O prefeito reeleito Cícero Almeida continua em campanha – agora visando 2010. Tendo conquistado  uma votação recorde, ele vem conversando agora com outros prefeitos, que considera ter ajudado  a eleger no interior do Estado. A todos tem proposto "parcerias administrativas." Traduzindo: está sugerindo nomes ou indicações para secretarias nesses municípios.

Já foram contactados por Almeida pelo menos três prefeitos viroriosos em 5 de outubro: Abraão Moura, de Paripueira; Cristiano Matheus, em Marechal Deodoro; e Kil Freitas, em União dos Palmares. Deve conseguir emplacar algumas das suas indicações, segundo confirmou ao blog um dos prefeitos procurados por Almeida.

Por outro lado, quem está reclamando do "silêncio" do prefeito de Maceió é o senador Fernando Colllor, que o apoiou a sua reeleião. Em mais uma viagem para o exterior, o ex-presidente confidenciou a um dirigente do PTB local que não recebeu "um só telefonema de agradecimento" de Almeida depois da eleição. Em se tratando de Collor, todos sabem: ele é impiedoso com os advresários (que não é a situação de momento do prefeito de Maceió.)

Juiz Geraldo Amorim dá 15 dias para ex-cabo Everaldo se apresentar para pronúncia
PF faz perícia na prefeitura de São José da Laje
  • A SOCIEDADE

    Afinal como a oposição mesmo falou ” – Quem manda nessa P… sou eu”. Isso me entristece muito pois mesmo depois desse comentário a sociedade ainda tem coragem de ir nas urnas e votar numa pessoa dessa. Afinal foi seu principal aliado quem falou essa dignissima frase!!!

  • A SOCIEDADE

    Por favor, peço encaricidamente ao nosso melhor prefeito, não vamos nos juntar a pessoas desse tipo!!! afinal Maceió está de parabens até quem fim está dando valor a um Prefito que faz tudo POR AMOR A MACEIÓ!!

  • Acorda Ciço!

    Ciço só pode agradacer ao Senador Ausente por ELLE não ter aparecido na campanha! ELLE NÃO COLA MAIS!

  • jobson

    Collor não tranfere votos, veja caso do filho dele. Prefeito, cuidado com determinados apoios. Pessoal, cade o Cíco ?

  • Comcerteza

    Agora o LIXÃO vai a Marechal Deodoro, com o apoio do novo e aliado Prefeito de Maceió. Cristiano Matheus, não venda nossa terra. O Seu Coração não é deodorense. Estamos de olho na sua administração.

  • aranda

    Nem COLLOR nem NINGUÉM meu caro vc viu o q aconteceu com o carro forte do Nery, aqui ou se tem QUEM BANQUE OU MARQUETEIRO A PESO DOS COFRES PÚBLICO se não fica de fora, o resto e palavras e letras de jornais para enaganar eleitores BABACAS E TROUCHAS q se troca por 30 MERREIS. a cada 04 anos.

  • Moura

    Vejam o resultado da venda de votos. Quam mandou votar nesses p* em troca de poucas moedas? Quase todos calçam 40, com raríssimas exceções.

  • daniel

    Agora se cria condições políticas para adotar a melhor solução para o grave problema do lixo da grande Maceió: Um aterro sanitário consorciado entre os municipios que compõem a grande Maceió.