O prefeito Cícero Almeida chegou surpreendeu e foi  à convenção dos partidos que apoiam o governador Teotonio Vilela Filho, no Centro de Convenções de Maceió. Com sua presença, o prefeito sinaliza o apoio ao governador e ao presidente do DEM, José Tomaz Nonô, provável vice de Vilela, indicado também por ele, Almeida.

O prefeito, porém,  fez um um discurso ao estilo, elogiando o deputado Benedito de Lira, presidente do seu partido (PP), o candidato a vice-goverador, ex-deputado José Tomaz Nonô, e finalizou com agradecimentos efusivos aos governador Teotônio Vilela Filho, “pela parceria administrativa”. Mas, Almeida, não afirmou o que todos os presentes queriam ouviar: que ele marchará com a coligação tucana. 

Para vários líderes presentes, inclusive o presidente do DEM, a participação do prefeito de Maceió na campanha de Vilela se dará “no tempo certo”. Almeida, sabe-se, ainda sofre grande pressão do senador Fernando Collor, que não admite vê-lo apoiando outro candidato ao governo que não ele. Além do mais, os colloridos creditam a ele a indicação (conjunta) de Galba para ser vice de Collor. Agora é esperar o desdobramento da campanha.

Euclides Mello: "Galba foi escolhido vice de Collor em reunião na Prefeitura de Maceió"
Partidos ainda brigam para definir coligações proporcionais
  • Da -lhe Ameida

    Se junte as forças do avanço e deixa de lado as forças do atrasso…

  • Francisco Maranhão

    O PREFEITO CICERO ALMEIDA,ESTA DE PARABÉNS ELE SABE QUER NONÔ,E HOMEM HONESTO SINCERO DE PALAVRA E FICHA LIMPA,É NÃO E TRAIRA

  • Lucas Campos

    Atualmente ,Cicero Almeida é o mais preparado para assumir o cargo de governador do estado.Para infelicidade da população alagoana, não terão nessa eleição candidatos tão capazes quanto Almeida para assumir o cargo de governador.Alagoas mais uma vez ficará à mercê da boa vontade dos ”donos” do estado.

  • Antunes

    Cícero Almeida é o futuro do atraso,quem puder entender que entenda.

  • LUIZ ALBERTO

    É POR ISSO QUE NINGUÉM CONFIA NO QUE O CIÇO DIZ. UM DIA ESTÁ COM UM, NO OUTRO NINGUÉM SABE. É O CIÇO MUSSUM!ELE PRECISA ENTENDER QUE ATÉ NA POLITICA AS PESSOAS TÊM QUE TER PALAVRA, COISA QUE ELE, CIÇO, NÃO TEM. COMO HOMEM É UMA VERGONHA!

  • DITONGO

    A PRESENÇA DO PREFEITO ALMEIDA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE APOIO A CANDIDATURA TEOTÔNIO/ZÉ THOMAZ.QUERO CRÊR QUE ALAGOAS SÓ TEM A GANHAR.SE FIZERMOS UMA ANALÍSE DOS OPOSITORES FICHA IMUNDA E O MENINO DA CEAL(ESSE NINGUEM CONHECE) COLLOR DE MELLO E NOVAIS( QUE TEM MEIA DUZIA DE VOTOS NO TABULEIRO).POSSO AFIRMAR,ALAGOAS CONTINUARÁ NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO.TÉO REELEITO PARA O BEM DOS ALAGOANOS.

  • MARCOS AVILA

    Parabéns prefeito, que Deus continue iluminando os seus caminhos. Votei por duas eleições consecutivas no Ronaldo Lessa, e o resultado foi um estado quebrado e todos os membros de sua equipe ricos. Votei no JL achando que o atual governador seria um fiasco, porem o que vemos é um governador centrado em suas descisões que trazem resultados não apenas para funcionarios públicos(os quais merecem sim melhores salários) e sim para um todo. Parabéns governdador do mesmo jeito que o Cicero é o melhor prefeitos dos últimos tempos o senhor para mim é o melhor governador(dos últimos tempos)

  • João Victor dasolivença

    Todos querem o apoio risório do Almeida, na minha opinião ñ vai fazer diferença no resultado final.Esse prefeito demagogo que só trabalha na orla de Mcz. Estado forte eh estado com Teo Vilela no governo, pra continua o progresso de Alagoas e ñ retroceder Colorindo/Lessinha.

  • RODRIGO

    ANTUNES, VC DEVE TER ALGO CONTRA A PESSOA DO PREFEITO CICERO ALMEIDA, P Q Ñ ACREDITO Q VC ACHE Q ENTRE ESSES CANDIDATOS Q AI ESTAO TEM ALGUM Q ADMINISTROU MELHOR Q O CICERO ALMEIDA, SE ELE FOSSE TAO RUIM COMO VC PENSA, ELE Ñ TERIA DADO AKELE CHOCOLATE NA CANDIDATA DO ATUAL GOVERNADOR, Q PRA VC É O MELHOR HOMEM DO MUNDO. PENSE NISSO.

  • augusto

    Poderia até se comemorar a presença do prefeito que para mim foi muito boa, e de certo ponto atrevida. Mas, o mais importante foi a representatividade e permanência no local do evento de 55 prefeitos, lideres da envergadura de Inacio de Loyola, João José, Mano, Antonio Ferreira, João Caldas, Canuto, Jarbinhas, Carimbão, Katia Born, Benedito de Lira e outros tantos. Lideres, ex-prefeitos, vereadores, lideranças de Maceió em peso, personalidades da área industrial e comercial. Agora, a grande surpresa, ficou por conta da indicação do vice, o ex-deputado José Thomas Nonô, que é um vice prá ninguem botar defeito. Mesmo sem ter festa, quem foi viu: os ambientes ficaram super lotados. Que inicio de campanha!

  • Pereira

    Parabéns Prefeito: Vai a convenção do TEO, indica o vice de COLLOR, anda com LESSA, e um bom aluno,o IMPORTANTE e ter “AMIGOS” independente de quem seja. O POVO Q SE DANE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • J P Lira

    Agora sim, o melhor prefeito e o melhor Governador de todos os tempos juntos em prol da nossa querida Alagoas. Avante Téo!!!!!

  • JOAO ROBERTO

    “Será covarde e medíocre quem passar para o lado de lá”., disse Cicero Almeira, no dia cinco de março, ao oficializar seu apoio à candidatuira de Ronaldo Lessa . Ainda chamou de “traíras” quem eventualmente mudasse de lado. O que dizer agora? Tá tudo gravado…

  • Eudes Tenorio Dantas

    É ciço tu ta si queimando com seus ELEITORES.

  • lunganet

    PREFEITO, COMO É QUE O SENHOR SE ALINHA A UMA PESSOINHA QUE TEM A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, QUE NÃO DAR AUMENTO E DESVIA TODO O DINHEIRO QUE ERA PARA SER DO SERVIDO PÚBLICO? É BRINCADEIRA?!?!

  • chico lopes

    Para Luiz Alberto, é o COLLOR tem………

  • Antunes

    Rodrigo,o prefeito Almeida contou com meu apoio na eleição e até me surpreendeu fazendo um trabalho melhor do que eu esperava,administrativamente,nada contra,o problema é de postura,personalidade,palavra.Almeida tinha os votos,JL o dinheiro,o casamento deu certo,e agora,comporta-se com um modo de agir no mínimo estranho,pois,se ele abandonar o barco que o elegeu o futuro dele ficará lá,no atraso.

  • ariel fernandes duarte

    parabens ao prefeito almeida, mas se ele apoiar o collor eu e muitos eleitores não votaremos nele.

  • ricardo viera de castro

    ANTUNES EU ACHO QUE VC TÁ CERTO QNDO VC DISSE QUE O CIÇO É O FUTURO DO ATRASO. QUEM VIVER VERÁ.ELE É IGUAL AO PESSOAL DO “PT” PASSOU A VIDA INTEIRA NO ANONIMATO E QUANDO CHEGOU AO PODER SE LAMBUSOU TODINHO NO MEL DA CORRUPÇÃO. TODOS RICOS MILIONARIOS E O POVO É APENAS UM DETALHE. COLOCA ISSO RICARDO ESSA FOI LEVE.

  • Brutus

    Vamos ver agora se a fibra do prefeito Ciço é de qualidade mesmo. Elle está de olho, e com aquele olhar…

  • Isabelle

    Essa devoção ao Cícero Almeida me assusta, não mais do que as eleições em Alagoas. Aliás, este apoio a torto e a direito só comprova a tese de que não faz nenhuma diferença votar em quem quer que seja. É tudo farinha do mesmo saco.

  • chico lopes

    Bando de bestas,eles nem sabem quem são vcs,isto presta atenção! não deixem o CAÇADOR DE MARACUJA,PC,
    USINEIROS,PROBUBAM,CASA DA DINDA,
    PEDRO COLLOR,TRIBUNA,OPERAÇAO URUGUAI
    VARIAS MORTES,POUPANÇA,QUE MAS VOLTEM
    NELLE…………….

  • Victor Toledo

    Sinceramente é a melhor escolha que o Almeida pode fazer. Dos 3 candidatos ao Governo, o Téo é o mais preparado. Se não fez o tanto que a população esperava, pelo menos não destruiu ainda mais o nosso Estado. O Lessa já teve sua chance e em seu último governo arrasou nosso Estado, além de que é 1 desmoralizado. O Collor prefiro nem perder tempo comentando, ao invés de combater os mensaleiros do DF juntou-se a eles.

  • Quem diria…

    Como alagoana e maceioense estou preocupada com o cidadão Cícero Almeida.Eleito prefeito,foram só glórias e aplausos.”Melhor prefeito de Maceió” este era seu rótulo.Mas, será que isto é tudo? O homem tem mostrado facetas de personalidade que,se fóssemos próximos à sua família,indicaria UM BOM PSIQUIATRA ou um professor de aulas de FORMAÇÃO ,de PERSONALIDADE,de CARÁTER .Prefiro achar que está a necessitar do primeiro.O prefeito está servindo de chacota por uma grande parte da população, mesmo por àqueles que continuam aprovando sua administração.Quando abre a boca,diz que disse, nega o que disse,disse que não disse.Grande confusão mental ou comportamental. Neste período de fechar apoios políticos,já pulou e já voltou de palanque diversas vezes.Começou “apoio incondicional”ao Ronaldo(inclusive condenava “os traíras”da Frente Popular).Depois insinuou-se para o gov. Téo. Recuou. Aí o Collor(deu-lhe uma prensa)e hoje,pasmem, passou horas em seu gabinete( segundo noticiou a imprensa)e aprovou a indicação do seu líder na Câmara Galba Novais como candidato a vice ” delle”. Mais tarde,aparece na Convenção do gov.Téo,(diz que foi lá porque era também a Convenção do seu partido) E vimos na TV, êle na linha de frente. Já estão afirmando (a imprensa) que a indicação do vice,Thomáz Nonô TAMBÉM é dele.
    Quem nos garante que ao acordar amanhã,dará entrevista dizendo que ao conversar com Deus foi orientado a procurar o PSOL? E APOIAR o candidato Mário Agra?(diga-se de passagem é homem de bem).
    GENTE,ESTÁ TUDO MUITO HILÁRIO, Mas, conduta como esta TEM NOME.
    Tudo é possível que êle faça ou desfaça até o dia 05 ,data limite para o TRE.Quem for vivo, verá.Quem está tendo seu apoio “HOJE”, sabe que amanhã poderá tê-lo como adversário…Agora é que posso entender porque alguns dos seus assessores vivem situações tão vexatórias.O homem é imprevisível. Teve secretários dele, que só tomaram conhecimento que haviam sido DEMITIDOS ou pelo Diário Oficial ou pela imprensa.Estamos diante de UM PREFEITO que pode estar jogando fora sua própria sorte. Ganhou a loteria (mandato de prefeito ),MAS PRECISA ENTENDER QUE ESTE PRÊMIO PODE ESCAPULIR DE SUAS MÃOS.Ninguém perdoa atitudes levianas com cheiro de mal caratismo.

  • Fabio Ferreira

    kkkkk “bata o martelo, mas não entorte a ponta” kkkkkkkkk.

  • José Mario

    Considero o prefeito de Maceió Cicero Almeida o melhor dos últimos 20 anos, porém se o mesmo apoiar o atual governo Teotonio Vilela para mim ele perderá muito, pois é visivel que a gestão de Teotonio até agora deixa muito a desejar, Cicero Almeida valorize-se e sai dessa!!!!

  • lucas

    Logico que o TEO é o melhor governador que alagoas ja teve, o lessa ja teve sua chance e o collor faz nada de mello ja teve chance ate de sr presidente e foi colocado pra fora,foi curtir nosso dinheiro nos EUA..

  • Everson Silva

    Caro Ricardo, no título de teu comentário o advérbio está em uso indevido. O “mas” do discurso do prefeito não poderia ser contrário já q ele foi a uma convenção tucana c discurso tucano. A não ser q esse “tucano” seja apenas uma ironia!!
    Abs!!!

  • Everson Silva

    Acho inmportante esses pensamentos aqui comentados, mas alguns nem raciocínio tem. os três candidatos comem do mesmo prato (o eleitor), são nutridos do mesmo alimento (o eleitor)e depois digerem as mesmas substâncias (o povo). E vcs aqui defendendo, atacando e dando a vida por quem não lhes dar nem uma unha doente. E o Ciço, como ele memso disse: TÁ PESCANDO…

  • Carlos

    Bonito foi a convenção do Collor,quando deu um recado para os bandidos de M,pobres que corram vão para outras fronteiras.Pelo grupo do alto Clero da paz,que estavam na convenção percebe-se que o homem não está para bricadeira. La vai o time de primeira gerandeza,João Beltrão ,Cicero Ferro,Chico Tenório, entre outros ilustres alguns assessores do Cabo Luis Pedro.Parabéns Collor,você realmente mudou e da para perceber os seus olhos estão determinadamente mais esbugalhados.

  • zé macedo moura

    O Ciço como administrador público, apesar do suposto enriquecimento relâmpago, tem dado conta do recado; como político é um coitado, um aprendiz que não passa no exame de admissão.