O jornalista Nélson Ferreira foi confirmado como novo secretário Estadual de Comunicação Social. Já tendo exercido diversas funções públicas e, também, na iniciativa privada, Ferreira era o nome mais cotado para o posto desde a última sexta-feira. Seu antecessor, Wilmar Bandeira, se despediu oficialmente hoje e deixou o posto desgastado junto à entidade representativa das agências de publicidade, além de sofrer forte pressão política externa, que respingava no Palácio República dos Palmares.

Nélson Ferreira tem trânsito fácil nos meios de comunicação e, também, é um nome bem visto pelo senador Fernando Collor, a quem já esteve muito ligado.

Força-tarefa do TJ tenta convencer CNJ de que há "exageros" no relatório sobre Alagoas
Plano B de Toledo para o TC "já nasceu morto", dizem procuradores
  • sergio

    Quem perde é a Trikem. Ganha o Estado de Alagoas. Profissional sério, competente e pioneiro. Tá provado que o governador indica bons nomes, mas na substituição, ele arrasa. Gol de placa, mais uma vez.

  • José roberto Morais

    Mais um aliado de Collor no governo Téo!!!

  • João marco

    Jornalistas e publicitário estão comemorando a saida deste incomunicável. Bandeirinha e sidrack quando vão. È bom fazer uma limpeza geral. Parabéns governador

  • Ralph

    Competência e gabarito ele tem para assumir a função. Desejo muito boa sorte.

  • josé zezinho

    Se não tirar o bandeirinha, a coisa vai continuar do mesmo jeito, Sai Eduardo Lobo, Sai Wilmar, e o bandeirinha continua lá, Mandando e desmandando.