A presidenta do Tribunal de Justiça, desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, vai assumir o Governo do Estado, de 5 a 9 de março. Nesse período, o governador Teotônio Vilela Filho estará de licença médica, para se submeter a uma pequena cirurgia. Já o vice-governador, José Wanderley Neto, participará de um congresso da área médica, e o presidente da Assembleia, deputado Fernando Toledo, já comunicou que não estará em Alagoas na data mencionada.

A desembargadora, entre outras ações, vai presidir a solenidade de entrega da Comenda Nise da Silveira, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher – na condição de primeira mulher a assumir o comando do Executivo estadual de Alagoas.

 

 

 

Uma carta de Antônio Albuquerque - a resposta do blog
Lula deu, o PMDB tomou
  • jamesson

    A Dra Elizabete Carvalho, faz mais uma vez a história, ao ser também, a primeira mulher a assumir a Chefia do Executivo. A intenção do governador é clara: prestar homenagem a todas as mulheres alagoanas.

  • fred

    As mulheres vem mais uma PROVAR de sua capacidade, e vem mostrar que tem condições de chegar a presidencia da republica do Brasil. Vendo a nossa desembargadora no governo mostra que ela consegue tudo que almeijou junto ao governador QUE FOI O AUMENTO DO DINHEIRO REPASSADO DO TRIBUNAL DE JÚSTIÇA. A nossa doutora ELISABETH os nossos sinceros PARABENS………QUE ELA TENHA SUCESSO EM MAIS ESSA IMPREITADA.

  • Victor

    Será que vai dar para a Douta Sra. Elisabeth fazer alguma coisa pelo Estado? Queremos uma auditoria externa!

  • João Miguel Torres Barros

    Felicito com muito alegria e como não dizer com muita honra em ver uma Mulher do Sertão chegar ao Ponto que já chegou, Presidente da Alta Corte de Justiça de nosso Estado, e agora assumir,mesmo que interinamente, o Governo do nosso Estado. Parabens Desemb. Elisabeth Carvalho do Nascimento, de um advogado que muito esttima, nascido em Penedo mais, com sangue Sertanejo de Água Branca.

    João Miguel Torres Barros

  • PAULINE

    QUE MARAVILHA!!! ESTE GOVERNO ESTA DEMONSTRANDO A CADA DIA, QUE É TRANSPARENTE MESMO… É DESEMBARGADOR NO DETRAN É DESEMBARGADORA NA CONDIÇÃO DE GOVERNADORA…
    PARABENS TEO

  • Walter Lima

    Sra Desembargadora, parabéns pela gestão curta que vai atuar como governadora, mostre o poder, força, coragem e a sensibilidade da mulher, e mostre como se governa um estado em poucos dias, pois, parece que esses adjetivos está difícil de se encontrar nos homens desse estado. Tudo se resolve com a força da caneta, e isso a Sra tem, o problema da segurança, saúde, educação e a situação dos servidores públicos que estão tres anos sem aumento salarial. Boa Sorte Desembargadora!

  • uira

    é bom, mas não representa nada,tudo vai permanecer do mesmo jeito, o estado com os piores indices sociais,e a bandalheira no luxo.

  • C.A.M.R

    Fato histórico de Alagoas!!

  • marcos

    Eu nem conheço esta nobre desembargadora, mas por mim poderia deixa-la no comando do Estado até 2014!

    Pena que isso é só uma jogada política.

  • FRANCISCO DE ASSIS AMORIM

    ESTA SERÁ A HORA DE NA CONDIÇÃO, DE GOVERNADORA, AUTORIZAR O PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS.

  • ADRIANO LEMOS

    UMA PESSOA SÉRIA E COMPROMETIDA NO EXECUTIVO, AINDA MAIS SENDO UMA MULHER DE PERSONALIDADE FORTE E DE RESPEITO. PARABENS DOUTORA.

  • Calopicita

    Só quem trabalhou com essa senhora sabe de toda sua competência. Seria ótimo que ficasse um período de 4 anos.

  • João Batista de Oliveira

    Nada muda. É uma substituição legal, passageira e sem importância. Infelizmente, tem gente que não perde um lance pra puxar saco. Quem quiser conhecer quem é a desembargadora contrarie os “interesses” dela e verá uma ira nada santa, como eu já experimentei. Ela ADORA o poder e seu ego deve estar mais inflado do que o de costume.