Sem categoria
Presidenta do Tribunal de Justiça assumirá o Governo do Estado
A presidenta do Tribunal de Justiça, desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, vai assumir o Governo do Estado, de 5 a 9 de março. Nesse período, o governador Teotônio Vilela Filho estará de licença médica, para se submeter a uma pequena cirurgia. Já o vice-governador, José Wanderley Neto, participará de um congresso da área médica, e o presidente da Assembleia, deputado Fernando Toledo, já comunicou que não estará em Alagoas na data mencionada.
A desembargadora, entre outras ações, vai presidir a solenidade de entrega da Comenda Nise da Silveira, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher – na condição de primeira mulher a assumir o comando do Executivo estadual de Alagoas.
A Dra Elizabete Carvalho, faz mais uma vez a história, ao ser também, a primeira mulher a assumir a Chefia do Executivo. A intenção do governador é clara: prestar homenagem a todas as mulheres alagoanas.
As mulheres vem mais uma PROVAR de sua capacidade, e vem mostrar que tem condições de chegar a presidencia da republica do Brasil. Vendo a nossa desembargadora no governo mostra que ela consegue tudo que almeijou junto ao governador QUE FOI O AUMENTO DO DINHEIRO REPASSADO DO TRIBUNAL DE JÚSTIÇA. A nossa doutora ELISABETH os nossos sinceros PARABENS………QUE ELA TENHA SUCESSO EM MAIS ESSA IMPREITADA.
Será que vai dar para a Douta Sra. Elisabeth fazer alguma coisa pelo Estado? Queremos uma auditoria externa!
Felicito com muito alegria e como não dizer com muita honra em ver uma Mulher do Sertão chegar ao Ponto que já chegou, Presidente da Alta Corte de Justiça de nosso Estado, e agora assumir,mesmo que interinamente, o Governo do nosso Estado. Parabens Desemb. Elisabeth Carvalho do Nascimento, de um advogado que muito esttima, nascido em Penedo mais, com sangue Sertanejo de Água Branca.
João Miguel Torres Barros
QUE MARAVILHA!!! ESTE GOVERNO ESTA DEMONSTRANDO A CADA DIA, QUE É TRANSPARENTE MESMO… É DESEMBARGADOR NO DETRAN É DESEMBARGADORA NA CONDIÇÃO DE GOVERNADORA…
PARABENS TEO
Sra Desembargadora, parabéns pela gestão curta que vai atuar como governadora, mostre o poder, força, coragem e a sensibilidade da mulher, e mostre como se governa um estado em poucos dias, pois, parece que esses adjetivos está difícil de se encontrar nos homens desse estado. Tudo se resolve com a força da caneta, e isso a Sra tem, o problema da segurança, saúde, educação e a situação dos servidores públicos que estão tres anos sem aumento salarial. Boa Sorte Desembargadora!
é bom, mas não representa nada,tudo vai permanecer do mesmo jeito, o estado com os piores indices sociais,e a bandalheira no luxo.
Fato histórico de Alagoas!!
Eu nem conheço esta nobre desembargadora, mas por mim poderia deixa-la no comando do Estado até 2014!
Pena que isso é só uma jogada política.
ESTA SERÁ A HORA DE NA CONDIÇÃO, DE GOVERNADORA, AUTORIZAR O PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS.
UMA PESSOA SÉRIA E COMPROMETIDA NO EXECUTIVO, AINDA MAIS SENDO UMA MULHER DE PERSONALIDADE FORTE E DE RESPEITO. PARABENS DOUTORA.
Só quem trabalhou com essa senhora sabe de toda sua competência. Seria ótimo que ficasse um período de 4 anos.
Nada muda. É uma substituição legal, passageira e sem importância. Infelizmente, tem gente que não perde um lance pra puxar saco. Quem quiser conhecer quem é a desembargadora contrarie os “interesses” dela e verá uma ira nada santa, como eu já experimentei. Ela ADORA o poder e seu ego deve estar mais inflado do que o de costume.