, iluminação, quadras de tennis, contenção de maré, calçamento, quadra de esportes)etc, Reurbanização da orla e centro de maragogi, pavimentação em Palmeira dos Indios, Reurbanização da Orla e Centro de Pilar … entre outras, viu Maria …. se informe antes de difamar, isso não é bom, e Deus tudo ve. Deus le abençoe.

  • VICTOR ROCHA BARBOSA

    Não conheço o prefeito,mais nunca foi homem de 2 palavras,o que ele não esqueceu foi a parceria ,luta do dep.Mauricio Q. em favor de Maceió.O que o dep. JL não pode esquecer é que o Prefeito é uma atual liderança de AL,e pena não ser o nosso governador.

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    Mais algumas pérolas da campanha eleito-
    ral.Um candidato a dep.fed.,”vou lutar
    pelo fim da imunidade parlamentar e pelo
    forum privilegiado”…outros alardeando
    que conseguiram RIOS DE DINHEIRO para
    Appallosa,(BIU MALLETA,POLVO RENAN e até
    o EDUARDO BOMFIM).E por que continuamos
    na REBORRÉIA do país,disputando com o
    feudo do SIR NEY? Outro exclama,”A HORA É ESSA,CORTE CERTO…” (CONTINUA)

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    A mesma SUGESTA que deram no atual gover
    nador,quando ele iniciou o seu vacilante
    mandato,rodeado de malfeitores…Outro
    manda ver,”SOU SARGENTO DA PULIÇA,RADIA-
    LISTA E MISSIONÁRIO(?)…PASSE O SEU VO-
    TO PRÁ CÁ,RAPAZ!E DEIXE DE PONTINHOS…
    MÃOS NA CABEÇA,BARALHO!…”Outra fala
    meigamente,”O ALAGOANO NÃO PRECISA DE CA
    RIDADE E SIM DE DIGNIDADE”. Outro,brin_
    cando com fogo, (CONTINUA)

  • ALMEIDA DO BEM

    COMO TODO ARROGANTE É IDIOTA, NÃO ME SURPREENDE AS ATITUDES DESSE PREFEITO. O PRÓPRIO LULA (QUE FAZ PACTO ATÉ COM O DIABO) IRONIZOU SUA PREPOTÊNCIA. ELE MOSTRA QUEM É PELAS ALIANÇAS E APOIOS – A RALÉ DA DA IMORALIDADE POLÍTICA. O QUE EU GOSTARIA DE SABER É QUANDO AS FAIXAS DE SINALIZAÇÃO DAS RUAS DE MACEIÓ SERÃO PINTADAS, ESTÁ DIFÍCIL DIRIGIR SEM ELAS. OUTRA PERGUNTA: E A PRAÇA DO CONJUNTO JOSE TENÓRIO CUJO INÍCIO DA OBRA, UM COMPLEXO ESPORTIVO, FOI ANUNCIADA COM ESTARDALHAÇO PARA O MÊS DE MAIO PASSADO? E A GRANA EM SUA CONTA? QUANTO FOI MESMO? 10 MILHÕES?

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    anuncia na telinha”NÃO VOTE EM TATURANA,
    e arremata,VOU DEFENDER O PETRÓLEO(al –
    guem conhece esse camarada tão desampa-
    rado)? E se providenciarem um PALETÓ DE
    MADEIRA para o incauto alfaiate?Outro
    alardeia que vai fazer 50.000 casas!Atè
    caranguejo vai ganhar a sua!Outro fala,
    “QUEM ME CONHECE,CONFIA!”Quem conhece
    esse rapaz,decerto nâo vota nele… Vou
    pescar mais pérolas nessa campanha.ÔMI !

  • Arthur

    Pode ficar com medo, porque essa ninguem tira do Marquinhos Madeira não!!!! MADEIRA NELES

  • ze mané

    parece que ciço aimeda ta se perdendo, ou melhor ele atira pra todo lado sem saber nem o que quer.ja diz a biblia ninguem agrada a dois senhores quem agrada a um desagrada a outro, abri o oi ciço.
    e a rodovia que liga flexeiras a sao luiz do quitunde continua a farra de propina e extorsão. cade os omi do D.E.R q num tavendo isso. valei-me meu Deus!!!!

  • Marcelo de Souza

    E agora? os maceioenses ainda continuarão confiando nesse tal prefeito.

  • Felipe

    O prefeito Cícero Almeida não é candidato nestas eleições, mas está sofrendo um desgaste incalculável pela sua forma de fazer política.Ou melhor,de não saber fazer.Trai com a maior facilidade,muda de galho em galho num piscar de olhos.Esta característica de sua personalidade não é nada bom para seu futuro político.Já está servindo de chacota entre a população.Ninguém confia no que diz e promete.É uma pena,pois sendo um bom administrador está manchando sua vida pública por trair tanta gente .Ninguém perdoa sua forma de agir.Logo estará sòzinho.E assim, ficará no ostracismo político.Tchau!!!

  • Francisco Maranhão

    OPREFEITO CICERO ALMEIDA,SABE QUEM REALMENTE TRABALHA POR ALAGOAS PARA O SENADO BENEDITO DE LIRA,É RENAN CALHEIROS,PARA DEPUTADO FEDERAL JOÃO LYRA,PARA DEPUTADA ESTADUAL HELENA ALMEIDA.

  • Julio Verne da Silva

    Prefeito Cícero Almeida,cuidado para não acabar vendendo a alma para o diabo.Abandonar o empresário JL não é lá grande pecado,mas apoiar esse garoto prodígio que vive desviando merenda,dinheiro´público através de ONGs,realmente será o seu fim como político,como se não bastasse o buraco da secretaria municipal de ação social,cuidado, senão o COLLOR te pega !

  • marioinacio

    Esse JL, não nos faz falta na câmara federal:Não tem destaque parlamentar, não sabe falar: é aquele que entra mudo e sai calado!!!!
    Esse Ciço,(ex Lira?) dessa vez, até que foi sensato. kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns, ao internauta, Claúdio!Muito criativa, sua postagem! E, vamos aguardar os últimos acontecimentos politiqueiros……

  • EUDES TENORIO

    JL NÃO SE PREOCUPE,POR QUE NINGUEM TRNSFERE VOTO NÃO,QUEM FALA ISSO É POLITICO DE PEQUENO PORTE PARA ROUBAR O LADRÃO MAIS ANTIGO.

  • Raquel

    Fico triste em ver até onde as pessoas podem ir pelo poder. ROSINHA não quer nada mais do que o direito de representar pessoas como ela na câmara federal. Pra quem faz política decente as portas se fecham e pra esses ladrõezinhos corruptos se abrem? Deus nos ajude!!! FORÇA ROSINHA!!! DEP FEDERAL É 7000!!!

  • josé carlos da silva

    o veio nao sabe nem se ganha!e outra o ciço tem que agradecer mesmo a tosos que contribuiram com a cidade seja do pt.pcb,pl e outros

  • ALAGOANO

    É CIÇO, NÃO LHE DEIXARAM DISPUTAR ESSA ELEIÇÃO, ENTÃO TOMA. V.EXC. SÓ TEM UM VOTO PARA FEDERAL, PRA QUEM IRÁ?
    AO PT, PERDEU SUA IDENTIDADE,PIOR QUE UM NANICO, É UM CABIDE.
    ADEFAL É UMA ENTIDADE NÃO CANDIDATA, É TIRAR PROVEITO PROPRIO, ALÉM QUERO VOAR LONGE, POR QUE NÃO USOU A CAMARA DE VEREADOR PARA AJUDAR A ADEFAL, NÃO QUASE QUER FECHAR.

  • petista

    eu acho que cada candidato petista deve se preucupar com sua propria candidatura ainda mais se tratando de uma deputado de mandato, judson va pra rua atras de voto enquanto vc tentar acabar com a campanha dele ele ta na rua atras de voto
    MARQUINHO MADEIRA 13123

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, AGORA SIM ! TÁ NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA. NESSA ARRANCADA ÊLE BEM PODERIA ABRIR LOGO O JOGO E DIZER A QUEM VAI APOIAR E RECUPERAR UM POUCO DO PRESTÍGIO QUE SEMPRE TEVE, AGORA DESGASTADO INUTILMENTE.

  • fred

    CIÇO*TATURANICO*ALMEIDA, NÃO TEM JEITO, POIS SUA PRIMEIRA VITIMA FOI O DR GERALDO SAMPAIO, CIÇO PELO AMOR DE DEUS TIRA TEU CAVALINHO DA CHUVA, POIS ESSA TURMA JÁ DU UMA RASTEIRA EM TI, E ELES AGORA VÃO COLOCAR VOÇE PARA FORA DA POLITICA, ELES SÃO COBRA CRIADA.

  • fred

    FORA CIÇO*TATURANICO*ALEMIDA, VOÇE NÃO TEM MODO ALGUM, PEÇA PARA TOMAR BANHO E SAIA DE FININHO, ESSA TURMA AI SE REUNIU COM LULA E DEU UMA RASTEIRA BEM DADA, E PARECE QUE ELE NÃO APRENDE, CIÇO É MELHOR OUVIR DO QUE ESTA SURDO,OU VÊ.

  • carlos do nascimento

    O Madeira tá comprando todo mundo no norte e também em Maceió. O Judson deve pedir a PF para ficar de olho nele porque a campanha é milionária. Só em Maragogi tem 3 folhas de´pagamento atrasada. E o JL também tá bancando ele. Cadê o MP que não faz nada. Cadê o MSCC que tá cego. O Judson é um deputado de vergonha e vai ficar de fora por causa de um filhinho de papai tomador de cachaça e bagunçador de show.

  • Railton Lima

    O Quintela merecia o depoimento do Prefeito, nada de anormal, ele trabalhou muito por Maceió, Av.Fernandes Lima, Via Expressa, Santa Lúcia, Clima Bom, casas, postos de saúde… reconhecer é o mínimo, o resto é puro ciume e inveja. Duvido muito que JL tenha se incomodado.

  • jose wellington da silva

    sei la mais o que pensar disso tudo
    logo logo vem almeida no guia apoiando o lyra

    PARA MIM É BIU SE ALGUÉM ME FALAR ALGO QUE ELE FEZ DE ERRADO E TEM ALGUM TIPO DE MANDADO CONTRA ELE EU NUM VOTO NEM A PAU

  • obede ferreira lima

    todo candidato que o cicero almeida apoia perde a eleiçao ,apoiou joao lira governador perdeu apoiou nono senador perdeu,apoiou o sobrinho vereador o sobrinho neres almeida perdeu o mandato, o apoio de cicero almeida e maldito, apoia teo e teo vai perder apoia biu de lira ele pode perder, nao e coisa boa O APOIO DELE CANDIDATO FUJAM DO APOIO MALDITO.

  • MARILENE BARROS

    O PREFEITO NÃO NEM VERGONHA PEDINDO VOTO PARA MAURICINHO MERENDA. AINDA FALA QUE É HONESTO DESSE JEITO APOIANDO FICHAS SUJAS.

  • João Paulo

    USAR ADESIVOS COM FOTOS DE CADIDATOS ALAGOANOS É “APOLOGIA AO CRIME”, PENSEM NOS SEUS FILHOS, AMANHÃ ESTES CIDADÕES MATARAM TEUS FILHOS.

  • PROFESSOR

    CIÇO TA PERDIDO, NAVEGANDO NESTE MAR DE DUVIDAS. AINDA EXISTE ALQUEM QUE DEFENDA O PREFEITO (NOS PRIMEIROS 4 ANOS) DE CONCRETO INACABADO? O PIOR E QUE OUTRO VAI ACABAR MORRENDO DE INFARTE COM SUA TRAIÇÃO. POVO ALAGOANO ABRAM OS OLHOS VMS MUDAR ESTE CENARIO.

  • PROFESSOR

    SIM, TEM MUITO CHUMBETA DEFENDENDO SEUS PATRÕES NESTES COMENTÁRIOS. VÃO ESTUDAR PARA NÃO VIVER NESTA SITUAÇÃO. ISTO É RIDICULO E TOTAL INCOMPETÊNCIA PESSOAL.

    PÉROLAS NELES BASTIÃO KKKKKKKK

  • edvaldo dos santos

    Esse prefeitinho é um traidor ele ñ considera ninguem ( a ñ ser os caras q arrumam mulher pra ele e os balanças ovo) TRAIDOR , FALSO E MENTIROSO!

  • Ricardo

    Ricardo Mota quando vai haver um debate entre os candidatos de Alagoas? O povo quer saber.

  • ARTUR

    RICARDO, ANDANDO PELA ORLA MARÍTIMA OBSERVEI QUE TEM VÁRIOS PRÉDIOS COM RETRATOS E PROPAGANDA POLÍTICA NAS JANELAS DOS APARTAMENTOS, FICA MUITO FEIO E VIRA FAVELA POLÍTICA.

  • bjgbarbosa

    O candidato JL não devia sentir-se incomodado com o apoio do ciço almeida a um outro postulante à Câmara Federal. Não se pode dá valor a esse prefeito que foi posto na Prefeitura Municipal de Maceió pelo candidato JL. Será que o prefeito se acha algum “semi-Deus”. Aliás, aqui em Alagoas existem muitos “semi-deuses”, vejam o caso do senador engenheiro que transformou Alagoas num paraíso tropical. Quanto ao Judson Cabral, devemos elegê-lo, por um homem de bem juntamente com o federal Pinto de Luna. Dr. João, não financie mais as campanhas do ciço e, assim, ele se tornará um mortal comum.

  • bjgbarbosa

    O candidato JL não devia sentir-se incomodado com o apoio do ciço almeida a um outro postulante à Câmara Federal. Não se pode dá valor a esse prefeito que foi posto na Prefeitura Municipal de Maceió pelo candidato JL. Será que o prefeito se acha algum “semi-Deus”. Aliás, aqui em Alagoas existem muitos “semi-deuses”, vejam o caso do senador engenheiro que transformou Alagoas num paraíso tropical. Quanto ao Judson Cabral, devemos elegê-lo, por ser um homem de bem juntamente com o federal Pinto de Luna. Dr. João, não financie mais as campanhas do ciço e, assim, ele se tornará um mortal comum.

  • João

    quando dermos conta já estaremos ferrados, pois nenhum candidato apresentou propostas concretas, coisas possiveis de serem feitas, só nós apresentam promessas mirabolantes, que dificilmente, alias, nunca seram cumpridas, então se você acredita em fadas, duendes, papai noel, bicho de sete cabeças, mula sem cabeça,caipora,…vá entrando na ratoeira!!!!!!

  • Paulo Santos

    Almeida apoia João Lyra, de quem é amigo e aliado político. A declaração de apoio ao Quintella foi só por conta de emendas, uma obrigação, digamos. Almeida e João LYra estão juntos, quer queiram quer não queiram.

  • Paulo Santos

    Achar que João Lyra está com raiva de Almeida é chute. Duvido. Os dois, Lyra e Almeida se entendem. O primeiro que apareceu na TV pedindo voto pra João Lyra foi Cícero. Depois vieram pedidos de Renan, Biu, Quintella. E almeida topou. Ele não é burro. Os caras conseguem recursos pra Maceió.

  • Ana Silva

    Ricardo Mota, quero externar aqui a raiva que temos de ouvir certas citações/frases, pra não dizer apelações dos candidatos nessa época de eleição: 1º – Peço licença para entrar na sua casa; 2º – Peço a sua ajuda para chegar a Assembléia Legislativa.( E que ajuda heim !!!! É mesmo que passar num concurso público.Nunca mais querem sair de lá . . . também pudera né? quem quer largar aquele filé pra roer osso . . . 3º – Vou trazer recursos para melhorar a Educação, Saúde, Habitação, Segurança Pública, etc. E pq não trouxe ou fez até agora? 4º – Esses Taturanas, Gabirus, Sanguessugas e Collor estão pensando que o povo tá esquecido? Lêdo engano, seus miseráveis travestidos de santinhos, bons moços. Dia 03/10 VEM AÍ.!.!.!.!

  • Ana Silva

    Quem aqui já ouviu o programa do Cícero Almeida na rádio FM96? Eu, sinceramente gosto de ouvir a Bobinha e o Professor Cara de Gia quando o Prefeito-Locutor-Compositor-Cantor-Jogador-Político, deixa eles falarem. Ele é igual ao Faustão:Pergunta, responde e comenta. Ele não larga o microfone nem por decreto. Eu até gostava dele, mais me abusei da onipotência e onipresença dele. Quase Deus. Daqui a pouco ele vai dizer que Deus fala com ele todos os dias . . . aí já DEMAISSSSSS.

  • Julio Barros

    Marquinhos Madeira Tem trabalho na região norte e quer fazer agora por alagoas, acho que candidatos com mandato, nao conseguir trabalhar e agradar o povo so mostra o quanto ele é um mal administrador e nao ajuda nem o pessoal dele, é hora de erguer a cabeça e pensar em ser vereador de maceio, pq do maquinhos ninguem tira é 13.123 e é voto em todo estado pq ele vai trabalhar por alagoas nao é por maceio so nao!

  • Ana Silva

    Eu acho é engraçado essa propaganda eleitoral gratuita. Pra mim é melhor que qualquer programa humorístico de qualquer que seja a emissora. Ver Nelito, Antonio Albuquerque, Cicero Ferro, Artur Lira, e os outros taturanas pedindo a confiança do eleitor . . . é muita cara de pau né? Eu e minha familía, todos eleitores, ficamos com os músculos da face doloridos de tanto rir. Minha gente (plagiando o louco do Collor) peço pelo amor de Deus, manda esse povo queimar nos mármores do fogo do inferno . . .
    Sinceramente depois de tanto rir dá vontade de dar um tiro na televisão pra fazer justiça pelas criaturas imoladas por essa gangue. Eles não tem direito de voltar a ALE. Já roubaram muito. E descaradamente. Será que o povo alagoano tem a cara pra trás.

  • marialins

    Ah meu Deus onde vamos parar, ninguem quer perder, um fica com raiva do Cicero, pois acha que ele apoia o Quintella, ate ele nao aguenta assistir o horario politico, pois o que ele (cicero ) falou foi que o Mauricio Quintella era uma deputado atuante e nao o candidato dele. Ja PT teme perder sua vaga na assembleia com o solitario Judson. Ah tem a bela Rosinha que tenta as custas do saudoso Geronimo ser a deputada do deficiente.Acabe com isso, mostre realmente que tem projetos, que pensa neles e no povo, mostre força,nao quera ir a Brasilia pela cota de deficientes.

  • Paulo silva

    Ate que fim alguem falou alguma coisa certa sobre essa Candidato da ADEFAL, maria to com vc a Rosinha na pode pensar que os passos do Geronimo ela vai seguir, sao mentes diferentes, propostas diferentes, atue mais na camara em prol do POVO e depois tente ser mais.

  • Carlos

    Judson Cabral,faz parte da comissão de saúde da assembleia legislativa de Alagoas.Não tomou conhecimento de um só pronunciamento em favor dos servidores da saúde quando foram preteridos em relação de reposição salarial desta categoria,saúde se faz com condições de material e sem deixar de reconhecer os valores humanos.Não adianta tê um hospital bem equipado sem remunerar com dignidade os trabalhadores.Bom aqui em Alagoas nem um coisa nem outra.

  • J.Monteiro

    Ricardo, veja só como política é um palco propício para eminências pardas aparecerem. Quem era essa Rosinha da Adefal? O que foi que ela fez por Maceió como vereadora? Qual foi o grande projeto que ela apresentou? Alguém sabe? E então, agora surfando nas lembranças do saudoso Jerônimo, quer ir para Brasília, mamar em têtas maiores, e mais suculentas. É exatamente assim, que se forma um político inoperante, viciado, usando o povão como massa de manobra, como escada, para alcançar seus ideais de riqueza, luxo e mordomias, com o mínimo de esforço possivel. Não resta a menor dúvida, esse é o caminho mais fácil, para se fazer fortuna. Alguém duvida?