Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital publicaram hoje a pronúncia do prefeito eleito de Delmiro Gouveia, Lula Cabaleira, no caso Fernando Aldo. Ele é um dos réus no processo que trata do assassinato do então vereador de Delmiro. O crime – de pistolagem – ocorreu em outubro do ano passado. Também foram pronunciados-portanto, vão à julgamento – Dilson Alves e Carlos Barbosa. A decisão é parcial, porque outros também deverão ser pronunciados pelo mesmo crime.

No caso do deputado Cícero Ferro, também apontado como um dos mandantes do assassinato, a pronúncia vai depender do Tribunal de Justiça, já que, como parlamentar – mesmo afastado do mandato – ele tem foro privilegiado.

Polícia já trabalha com um nome suspeito no crime de Satuba
Emendas de deputados ao Orçamento de 2009 vão custar R$ 13 milhões
  • elivaldo bonfim

    foro privilegiado pra mandar matar tenhe que se acabar com essa imoralidade. imunidade so para falar e criticar nunca para mandar matar.

  • Nayara Feijó

    engraçado,ñ sabia q a imunidade parlamentar DÁ DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRAS PESSOAS. isso é justiça????

  • Nena

    ESSES CRIMES SÓ ACABARÃO COM A PRISÃO DE CICERO FERRO Q É O MANDANTE PRINCIPAL. ESSE KSO DE FERNANDO ALDO É MARCANTE: TEMOS PROVAS + Q SUFICIENTES PARA PRENDER FERRO (LIGAÇÕES, FTOS, CONFISSÕES) E Ñ TEMOS O PRINCIPAL: JUSTIÇA IGUAL PARA KEM TEM PODER E KEM Ñ O TEM…

  • Sertanejo

    Na verdade é que em Alagoas, Deputado só quer ter fôro para roubar e matar. A polícia apura com seriedade e quando chega na Instância Superior pára, como no caso da Deputada Federal Ceci.

  • José Amaro

    Gostaria de saber do Blog, em que Diario Oficial foi publicado a referida senteça? … pois desde o dia 19 de dezembro(Dia que a Justiça entrou de recesso), em nenhum Diario Oficil saiu tal publicação.

  • envergonhado

    A justiça sera feita e é preciso que o ferro seja tambem pronunciado, por que sabemos que o conssorcio que foi formado na fazenda laginha realmente existiu. É preciso que seja investigado tambem em delmiro gouveia o caso de zé da malhada que ate hoje nunca chegou nada no forum sobre sua morte

  • José Amaro

    Ricardo Mota estou envergonhada com o seu Blog, pois de repente a notícia foi remendada de puplicada, para anunciada. Mesmo aasim continuo querendo saber qual a fonte, ou melhor aonde foi ANUNCIADA a pronuncia nesse processo

  • José Arimatéia dos Santos

    Os demitidos pelo prefeito da capital estavam exercendo cargos por competência, ou por conchavos politicos?. E os que lá permanecem?. A populaçâo precisa de resposta?.