O vereador Cabo Luiz Pedro, do PMN, está de licença para tratamento médico, por 120 dias. O pedido, segundo o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Dudu Holanda, também do PMN, foi apresentado no dia 26 – segunda-feira, portanto. Durante o período, o ex-militar vai continuar recebendo normalmente os seus subsídios e a Verba de Gabinte, no valor de R$ 27 mil.

O vereador Cabo Luiz Pedro é considerado, desde ontem, foragido da Justiça. Ele é acusado de ser um dos matadores do servente Carlos Roberto Rocha, assassinado em 12 de agosto de 2004. O mandado de prisão do ex-militar foi expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Collor para De Lira: "Bata o martelo, mas não entorte a ponta do prego"
PT pode se coligar com PSB na disputa para a Câmara Federal
  • ARTUR

    RICARDO VELHO, ÁGUA MOLE PEDRA DURA TANTO BATE ETÉ QUE FURA, ESSE DITADO POPULAR SÓ NÃO FUNCIONA EM ALAGOAS. TENHO CERTEZA QUE A CAMERA DOS IGUIS A LUIZ PEDRO JA SABIAM DA RESOLUÇÃO DOS DESEMBARGADORES, ANTES MESMO DA DIVULGAÇÃO, POR ISSO QUE DERAM A LICENÇA DO FUJÃO. SÃO TODOS IGUAIS E PARTICIPAM DA MESMA LAMA DA VIOLÊNCIA.

  • Cláudio

    Ricardo sobre esse triste episódio, assití ontem seu comentário na TV, ví o quanto estava emocionado ao falar da coragem do pai do jovem assassinado brutalmente.Que realmente sirva-nos de exemplo,para que possamos enfrentar com coragem e serenidade os crimes ocorridos no nosso estado,inclusive por autoridades.Parabéns Ricardo.

  • Brutus

    Para os senhores verem como é importante a verba de gabinete. Não dá pra contratar um advogado que preste só com o salário de vereador, sem falar na pizza pro jantar depois…

  • jose wilson matias do s santos

    Ó e agora, quem podera nos salvar, os la..dores, a justiça , Deus meu, vem logo nos socorrer dessa podridão,pois acorrupçaõ é geral, a injustiça, nem se fala, pois já não trabalham, e ainda ganham quatro meses de licença remunerada. que doença é essa,deve ser muito grave, e para piorar, o outro corrupito ainda aceita um pedido desses,pode ter ter certeza, uma bomba ali dentro, só faria falta para a família, o que mais fazer, e voce nem venha mim falar em mudar nas eleiçoes que vem, pois a tv é aprimeira a iludir as pessõas……………..

  • Queiroz

    O Ministério Público tem que saber que a Câmara Municipal aprovou a licença do vereador Luiz Pedro sem a apresentação do atestado médico. INVESTIGA MP!!!

  • carlos souza

    Soube que o presidente Dudu Holanda aprovou a licença médica logo depois que soube do pedido de prisão do Luiz Pedro…. Eita enrolada!!!

  • Fernando Augusto

    Lugar de bandido é na cadeia. Cadeia NELE.

  • marcos fam

    ser for coloca todos politico de alagoas na cadeia vai falta vaga porque o tem de politico seboso em nossa cidade

  • Cicero Marcos Fernandes

    SUGESTÃO DE PAUTA

    Prezado Jornalista Ricardo Mota

    Gostaria de sugerir uma reportagem sobre o horário dos alunos do CEPA que no período matutino, variavelmente de 9:15 em diante, muito antes das 12:00 horas, deixam o local com os livros nas mãos. Eu fico imaginando os motivos dessas crianças deixarem tão cedo aquele estabelecimento. É de se observar que este fato acontece com os alunos da maioria das escolas ali estabelecidas e também no segundo horario. Seria interessante colocar um repórter na saída principal do centro de ensino indagando-os sobre o porquê de estarem saindo àquela hora e depois cobrar dos diretores e autoridades responsáveis à correção desse problema. Aguardo sua resposta.

    Um abraço Marcos

  • paulo freire

    Se o DuDU HOLANDA não explicar direitinho essa liçença de emergência para o bandido Luiz Pedro e não mostrar o atestado médico datado corretamente, acho que MP poderar processá-lo. Eu mesmo já defini: nunca mais votarei nele e conclamo todos a isso. Será motivo para seus adversários políticos explorar da seguinte forma: O DUDU protege colega bandido com nosso dinheiro.

  • Antonio Carlos

    A coragem do pai da vítima, a sua Ricardo Mota,e a do Delegado Marcílio Barenco, levaram a apuração e conclusão do Inquérito Policial,fazendo com que o judiciário tivesse que tomar uma posição. Infelizemente o Médico ” Clínico Geral”, Drº Dudu Holanda, concedeu atestado médico, para o vereador matador. Apuração sobre o atestado médico. Com a palavra o MP.

  • alguem

    fico pensando nos trabalhadores normais que tantas vezes doentes vão ao trabalho,que com muita sorte e se tiver medico´no posto ou no hge recebem um dia de dispensa mesmo que algumas doenças durem uma semana e se estressados precisam sorrir pois a barriga vazia é pior que a falta de esperança,fico pensando ricardo como é triste ser pessoa de carne e osso pois nenhum grupo no trabaho se reúne e pede por um pouco de descanso p nós.agora ser político é ser quase um deus e mesmo cheios de saude e dinheiro se consegue licença de 120 dias, assim do nada afinal não há inss para fazer perícia ou justiça

  • abilio

    licença medica?, Ha deve ser o dedo que aperta o gatilho, que ta encaliçado e ele vai opera. bricadeira se a justiça procura bem vai encontra mas crimes esse é mais um.temos a quadrilha da assenbleia é agora a da camara?.

  • ANA

    O médico que assinou este atestado deve estar bem convicto da doença do vereador.
    Pois já há médico sendo investigado por ter dado atestado médico a um Ex-vereador.

  • PASCOALINA

    EU NÃO CONHEÇO O LUIZ PEDRO MAIS EU CONHEÇO O TRABALHO E DEDICAÇÃO DESSE HOMEM QUE TRABALHA PELO POVO VOCES PODE TA HUMILHANDO O SENHOR LUIZ PEDRO MAIS COMO DIZ O DITADO OS HUMILHADOS SERÃO ESALTADOS CREIO EM DEUS QUE ELE VAI DA A VITORIA MAIS VAI DA EM DOBRO

  • shirlefequete

    eu comcordo com vc pascolina o luiz pedro eeh um homen tlabalhodor que ajunda o proximo que si preucupa com os pobres eu ja voltei uma vez em voce luiz pedro e voce min suprieneu
    e o meu volto fale a pena
    o luiz pedro ta sendo injustisdo.

  • BAIÃO

    Caro Antonio Carlos, parabenizo-o pelo seu comentário, mas justiça seja feita, pois o Delegado que com independência presidiu o Inquérito Policial fora o abnegado Arnaldo Soares de Carvalho, e não fosse o Juiz de Direito Hélder loureiro e o Promotor Alfredo Gaspar Neto, tudo teria terminado em pizza. Quanto a Ricardo Mota, este Jornalista foi importante na divulgação dos fatos desde o início e continua sendo muito importante nos dias atuais, e por isso nós da família da vítima somos a todos eles muito gratos. Que Deus continue a abençoá-los e que a justiça seja feita pelo Tribunal do Júri.