Os deputados que compõem o grupo majoritário da Assembleia Legislativa já definiram, em sucessivas reuniões, a possível “punição” para Cícero Ferro, representado na Comissão de Ética da Casa.

 

  Ele pagaria um gancho de 45 a 90 dias – há divergências quanto ao período -, sem, entretanto, qualquer prejuízo financeiro. O parlamentar receberia normalmente os subsídios, Verba de Gabinete e tudo mais que os colegas do mesmo grupo recebem(??).   Mas não tem sido uma tarefa fácil convencê-lo da necessidade de uma medida mais dura, visando acalmar o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça. Difícil até mesmo para o deputado João Beltrão, escalado para a missão. 

 

 

Ao estilo, Cícero Ferro já afirmou por diversas vezes que vai falar. E quando ele fala – tem sido assim – abre-se uma nova crise na Casa de Tavares Bastos. Se bem que por lá a turma já não se incomoda tanto com o que população acha ou deixa de achar da Assembleia – com as exceções de sempre. 

 

 

Nem mesmo a “sugestão” de uma viagem durante o período de suspensão agradou ao iracundo parlamentar. Por enquanto, ele resiste. 

 

 

Mas terá tempo para repensar na proposta dos colegas dele. Até porque ainda há mais dois atos na peça: a análise do caso pela Comissão de Ética – formada pelos deputados Gilvan Barros, Sérgio Toledo, Ricardo Nezinho, Alberto Sextafeira e Judson Cabral – e a votação em plenário, confirmando o que já estará definido.

 

 

O deputado petista, integrante do colegiado que vai “julgar” Ferro, já está convencido de que será goleado impiedosamente – vai perder e com uma diferença acachapante.

Servidores do Detran recebem salários com corte de até 50%
Corregedoria do MP ouve população de Maribondo sobre promotor afastado do cargo
  • Jota

    Ricardo, parabens pelos seus textos, espero que eles sirvam para abrir a mente do povo alagoano, ao que me parece nada pode ser feito … e o povo fica na pior, como sempre … BANDO DE”PUTA”DOS DE MER…

  • luiz carlos valoes cordeiro

    Eu tenho uma idéia para o problema do çiço ferro:uma passagem sem volta ou para o irã ou iraque ou a caxemira ou ainda para o afegnistão,vestido com uma camisa com a foto do bush e a bandeira americana, com disseres”morte ao islã e o alcorão”

  • lucas

    Premiação por ter sido acusado de assassinato. Féria de 90 dias com verba de gabinete, salário e outras verbas de origem duvidosa.

  • professor

    O culpado disso tudo acontecer é o povo, que continua votando nos mesmos deputados, trocando o voto por uma dentadura, R$ 50,00, uma camisa…

  • M Almeida

    Eu sei que ninguém liga, mas, faço questão de afirmar que sou revoltado com o fato de ver eu e meu povo representado por marginais. Sinceramente, nem sei se ha algum honesto na ALE…

  • DE OLHO

    JUDSON. SAI DESSA VC TA DANDO UMA DE ÓTARIO E BOBO!KKKKKKKKKKK

  • marcos paredes

    Na porta do Inferno, na Divina Comédia, tem uma frase:” vos que entrais,deixai aqui toda a esperança.” seria ideal para ser colocada na porta da ALE. Com 52 anos, me pergunto: Estou só e não tenho como sair deste inferno? perdi metade e minha vida, digerindo podridão todos os dias.

  • trabalhador

    GANCHO DE DIREITA NO QUEICHO!, QUEM LEVA E A GENTE,VENDO A QUADRILHA FORMADA NA ALE,QUERO VER SE O MP, E TJ VAI ENGOLIR MAIS UM TRAVESURA DOS INOSENTES DEPUTADOS.”SE ENGOLIR A POPULAÇÃO TA PERDIDA “.

  • ARTUR

    RICARDO, ESSE ASSUNTO ESTÁ FEDENDO, VAMOS DEIXAR O DESGASTE COM A JUSTIÇA. VAMOS SONHAR ALTO, O STF ESCOLHEU O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA PARA JULGAR AS DENUNCIAS CONTRA O sen. JOSÉ SARNEI, NESSE EU CONFIO. O BRASIL TEM EXPERANÇA DE MELHORAR, 2010 VEM AÍ. NÃO VENDA VOTO.

  • luis alberto

    Caro Ricardo, fico impressionado como estes dePUTAdo consegue ser tão cara de pau,eles ja per deram a vergonha a tempo,espancador de criança, assassinos, assaltantes de bancos,carros,casas lo terica.E CRIMES DE MANDO DE VAL DE AGENOR e TANTOS OUTRAS ATROCIDADES POBRE ALAGOAS.

  • marcos paredes

    Retificando, caro Ricardo. O deputado que irá julgar o Eminente Cícero Ferro será DEGOLADO.” ellos se matam o ellos se juntam”. ” Há um brilho de faca e ninguém tem o mapa da Alma da ALE…

  • Carlos Nepumoceno chaves

    P A L H A Ç A D A !! Senhores Deputados perguntem aos familiares de Fernando Aldo, o quanto eles têm sofrido.E perguntem tambem se eles querem algum gancho neste cidadão.Que é acusado de se beneficiar do exercício de Dep.Para praticar assassinatos.

  • João

    Esse “gancho” é café pequeno para ele.O gancho verdadeiro, da Justiça dos homens e da divina,virá no futuro…

  • marcosparedes

    Ricardo no chamamento da matéria que se intitula AA elogia Procurador Geral de Justiça, demostra que estamos evoluindo e que o MP é persona grata na ALE. DEmos um salto para um futuro promissor. Estou encantado com essa matéria e esperançoso. Obrigado SEnhor.

  • Minébio Levwlsn Souza

    Realmente em algoas só falta vergonha. No mais tudo que oscabras querem tá certo! O que não tiver eles PEC. Falta simplesmente soltar os presos, que são mais inicentes de que os garotinhos da assembléia.

  • tania

    Impressiona a todos que assistem a TV Assembleia, a face truculenta de Cicero ferro e os demais que são acusados de mando… Como eles matam e morrem para sentar ali naquela Casa, pque hem ricardo? rssss

  • intrigada

    Ricardo os deputados criminosos sempre mataram e mataram. Agora eles foram liberados para matar ainda mais. Justo as vesperas de mais uma eleição. Mandato em Alagoas virou slavo conduto pra matar ou mandar. A justiça tambem entrou no jogo.

  • Gil

    Quem em sã consciência acredita que o ‘conselho de ética’ da assembléia de alagoas vai condenar quem quer que seja? É possível até que julguem culpados as vítimas que atravessaram o caminho desses deputados que têm “licença para matar”

  • ROBERTO

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA – OS SRº DEPUTADOS, INDIGNADOS COM O CLIMA DE DESCONFIANÇA POR PARTE DOS CIDADÕES E COMPROMISSADOS COM A MORAL E A ÉTICA DA AL, RESOLVEM CONCEDER 90 DIAS DE SUSPENSÃO, NA EUROPA,COM TODAS DESPESAS PAGA PELA AL, AO DEPUTADO CÍCERO FERRO E FAMÍLIA.

  • carlos

    Duro,na queda, nem uma punição de mentirinha o deputado Cicero ferro,aceita.Aonde vamos parar a coisa está feia,só quem pode mudar,não quer mudar que é o povo votando com sabedoria.