O ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do STJ, concedeu Habeas Corpus à ex-prefeita  de Estrela de  Alagoas, Ângela Garrote. Ela era considerada foragida da Justiça desde 5 de agosto, quanto teve nova prisão decretada pelo desembargador Orlando Manso. Garrote é acusada de ser mandante do assassinato de Clerisvaldo Pereira, crime ocorrido em 2006.

A decretação de prisão da ex-prefeita aconteceu quatro dias depois da 17ª Vara Criminal da Capital mandar liberá-la – ela passou  mais de dois meses entre o presídio feminino e o hospital, tratando de uma problema gástrico. A Polícia Civil, com o o mandado de prisão em mãos, não conseguiu localizar Ângela Garrote, que pode agora voltar a circular livremente.

Corregedoria do MP ouve população de Maribondo sobre promotor afastado do cargo
Licença para matar (2ª via)
  • ARTUR

    RICARDO, NÃO ENTENDO MAIS NADA. ANGELA GARROTE LIVRE PARA MATAR, E ANTÔNIO ALBURQUERQUE VIROU SANTO PELO MP. OS NOVOS SANTOS: SANTO ANTONIO ALBUQURERQUE, FERRO,BELTRÃO,MARCOS BARBOZA, MARCELO VICTOR. TODOS CANONIZADOS PELA IMUNIDADE PARLAMENTAR.

  • ceci

    RICARDO, FICO PENSANDO QUE A JUSTIÇA NAO TEM VALOR, SOLTA,PRENDE,SOLTA.RESULTADO:a justiça cega que se cuide,porque os politicos estao de olhos arregalados e prontos para o ataque.JUSTIÇA!!!!!!!!!!! CADE A JUSTIÇA?????????????

  • thiago santos silva

    isso é uma safadeza muita grande!!!!

  • DE OLHO

    MAIS UMA DERROTA PARA O SR ORLANDO MANSO! JUSTIÇA ALAGOANA SÓ PARA LASCAR COM POBRE´.PRETO E PUTA O RESTO TA TUDO LIBERADO….

  • Exalagoano

    Não é novidade em Alagoas é permitido matara justiça daqui é cega mesmo…

  • elivaldo bonfim

    EX-alagoano, quem disse que a justiça de alagoas é cega? Olha vc está mal informado. veja bém: garrote solta, cicero ferro comproposta para fériasd remuneradas, marcos barbosa não mandou matar ninguem e por ai vai o espaço é pouco para escrever. abraços a todos. elivaldo

  • marcos paredes

    Problema gástrico pode ser originário do medo, das angustias do porvir, porém nossos semi-deuses da advocacia criminal, podem ser o melhor remédio o que estamos vendo Brasília. HABEAS CORPUS TAMPONADO QUE JÁ FOI ADMINISTRADO.

  • ana

    DEUS É MAIOR, ELE ESTÁ VENDO TUDO O QUE ESTAR ACONTECENDO COM ESSA MULHER, UM DIA ELA VAI SER VITORIOSA QUER DIZER JÁ É UMA VENCEDOURA E SE DEUS QUIZER ELA VAI SAIR DESSA SITUAÇAO, FORÇA ANGELA GARROTE DEUS É TUDO E VAI TI DAR FORÇA PARA VOCE VENCER ESSA BATALHA.

  • valdeyr

    Eleições em Marechal:radialista x radialista a proxima eleição em Marechal Deodoro teremos Liberalino Damaso(Liber) e o radialista Olimpio Galvão(Popa)vice…é pra vencer!!!!