O vereador Cabo Luiz Pedro pode ter mais ter mais problemas com a polícia e com a Justiça, em breve. 

Ele está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios por mais um assassinato. A vítima foi da comerciante Sônia de Marques Vasconcelos, de 62 anos, morta em primeiro de março deste ano. 

Mãe de um dos pistoleiros que mataram Carlos Roberto dos Santos, ela foi executada dentro de casa, no Conjunto João Sampaio 2 – região do Benedito Bentes. O crime teria acontecido por vingança. 

O filho dela, Rogério, está fora do estado. Beneficiado pela delação premiada, ele apontou os nomes de todos os envolvidos na morte de Carlos Roberto, em agosto de 2004 – incluindo o vereador. 

Segundo o depoimento prestado por uma testemunha do assassinato da comerciante, um dos pistoleiros, no momento do crime, perguntou se ela era mãe do rapaz. Ela disse que sim e foi alvejada em seguida. O assassino teria acrescentado: “Esta é uma encomenda para o seu filho”.

Com base no que já foi apurado no inquérito, ainda em curso, a direção da Polícia Civil encaminhou, agora há pouco, um pedido ao desembargador Orlando Manso: para que seja mantido o mandado de prisão contra o Cabo Luiz Pedro. Solto, avalia o delegado Marcílio Barenco, ele poderia atrapalhar as investigações do assassinato de Sônia de Marques Vasconcelos.

O vereador, licenciado da Câmara Municipal de Maceió por  120 dias, continua foragido.

Juiz quer saber quanto custou e quem pagou comerciais da CUT na TV
Collor para De Lira: "Bata o martelo, mas não entorte a ponta do prego"
  • PacatoCidadão

    A coisa e bem mais complexa do que imaginamos. Será que foi queima de arquivo?

  • luizão

    Os crimes deste rapaz dar para fazer cinco rosarios. Claro que foi ele que matou a comerciante. O cara é atrevido. Alguns puxa-sacos que falam bem deste traste, são cobradores dos alugueis das casas e vigilantes milicianos, via associação. Como vai aquela denuncia que a Prefeitura de Maceió paga aluguel, as escolas e postos de saude nos conjuntos dominados por esse cara, em área de dominio público? com a palavra o MP.

  • Karla

    É MUITA OUSADIA QUEREM COLOCAR OS CRIMES DO ESTADO TODO NAS COSTAS DE UM PROBRE HOMEM, QUE SOZINHO FAZ OBRAS MARAVILHOSAS EM AJUDAR AOS QUE MAIS NECESSITA, MAIS O DEUS QUE EU SIRVO É UM DEUS VIVO, QUE NÃO VAI DEIXAR OS PODEROSOS DESTRUIREM UMA PESSOA UNGIDA POR DEUS.

    Falar mal do Ver. Luiz Pedro é Fácil, difícil é acompanhar a caminhada desse CIDADÃO. Enquanto Luiz Pedro trabalha como formiga para se abastecer durante o inverno (as Eleições)na conquista de votos pela sua simplicidade. Os muitos Outros correm atrás de dinheiro para compras de votos, pode crer. Coragem Vereador: O DEUS DOS CÉUS NOS DARÀ VITÓRIA.

  • jefferson

    Pedido para que se mantenha o decreto de prisão aquem mesmo? Orlando Mansso foi? iiiiihhhh

  • vanildo

    se for ou não enocente vai ser provado.

  • vanildo

    tomara que seja enocente.

  • Poca urna

    Esse elemento (cabo Luiz Pedro) é só mais um politico que se agarra ao poder as custas de muita violência.

  • OTONIEL PESSOA DE SOUSA

    Esse é o cidadão que representa o povo em Maceió. Esse cidodão deveria ficar pelo menos (100) anos preso.

  • Marcos André Lopes

    Vanildo, deixa de ser burro. A palavra é INOCENTE. Você deveria assistir o quadro SOLETRANDO do CALDEIRÃO DO HULK. Burro…

  • vanildo

    a palavra é HUCH, senhor Marcos André Lopes.

  • vanildo

    ou será huck kkkkkkkk

  • Andréa

    Por que somente ele, dentre todos os cinco indiciados na CPI dos Grupos de Extermíno no Nordeste, teve prisão decretada? E os outros três que são deputados estaduais? E aquele outro, que é deputado federal? Eles não merecem também a chance de provarem sua inocência?

  • JOBSON

    Quando ele morrer, esses abestalhados vão pedir para que seja cananizado, esse cara, deveria ser cassado por comopra de votos, essas casas são frutos de lote envadidos e comprados com dinheiro da assembleia, ele so não teve coragem de envadir terras da usina leão.

  • RCESAR

    Se acharem a ponta da cordinha,o que tem de osso!!!

  • pedro de souza bastos

    sr vanildo, vc deveria ter vergonha de estar escrevendo neste site!!!!

  • val

    ESTÁ BEM CLARO QUE O LUIS PEDRO ESTÁ SOFRENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA,POIS ESTAS COISAS SÓ APARECEM EM ANO DE ELEIÇÃO,O TRABALHO SOCIAL DO LUIS PEDRO CAUSA MUITA INVEJA AOS QUE COMPRAM VOTO,POR QUE NÃO COLOCA NA CADEIA OS COMPRADORES DE VOTO E CORRUPTOS Q TEM VÁRIOS EM ALAGOAS??MAIS O POVO CONTINUA COM LUIS PEDRO!!!

  • João

    FOrça meu vereador, estamos com você nessas e outras que ainda querem pensar em te derrotar, mais quem tem DEUS não teme a nada.
    Estamos Como você……..

  • Paulo

    A unica frase que o meu vereador tem a dizer para que elhe mal é essa:
    TUDO POSSO NAQUELE QUE MIM FORTALECE.

  • O VERDADEIRO

    Se foi com o dinheiro da assembléia, todos deputados receberam a mesma quantia e porquê nao tiveram a mesma idéia do Luiz Pedro. Ou seja construir casas para os pobres.

  • ALVES

    JOBSON, NÃO CONHEÇO O VEREADOR,MAIS MUITOS POLITICOS,PODERIAM CONSTRUIR MORADIA PARA OS MILHO~ES DE MISERAVÉL DO NOSSO ESTADO, CONCORDO COM O VAL, PORQUE ISSO SÓ ACONTECE EM ANO ELEITORAL? PIOR AINDA QUEM DECRETA;

  • ALVES

    COMO FEDEN, AS COISAS, NO NOSSO, ESTADO,VI EM UM SITE, QUE 85% DOS ALAGOANOS, CONSIDERAM O JUDICIÁRIO PÉSSIMO, EU PARTICULAMENTE, NÃO ACHO, MAIS QUE TEM MUITA COISA TRONXA ISSO TEM.

  • deus do amor

    LUIZ PEDRO ESTOU COM VOCE, O DEUS QUE EU CONFIO E O DEUS DO AMOR E DA DOR
    EU SEI QUE VOCE TRABALHA PELO POBRES
    COMFIE EM DEUS QUE TUDO NA SUA VIDA VAI DA CERTO!
    ESTAMOS ORANDO POR VOCE.

  • deus do amor

    voce jah percebe em 2006 foi a mesma coisa 2007 parou 2008 tudo denovo 2009 parou e agora em 2010 a mesma coisa VC JAH PERCEBEU QUE EEH TD PERTO DAS ELEIÇÕES/;/?

  • Politica

    LUIZ PEDRO EEH UM HOMEM DIGNO QUE AJUDA OS PROXIMO QUE TRABALHA PARA O POBRE CONFIO NO SENHO E EE VAI ABENSOAR O LUIZ PEDRO
    CONFIE EM DEUS LUIZ PEDRO QUE TUDO VAI DA CERTO.

  • Alagoano de Coraçao

    Justiça tarda mais chega, principalmente no comando do Dr.Eduardo Tavares, com certeza este vereador Luiz Pedro terá o que merece,todos sabem do que ele foi e é capaz, Caso do cidadão Roberto morto covardimente não é um caso isolado todos nós sabemos disso. aproveito para dar meus parabéns a este sr.Sebastião homem de coragem.já pensou se eu ou vc tivesse esta mesma coragem?. . .