A chapa que está sendo articulada para a eleição da nova Mesa Diretora para Câmara Municipal de Maceió pode ter duas novas vereadoras – na verdade, representantes dos maridos na Casa de Mário Guimarães. São elas: Silvânia (Marcos) Barbosa e Amilka (Dudu) Albuquerque. Como presidente está escalado o já experiente vereador Dudu Holanda, que conhece os caminhos e descaminhos do Legislativo Municipal.

Na articulação da chapa, que pretende atrair, também, as novatas Rosinha da Adefal e Tayse Guedes (que nos traz um saudável expectativa), ninguém menos do que o futuro secretário de Cícero Almeida, Arnaldo Fontan, e uma das maiores raposas da política alagoana nos últimos 50 anos: Toroca.

O detalhe fundamental na negocciação é que ambos – Toroca e Fontan – "falam" em nome do prefeito Cícero Almeida, de quem se apresentam como representantes. A exigência de Almeida, na articulação seria conseguir duas vagas na Mesa Diretora da Câmara, a serem ocupadas por Oscar de Melo e Nery Almeida – este útlimo, o preferido entre todos os preferidos.

PSC - de Jorge Sexto - pede à Justiça afastamento de Paulão
Parente faz contato com Barenco e pede garantias para Everaldo se apresentar
  • João Macário Mendes

    A Câmara Municipal agora vai contar com dois chorões. Heloísa Helena e Dudu Holanda. Será que vão se afogar em lágrimas de crocodilo?

  • Servilio Marques

    Será que o Chorão assume?tsc tsc tsc tsc tsc.

  • AMG

    ESPERO QUE AS 2 VEREADORAS DEFICIENTES NÃO COMPACTUEM COM NEGOCIATAS APRESENTADAS PELOS VICIADOS DO PODER. CONFIAMOS EM H.HELENA E NESSAS DUAS NOVATAS, SOMANDO COM ALGUNS POUCOS, MAS, PELO ANDAR DA CARRUAGEM FICA TUDO DO MESMO JEITO.

  • Rico

    Um conselho. Não seria melhor, deixar para fazer essas articulações após conclusão dos processos investigativos da polícia federal? Porque! Será que nunguém sabe………………….

  • luiz almeida

    e cicero almeida taturana, ainda tem coragem de influir pondo alguem investigado na mesa da camara?

  • Paulo

    Ricardo, não acredito que o Cícero vá deixar seu DNA taturânico tomar conta da Câmara! Polícia Federal neles!

  • Tadeu Fontes

    A casa necessita de alguém experiente para presidi-la, o nome de Dudu Holanda é o mais viável dentre os reeleitos, compor com as novas faces é importante, apesar dos pesares.

  • Marta

    Se explica Ricardo porque o Galba Novaes 1 secretario da mesa .. trabalha como procurador da casa! por isso .. 20 . 000 , 00 ta pouco ainda . .

  • EURES TADEU BARBOSA DE OLIVEIRA

    Abaixo os taturanas machos e fêmeas.Não á posse dos compradores de votos. Por uma Câmara livre e independente politicamente.

  • JUSTO VERÍSSIMO

    isso significa que compença comprar votos??? Onde está a PF???? onde está o TRE?????? são muitas ????????????????

  • Julio Silveira

    Acho q vai continuar os mesmos de sempre no comando, ou seja, o pessoal pró ciço, com a diferença de alguns candidatos fiscalizando.. A mesa diretora vai ser do grupo do prefeito, sem dúvida.

  • sarmento

    essa câmara ainda vai mudar muito… confiamos na pf que irá prender esses compradores de votos

  • Luís Roberto

    O prefeito quer quem? Nery Almeida? E a PF nao esta investigando sua compra de votos? Comcordo primeiro as investigaçoes e inqueioa apurados depois a mesa!

  • sergio

    Dá nojo a política daqui. Vão escalar para a mesa não duas esposas, mas duas marionetes. Tenho certeza que tirando a H. Helena todos os eleitos compraram votos. Foi uma vergonha. Não sou eleitor da H.Helena.Com a palavra o TRE; PF; OAB…

  • Carlos,

    Dudu,Silvana e Amilka, vejam a escola a qual eles pertencem.Dudu o irmão perdeu mandato por corrupçao;Silvana e Amilka maridos taturanicos, precisa dizer o que eles estão tramando contra o povo de Maceió.