O Estado recebeu hoje a última parcela do FPE referente a março. A queda, comparada com o mesmo mês do ano passado, foi ainda maior do que já era esperado – chegou a mais de R$ 13,6 milhões, quando a expectativa era de, no máximo, R$ 11 milhões. É uma redução de 11,56% nos recursos enviados pelo Tesouro Nacionla. Em janeiro e fevereiro, somados, a queda havia chegado a 5,4%. O FPE representa 55% da arrecadação do Estado.

Mais informações no resumo do Doze e Dez Notícias 

"Procurado" pelo Tesouto Estadual, Fireman diz que está há onze anos no mesmo endereço
Assembleia adia pagamento por causa de fantasmas - ex-deputados na lista
  • julio Verne da Silva

    “Honestamente, nunca se fez tanta vista grosa para coisas erradas.”Governador tome uma postutra de gestor de verdade, chame o futuro conselheiro do TC,F.Toledo e diga:J.Caldas e Cleto na folha da assembléia?!

  • FRED

    Caro Ricardo, é interessante quando o estado tem arrecadação com aumento ninguem fala , mas quando cai fica nessa lenga-lenga. Vamos cobrar dos deputados taturanas o dinheiro que eles tiraram do povo alagoano.

  • joao carlos

    O Dr. Wanderley tem a confiança do povo e a credibilidade para enfrentar qualquer disputa, mesmo que esta misteriosa disputa ocorra na sua esfera profissional. Siga adiante, Dr. Wanderley. Alagoas espera muito do senhor.

  • Um cara da Laje

    Aqui na Lage, todos, absolutamente todos! Os candidatos a prefeito envolvidos no último pleito eleitoral estavam munidos de um firme próposito. Enrriquecer as custas da prefeitura. Basta ver as finanças deles quando entram e quando deixam a prefeitura.

  • Mara

    O Ricardo Mota deveria deixar seu e-mail pessoal postado aqui, pois as vezes tem notícias bombásticas que precisariam ser enviadas a ele para só então serem postadas aqui. Grata

  • Anderson V cavalcante

    Vai ser importante a vinda de Gilmar Mendes a Alagoas, pois vai dar a chance do Judiciário local estreitar as relações com o STF, dessa forma o Presidente do STF pode dar direção de como o processo do caso Taturana deve ser.

  • Gregório

    Boa idéia, Mara, se o dono desse blog não aceitar sua excelente sugestão, crie um blog e divulgue as notícias bombásticas as quais a senhora deve ter tido acesso com exclusividade.