O ex-deputado Celso Luis deverá voltar ao olho do furacão – só que na crise do PMN.

  Logo que os deputados estaduais – oito; só fica Cícero Ferro – decidiram abandonar a legenda, eles procuraram o ex-presidente da Assembleia para fazer aquilo para o que  sempre demonstrou talento: a pacificação entre os seus ex-pares. Só que o deputado Francisco Tenório bateu o martelo e disse que não aceitava a debandada.   

Na marra

 

  Gilvan Barros e Arthur Lira decidiram sair sem qualquer composição presente ou futura com Francisco Tenório. É onde entra o deputado Celso Luis, que deverá surgir como principal testemunha de defesa dos parlamentares que saíram do PMN sem acordo. Nelito Gomes de Barros, Marcos Ferreira (os dois ontem) Sérgio Toledo e Isnaldinho (hoje) saem, mas com a autorização da direção regional do partido – Tenório, para ser mais explícito. 

 

 

Mole lex 

 

 

Interessante o documento que os advogados dos parlamentares migrantes ajudaram a escrever. Nele consta que o PMN “não tem interesse” nas candidaturas dos deputados beneficiados, deixando-os à vontade para buscar outra legenda. Tudo como entre velhos e bons amigos.

 

 

 

Nem tanto

 

  O caso do deputado João Beltrão – que, parece, desistiu de tirar licença médica a partir de hoje – é diferente. Ele diz que sai, sem acordo a deixou no ar uma frase intrigante sobre o entrevero com Francisco Tenório: “Se eu não for candidato, ele também não será”   Neopetista   Patrícia Sampaio já está filiada ao PT e será a candidata da família a deputada estadual. Ela é secretária de Marechal Deodoro, gestão Cristiano Matheus (primeiro cavalheiro de Piranhas). 

Luna começa a "apanhar" na Assembleia
CPI do Funjuris deve ser a próxima ação da Assembleia contra TJ
  • tania

    João beltrão e francisco tenorio, boas peças no PMN rsssssssssssssssssssUfa, esses deputados são mesmo inclassificaveis….. Só em outra vida poderemos nos livrar deles…

  • sergio

    Em Alagoas até o PT e PV é direita puro sangue. Discurso sem prática. E mais, o deputado Paulão é tão taturanas quanto os outros, o que por si já é um constrangimento para neo-petistas.

  • Confuso

    Patricia Sampaio candidata a deputada? que é secretária de Marechal Deodoro? Não entendo, e Matheus como fica? E o Jeferson Morais e o “Tio” Inácio Loiola? Matheus tá engordando cobra de graça que faz campanha já na Praia do Francês.. Acorda Cristiano! Vai te passar a perna.

  • Karla

    Patrícia Sampaio esta de parabéns por seu belo trabalho desenvolvido em Marechal Deodoro… Essa mulher tem força e luta por mudanças em nosso estado…. Patrícia Sampaio é o nome em 2010

  • Analice

    Gostaria de parabenizar a família Sampaio pela indicação de Patrícia… Ela sim veio pra mudar!!!

  • Maria Aparecida

    Parabéns prefeito por ter na sua equipe uma pessoa tão digna como a secretária Patrícia Sampaio. Em pouco tempo já nos ajudou muito em Marechal. Conte com nós

  • Gustavo

    KKKK…”Primeiro cavalheiro de Piranhas”

  • Pollyana Oliveira

    Patrícia Sampaio é uma mulher de fibra e muito trabalhadora. Tenho certeza que ela vai dar uma cara nova na Assembléia.

  • Marta

    Essa tal de Patricia Sampaio nao fez nada por Marechal Deodoro. Chegou aqui com um monte de assessora e só deu prejuizo pro município. Nem aparece pra trabalhar.

  • Luciano

    Essa Marta só pode não ser de Marechal ou ela é louca. Pq desde Janeiro que Patrícia Sampaio e sua equipe só fazem TRABALHAR. Pra ela ter uma idéia só é preciso ela entrar n site da prefeitura e vê apenas as ações desse mês… Cozinha Brasil e as Carteiras dos artesãos..

  • Sucesso

    Conheço diversas ações de Patrícia Sampaio… Sempre preocupada com o trabalho em Marechal. Sucesso Patrícia…

  • Carlos

    Patrícia esta fazendo um trabalho transparente em Marechal… Todo mês ela encaminha diversos informativos falando de suas ações e mostrando que trabalha. Ao contrário do que essa tal de Marta sem noção falou. Patrícia vc veio pra ficar. Todos de Marechal gostam muito de vc.

  • Flávia Maria

    Patrícia Sampaio, parabéns por seu trabalho e reconhecimento. Fiquei muito feliz por saber de sua indicação a Comenda Gerônimo Cerqueira. Seu trabalho com o Criança Sorriso é lindo. Espero que alguns políticos de Alagoas sigam seu exemplo.

  • FRANCISCO MALTA

    PATRÍCIA SAMAPAIO É UM EXEMPLO DE HONESTIDADE E TRABALHO. BASTA PERGUNTAR AOS MÚSICOS E ARTESÃOS DE MARECHAL. SUCESSO E QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO CONTRA OS INVEJOSOS

  • Wanessa

    Digna? Para mudar? Exemplo? Deixa só a campanha começar para os podres aparecerem.

  • PATRICIA MACARIO DA SILVA

    FRANCISCO TENORIO E O MELHOR DEPUTADO DO ESTADO DE ALAGOAS ABASTA VC VER A CHA-PRETA DE ANTIGAMENTE E A CHA-PRETA DE HOJE;E UM DEPUTADO QUE SO PENSA NOS MAIS NECESSITADOS VAMOS ALAGOS VOTA EM FRANCISCO TENORIO PRA ALAGOS E PRA FRENTE.