Em excelente entrevista, ontem à noite, no programa Roda Viva (TV Cultura), o presidente nacional do PPS, Roberto Freire foi incisivo: o partido não dará legenda a nenhum candidato com ficha suja. Para Freire, que ressaltou seus quarenta anos de atividade pública, esta é uma questão de honra para o PPS. 

O blog procurou o presidente regional do PPS, o secretário Estadual do Trabalho – Régis Cavalvante. A indagação: e o deputado Marcos Barbosa, indiciado na Operação Taturana e pelo assassinato do líder comunitário Baré Cola, morto em janeiro de 2006? O parlamentar, inclusive, já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e vai prestar depoimento sobre ao desembargador Mário Ramalho, no próximo dia 5 de novembro, às 9h.

Cavalcante disse que, em ambas as denúncias, vai esperar pela decisão da Justiça. Ele avalia que qualquer posição que assumissa agora será um pré-julgamento. É possível que o deputado prove a sua inocência nos dois casos; mas se houver condenação vale a posição incisiva de de Freire?

Ricardo Valença não é mais secretário de Educação de Maceió
Polícia tem dois mandados de prisão contra filho de Cyro da Vera Cruz
Atualmente não há comentários.