já há intensa movimentação no grupo político do empresário João Lyra para tentar evitar que a vice-prefeita de Maceió faça dobradinha com Ronaldo Lessa na disputa pelo governo Estado.

Lourdinha Lyra foi o nome apresentado pelo prefeito Cícero Almeida para ser candidata a vice na chapa do pedetista. Inicialmente, ela resistiu, mas ontem deu o aval para que prefeito tocasse a negociação com os demais integrantes do chapão.

Sem nada saber da articulação, JL tenta agora em duas frentes desfazer o acordo. Primeiramente, o assédio é sobre o seu afilhado, prefeito Cícero Almeida. Se nada conseguir, vai pressionar Lourdinha Lyra – que é do PR de Maurício Quintela – a desistir da missão.

Vice-prefeita de Cícero Almeida desde o primeiro mandato, ela nunca assumiu a prefeitura um só dia. Os dois são considerados “inimigos cordiais”. Ela teria sido um dos motivos pelos quais Almeida não entrou na disputa eleitoral de 2010.

"Lourdinha Lyra é consenso no chapão"
Forró do Cangaço: Piranhas vira capital eleitoral de Alagoas amanhã
  • piula

    O prefeito tá com medo da vice, pois é publico o que le fez com ela. É somente uma questão de tempo.

  • mario inacio

    E o Prefeito, está certo, querer ficar livre duma “mala dessa”!!!!!!!!kkkk. Indo para o Lessa, está ótimo! Ela soma muito….kkkkk.

  • Clara

    Almeida tá chateado e quer tumultuar o processo!

    Não sabia desse lado faléfico do prefeito. Decepção!

  • fernando melo

    Tá ganho já gente,em outubro eu quero ver se quem manda mensagem agora mandará,kkkk Lessa tá ganho,votar no Collor só sendo muuuuuuuuuito sem-vergonha!

  • DARLAN (CORURIPE)

    RICARDO PORQUE VC NAO POSTA MEUS COMENTARIOS, EU SOU SEU LEITOR ASSIDUO, TODOS OS DIAS LOGO CEDO ENTRO NO SITE TUDO NA HORA SO PRA LÊ AS NOTICIAS QUE VC POST.

  • Carlos

    Pensem,se Lessa eleito governador Lourdinha Lyra,vice-governadora,Lessa por força maior se afasta definitivamente.Assume Lourdinha,com mesma visão de Usineiro de governo Teo,servidor com mais quatro anos de Responsabilidade Fiscal.Composição política é uma armadilha para saco de gato.Cicero Almeida joga a bola para Lessa e diz sai,do gol Lessa que essa agora é sua.O que será que ela tem quer ninguem quer.

  • Francisco Maranhão

    O PREFEITO CICERO ALMEIDA,SABE QUE LOURDINHA LYRA,É UMA GRANDE VICE PREFEITA E CONTRIBUI MUITO EM SUA ADMINISTRAÇÃO ELE SÓ NÃO SAIU CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO PORQUE FOI TRAIDO PELO UM GRUPO DE POLITICOS SEM CARATER QUE NÃO PENSA NO BEM DOS ALAGOANOS.

  • cientista politico

    Ronaldo Lessa é inteligente e politica se faz de cima pra baixo.

  • matias

    ..ave Desse jeito tu nao tem meu voto nao LESSA !! Essa moca eh USINEIRA ..filha de peixe !

  • ROBSON

    Ôxiii…. e o PT como fica?????

  • COLLOR 14, O Governador do povo!

    VENHA QUEM VIER, VAI DÁ COLLOR!

  • Claudio

    Só mesmo um estado como o nosso para ressucitar o “dignissimo” Fernando Collor de Mello após tudo o que aconteceu. Se já sinto vergonha de ve-lo como senador representando Alagoas no congresso, imagino o que sentiria caso o visse eleito Governador. Enfim, só posso lamentar, até porque a imagem que o estado deixa para todo o Brasil ao eleger um candidato desses é a pior possivel.

  • kelsen

    Votar no Collor??Tá loco meu!É Colocar em definitivo, uma PÁ DE CAL NO ESTADO DE ALAGOAS!!!!

  • Gallo de Luna

    Parabéns aos “CABEÇAS” do Frentão pela escolha da Vice.
    A Lurdinha Lyra, é uma mulher ideal, de Fibra,
    Popularíssima,tem denssidade eleitoral,
    Simpatia a toda prova, capaz…,voz suave e feminina,inteligente, política de pedegree.Agora o frentão vai… pra o BREJO.O CIÇO não é bobo não, jogou a batata quente pra o Frentãozinho.

  • NETO BARROS

    NÃO HÁ CONSENSO AQUI EM ALAGOAS POR CAUSA DA GANÂNCIA, ENQUANTO NÃO HOUVER UM ESPÍRITO DE DESENVOLVIMENTO EM PROL DO ESTADO aqui não irá pra frente nunca,;E O POVO É MASSA DE MANOBRA? OS DITOS “INTELIGENTES CLARO! DO BOLSO DELES” TERÃO UMA GRANDE DECEPÇÃO NESTA ELEIÇÃO.O POVO QUER TRABALHO.NINGUÉM VÊ UM político FALAR EM PROJETO AGRÍCOLA PARA O ESTADO, QUE É A REDENÇÃO PARA SAIRMOS DO MARASMO.

  • sonhador

    XO COLLO SATANAS DAS ALAGOAS

  • alguem

    deve ser mal de família o importante é dizer que é político… mas vice é tão sem prestígio.que nem o eterno candidato se anima em empurrar.já viu que na prefeitura não deu certo e no governo então não vai acontecer nada. é tempo de desistir.

  • E O PAPAI VAI DEIXAR?

    Eita, e o PAPAI vai deixar minha filha? Quero ver o que o JL vai dizer para o seu “AMIGO”, Collorido que na chapa do Lesssinha, vai estar sua filhota. Quem o JL vai apoiar? Essa novela eu quero ver. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….