A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça rejeitou o recurso apresentado pelo diretor nacional do Bradesco, Renan Mascarenhas, indiciado pela Polícia Federal na Operação Taturana. Ele tentou derrubar a decisão do juiz Gustavo Lima, que determinou o bloqueio dos seus bens e da sua conta bancária.

Mascarenhas foi indiciado pelo delegado Janderlyer Gomes, presidente do inquérito sobre o desvio de R$ 302 milhões da Assembleia, na sede do Bradesco, em São Paulo. O banco realizou várias operações financeiras ilegais com os parlamentares acusados de envolvimento no golpe. É, sem dúvida, o nome mais importante entre todos os indiciados.

Almeida:"Eu bateria chapa com Collor sem um pingo de medo"
Conselho de Medicina propõe TAC ao MP para o HGE
  • WALTER

    POUCO SE FALA NA PARTICIPAÇÃO DO BRADESCO NO ROUBO DOS 300 MILHÕES, HOJE NÃO EXSTE A CENSURA LEGAL, MAS EXISTE A “CENSURA FINANCEIRA´´, OS BANCOS SÃO OS MAIORES PATROCINADORES DOS TELEJORNAIS, DAS REVISTAS SEMANAIS …COM ISSO A IMPRENSA SE CALA DIANTE DOS $$$$$$.

  • ARTUR

    RICARDO, NÃO CONFIO MAIS EM PUNIÇÃO DA JUSTIÇA. EXISTEM TANTOS RECURSOS QUE OS INDICIADOS MORREM DE VELHOS E RESULTADO PUNITIVO NADA.

  • O Chato!

    Ninguém cumpre decisão de TJ, ali é uma verdadeira casa de Irene, com todo respeito às profissionais que trabalham lá, peLo menos elas não colocam laranjas para trabalharem no lugar delas. e AINDA, não roubam ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe

    A legislacao brasileira nao é séria. É por isso que tamanhas fraudes cometidas pelo Banco Bradesco só alcancem os peixes pequenos: gerentes de agências e um diretor de segundo nível.

  • André

    Mais uma história em Alagoas para ser contada em vários capítulos…como acontece na maioria das vezes o crime prescreverá e não teremos ninguém punido, alguém duvida ?

  • JAB

    Mais que vai recorrer e ganhar tempo, um banco com ótimos advogados caros e um judiciário sem moral, não vai dar em nada. Quer apostar??????

  • pedro

    Essa é a história de um ROUBO COMPLETO, todos participaram e todos serão absolvidos pelo tempo e todos continuarão ricos e todos continuarão COMPLETOS.

  • elizabeth

    ricardo a festa da juventude de santana do ipanema terminou dia 207 e so hoje o D.O publicou a inexibilidade de licitação de miseros R$ 331.780,00, e mole.

  • Robson

    É o circuito superior da economia a serviço da política social da violência em Alagoas.

  • Diógenes Paes

    Como é que um Roubo do dinheiro públicos de proporsões gigantescas, maior que o TRT/SP e Bco Central do Ceará, não teve destaque na Mídia Nacional de forma tão Enfática, o Bco Bradesco o maior patrocinador da Rede Globo. Brindagem Financeira!

  • Profeta do óbvio

    Êita, mais uma vez se confirma a velha tese de que a corda só rompe do lado mais fraco. Vai sobrar mais uma vez para um “pau mandado”.

  • CAROL

    SE OS LARAPIOS PODEROSOS, CHEGAM COM A AUTORIZAÇÃO DOS VALORES, CLARO QUE O GERENTE OU DIRETOR TEM QUE LIBERAR, TEM ALGUM LARAPIO TATURANOS PRESO? NÃO SOBROU PARA O PEQUENO.PARA DIZER QUE TEM ENVOLVIDOS NOS 300.0000, PRESO MAS QUEM SE DEU BEM MESMO ESTÁ AI COM A CARA DE PAU QUERENDO ROUBAR MAIS.