O promotor Jorge Dória, de Saõ José da Laje, pediu ao juiz Braga Neto que suspenda realização da festa da "ressaca", no próximo sábado, programada pela prefeitura do município. A festa, entende o MP, pode ter caráte eleitoral. A Laje é um dos cinco municípios onde a população vai votar para a escolha do novo prefeito, em 15 de março – e sem dúvida nenhuma é um dos mais complicados.

Na semana passada, houve a apreensão – por policiais civis – de cestas básicas que seriam distribuídas pela prefeitura para supostos eleitores. Jorge Dória, entretanto, já requereu a abertura de inquérito pela Polícia Federal com o objetivo de apurar  se essa distribuição caractariza abuso do poder político. O grupo que comanda interinamente a prefeitura apóia o candidato Marcos Hospital. O MP já pediu também a impugnação da candidatura dele, o que foi indeferido pelo juiz Braga Neto – o promotor recorreu ao TRE. A vice de Hospital, Carly, mulher do ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo (Neno), já teve a candidatura impugnada pelo magistrado, mas também recorreu ao TRE.

Pedido de cassação de Doda Cavalcante tem parecer favorável de Niedja Kaspary - TRE julga em mar
Arcebistpo pode "empurrar" ações do governo na Segurança
  • acm

    Felizmente, hoje existe um Promotor de pulso em São José da Laje para combater os desmandos (prá não falar outra palavra) do Sr. Neno!!!

  • Mari Silvestre

    Passei o carnaval em São José da Laje e foi uma maravilha. O descarado é a politica que o Neno ta fazendo como secretário. O locutor o denominou de ETERNO PREFEITO, e tem mais amanhã sabado na ressaca do carnaval vão ser distrib. 20 000 latinhas de cerveja para os foliões, um alerta ao

  • Lajense

    Amanha na laje , grande festa da ressaca do carnaval , o neno ira distribiur 20000 latinhas de cerveja , varias bandas de axe de graça na praça de eventos!! não percam!!!!!

  • lagense

    Isso não vai dar em nada, tá todo mundo do lado do Neno, até o juiz….

  • EDSON BARBOSA

    PARABÉNS AO PROMOTOR PÚBLICO DE SÃO JOSÉ DA LAJE, POR TER PROIBIDO A FESTA DA RESSACA, TB ESTIVE NO CARNAVAL DA LAJE, O Q MAIS VI. FOI O LOCUTOR, ANUNCIANDO O NOME DO EX-PREFEITO NENO, INDIRETAMENTE, FAZENDO CAMPANHA PARA O SR., MARCOS DO HOSPITAL. PROMOTOR FIQUE DE OLHO.

  • EDSON BARBOSA

    PREFEITO DE UNIAO DOS PALMARES, PODE PERDER MANDATO, POR USO DA MÁQUINA., MEUS PARABÉNS PELA JUSTIÇA ELEITORAL., TB SÃO JOSÉ DA LAJE TA ACONTECENDO O MESMO. DE OLHO JUSTIÇA!

  • EDSON BARBOSA

    PENA Q A JUSTIÇA ELEITORAL, A NÍVEL DE UNIÃO DOS PALMARES E DE SÃO JOSÉ DA LAJE, DEIXAM MUI A DESEJAR. CORAGEM JUSTIÇA!

  • henrique(lajense conciente)

    eu concordo plenamente com as opniões de Mari Silvestre e EDSON BARBOSA eu tambem estava na carnaval da laje e vi o numero de vezes q o locutor usou da palavra para promover o EXPREFEITO. O que em minha opnião é errado ja q ele perdeu seu direitos até 2016 e ñ podia subir em palanques nem nada!

  • DIOGO SARMENTO

    Gostaria de parabenizar o MP de Alagoas na pessoa do Sr. Promotor Jorge Dória, por não se calar diante das inúmeras irregularidades que ocorreram no carnaval desta briosa cidade. OBS: PODEM INVESTIGAR QUE TEM MAIS.

  • henrique

    concordo DIOGO SARMENTO! com dizem os mais antigos neste caroço tem angu!! os esquemas de irregularidade são tão grandes q chegam a ser imaginaveis!!

  • deus é fiel

    na verdade eu acho q com tantos nomes bons na laje com:O CORONEL SARMENTO (na minha opinião o melhor para laje é uma pena q ele tenha desistido da candidatura), e outros verdadeiros homens temos q escolher por falta de coisa melhor entre esses dois!(neno e dudui)!

  • moacyara

    Ricardo gostaria que vc apurasse este censo que se realiza no estado,existe pessoas do interior qu estão se deslocando para a capital ou Arapiraca, qd existem CEF no municipio de origem, veja o tamanho do absurdo que o governo expoe muitas vezes o cidadão. Verifique por favor e denuncie!!!Grata.