Um termo de ajuste de conduta firmado entre o Ministério Público estadual e o Governo do Estado concede prazo até dezembro para que o Centro de Cultural de Exposições e Eventos Ruth Cardoso providencie seu Licenciamento Ambiental, Alvará de Funcionamento e Habite-se. Ou seja: o Centro de Convenções de Maceió foi inaugurado em outubro de 2005, mas nunca teve sua documentação regularizada.

Segundo o secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado, o governo só tomou conhecimento dessa situação esdrúxula há cerca de um mês, resultando neste TAC. O documento também proíbe a realização de shows no estacionamento do Centro de Convenções.

MP dá entrada na Justiça em Ação de Improbidade contra Dudu Holanda
Dos 26 municípios atingidos pelas enchentes, 15 não têm Coordenadoria de Defesa Civil
  • M. Almeida

    A HORA É PERFEITA PARA ANALISAR-MOS OS PREFEITOS DAS CIDADES ATINGIDAS E DAS NÃO ATINGIDAS. QUAL O PROBLEMA? A MAIORIA DOS PREFEITOS ALAGOANOS SÃO CORRUPTOS E O POVO ALÉM DE VÍTIMA DA NATUREZA É VÍTIMA DA GANÂNCIA HUMANA. DEVEMOS AJUDAR? CLARO!!! SÃO NOSSOS IRMÃOS!!! MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER DOS PILANTRAS QUE GOVERNAM ESSAS CIDADES, DOS SEUS DESMANDOS. A PROVA MAIOR DO CINISMO DOS POLÍTICOS FOI A ATITUDE DO SENADOR FERNANDO COLLOR- FAZER CAMPANHA NESSA HORA É VERGONHOSO. E MAIS, O GOVERNADOR TÉO VILELA NÃO É CULPADO DE NADA, É PARTE DA SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

  • Paulo Silvino

    Mais uma do lessinha, põe na nossa conta candidato.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    RACIOCINEMOS : AMBIENTAL É COM O IMA; O RESTO É COM A SMCCU (AQUELA DE 100 FISCAIS EM CIMA DOS AMBULANTES DO CENTRO E MAS 200 NAS PRAIAS E AINDA PEDE (!) QUE A GENTE DENUNCIE CONSTRUÇÕES IRREGULARES NA PERIFERIA, ONDE OS FISCAIS NAO VÃO)POIS BEM, VAMOS QUE O IMA NÃO DÊ A TAL LICENÇA E A SMCCU NÃO LIBERE O TAL ALVARÁ NEM O HABITE-SE. É COISA PRÁ QUEM TEM BALA NA AGULHA…

  • alagoano

    enquanto lessa e collor se preocupam como e quem vai ser candidato ao governo o governador corre em busca de ajuda ao estado… faça seu trabalho governador a resposta vem nas urnas…

  • olhovivo

    O Ricardo, tu não fala mais não de venda de sentença e, kkkk fala jaaa,,,,

  • Paulo Antonio Souza

    E o sistem de incendio, funciona? Procurem saber…

  • José otávio pralhares

    Meu caro Ricardo! Aconteceu algo hilário, previsível e inacreditável. O Des. James Magalhães, “pasme”, Concedeu liminar para atrasar as promoções na PM, dizendo que tem que aguaradr o retorno dos jurassícos coronéis que foram tardiamente para a reserva. Obra do Goulart, Brito, Rubens, etc.. Seria cômico…..

  • uajs

    COISAS DE ALAGOAS!!!!.

  • Almeida

    Não acredito que o Centro de Convenções, criado na gestão Lessa, está irregular? Que absurdo? Acho que Lessa não está livre das ” forças do atraso”, porque depois de tantos anos só agora, o atual governo é que teve a postura de resolver essa situação.
    Essa não é a única irregularidade do governo Lessa, há escândulos com dinheiro da educação, maracutaia na construção da ESCOLA FAZENDÁRIA, algo que não ganhou a mídia devidamente, porque não é possível um prédio de menos de 10 anos chegar ao estado que chegou, a não ser quando do uso de material de pouca qualidade. Eitha Lessa, o sr é a própria “força do atraso”, porque só atrasa ALAGOAS.