O juiz Gustavo Lima, que está processando os deputados indiciados na Taturana, pode se manifestar já hoje sobre o pedido de anulação da reeleição de Antônio Albuqerque para a presidência da Assembléia – para o período 2009 a 2011. A Ação Anulatória foi protocalada ontem por um grupo de neodeputados – o mesmo que pediu a cassação de Albuquerque, aprovada há duas semanas. O argumento é de que de a reeleição antecipada é inconstitucional, apesar de já ter acontecido na gestão Celso Luis. O magistrado é o responsável pelo processo contra os deputados estaduais por improbidade administrativa, em ação impetrada pelo Ministério Público Estadual. Foi do doutor Gustavo Lima  a primeira decisão sobre o caso – afastando da Mesa Diretora da Assembléia os deputados indiciados pela Polícia Federal.

MP Federal pede condeção de Ronaldo e Otávio Lessa por Improbidade Administrativa
Albuquerque e Celso lideraram esquema; Ferro faturou mais. Veja de onde saiu o dinheiro
  • Manelzinho Araújo

    Ricardo, o juiz não está processando ninguém. Ele é imparcial, não há que se falar em processando, mas sim, julgando. Essas terminações devem ser precisas para que se entenda a matéria. E outra, esse juiz é fraquíssimo e lentíssimo.

  • ana luciana

    Ainda bem que caiu nas mãos deste juiz Dr. Gustavo, juiz mesmo, que atua com imparcialidade. Já pensou se cai nas mãos de um dr. Gilmar Mendes ? Afe…………

  • Cláudio

    Manelzinho, com todo o respeito que tenho a todos(isso é obrigação de cada um de nós), mas creio que vc precisa ler a matéria antes de comentar.

  • acadêmico de direito

    Caro Manelzinho, tive a honra de ser aluno do Dr Gustavo Lima e pude perceber nele um notório saber jurídico. E além do mais, ele é uma reserva moral de nosso estado. Por tanto meu caro, não julgue a competência e a capacidade de quem você não conhece!

  • Bruna Dias

    Sr. Manelzinho Araújo, você esquece que foi graças ao Juiz Gustavo Souza Lima que os deputados foram afastados da Assembléia. E por uma grande injustiça o Desembargador Sapucaia, que apenas manteve a decisão prolatada por esse Juiz, ganhou todos os louros e glórias. Coisas do Brasil!

  • Manelzinho Araujo

    Quem diria Ricardo Mota. O senhor negando comentários em seu blog, e, pior, sem nenhuma ofensa. Apenas explicando meu comentário. Devia ter deixado você falando “juiz processando”. E viva a hipocrisia! Grande Dr. Gustavo Lima!

  • ESPERANÇA

    QUALQUER ANALFABETO,ENTENDE QUE SE DERRUBOU O 1º MANDATO,PARA QUE MANTER O 2° SE É MAIS IMORAL AINDA.

  • Manelzinho Araujo

    Obrigado Ricardo. Você agora mostrou ser imparcial e está se importando com o debate. Só pra explicar a quem me criticou: Dr. Gustavo Lima apenas afastou os membros da MESA do cargo da MESA! E ainda há quem o bajule. Ele fraquejou. Dr.Sapucaia sim, acatou todos os pedidos do MPE. Abraços.