A Polícia Federal realiza hoje – desde o período da manhã – uma perícia contábil na prefeitura de São José da Lage. Segundo as informações iniciais, os documentos analisados são parte de inquérito já em andamento – e que envolve a aplicação de recursos federais . Outras informações ainda hoje no Tudo na Hora.

Almeida propõe "parcerias administrativas" a prefeitos que ajudou a eleger
Fernando Toledo repete AA: dribla Vilela e é o novo bambambã da Assembléia
  • DIOGO

    Pode ter certeza PF, que irregularidades das mais escandalosas, tais como desvio de merendas, serão descobertas, afinal esta tão briosa cidade estar nas mãos de um dos prefeitos mais corruptos do Estado de Alagoas.

  • sandro

    muito bom. por favor avisem a eles que quando terminarem o serviço lá em são josé da laje passe por união dos palmares pra analisar os documentos de lá, garanto que não irão perder a viagem .

  • DANUSO DE HOLANDA FONSECA

    OBRIGADO POR TER PUBLICADO A MINHA INFORMAÇÃO, NO QUE DEPENDER DE MINHA PESSOA ESTAREI SEMPRE A INFORMAR TUDO QUE ACONTECER NA MINHA CIDADE, É POR ISSO QUE VOCES TEM A MAIOR CREDIBILIDADE DO ESTADO. GRATO DANUSO DE HOLANDA FONSECA

  • lajense

    ela tarda, mas não falha e agora como vai ser kkkkkkkkkk rezem muito rsrsrsr o prefeito vai ser HENRIQUE VALENÇA

  • RIO LARGUENSE

    Nossos parabéns a PF estamos aguardando a chegada em Rio Largo, para que seja apurado as irregularidade das eleiçôes 2008, PF neles, compra de voto é crime.

  • kinnor

    Seria otimo que fossem em tds municipios,nao e so Sao Jose da Laje,pois nao so o Neno ta nessas condiçoes, neno perto de alguns prefeitos e santinho, passa em Uniao Passem, aki tem mais novidades!!!!

  • ROBERTO FLAVIO DE ANDRADE SILVA

    parece mesmo que desta vez os recursos públicos oriundos do Governo Federal, serão fiscalizados de verdade, isto é muito bom para todo o povo Brasileiro, estes CORRUPTOS devem sair é algemados e direto para o BALDOMERO CAVALCANTE.

  • joao

    a policia esta fazendo seu papel, ficalizando e neno fazend o dele, que é executar seu trablho. e pra quem nao sabe a policia federal foi la por questoes de ordem AMBIENTAL. tudo na hora publicou algo vago, sem detalhes…

  • cau

    E verdade!a policia FEDERAL esteve em São José da Lage,para tentar pegar um GATO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SARMENTO

    PUBLIQUE MINHA OPNIÃO SOBRE OS MALANDROS DE ALAGOAS, PORQUE OS HUMILDES QUE SÃO HOMENS DE VERGONHA, APRENDA COM O SUPERITENDENTE DA POLICIA FEDERAL, ESSE SIM QUE É ALAGONO DE VERGONHA

  • Tania Silva

    POLICIA FEDERAL VÃO A CIDADE DE MATRIZ DE CAMARAGIBE URGENTE.Esta cidade teve durante o ano de 2008 três prefeitos,imagine,TODOS A MANDO DE CICERO CAVALCANTE.COITADA DA PREFeitura E DO POVO DESTA CIDADE.POR FAVOR FAÇAM ISSO COM URGENCIA PELO AMOR DE DEUS antes que a mulher assuma DODA CAVALCANTE.

  • Artur

    LOUVAVEL O TRABALHO DA PF REPRESENTADA POR Dr. PINTO LUNA QUE TRABALHA SEM MEDO E É TRANSPARENTE FALANDO SEMPRE A LINGUAGEM DO POVO.ACREDITO QUE JÁ TEM MUITOS RESULTADOS POSITIVOS. FALTANDO AGORA RESPOSTAS DA JUSTIÇA E RÁPIDO, SE NÃO ESSA GERAÇÃO ACABA E PUNIÇÃO ZEROOOOOOOOO.