Por unanimidade, praticamente, o pleno do Tribunal de Justiça aprovou hoje a criação de mais quatro vagas de desembargadores. Orlando Manso, entretanto, foi mais além: votou pela criação de nove vagas, a exemplo da proposta apresentada pela Associação dos Magistrados de Alagoas. O projeto com a ampliação de vagas no TJ será encaminhado, agora, à Asssembléia Legislativa, mas só deve ser implementado no próximo ano, considerando, inclusive, o novo orçamento do Poder Judiciário. Registre-se, o Tribunal de Justiça de Alagoas é um dos que possuem menor número de desembargadores em todo o país. O preenchimento das vagas deve seguir os mesmos critérios atuais.

Amélio pode ser nomeado sexta-feira para o TC
Renan e Collor aparecem entre os mais fiéis ao presidente Lula
  • Sgt Braz

    caro ricardo, nesse nosso estado lindo e quase falído, o lema é, quero minha vaga, e voce se vire…. com uma justiça que temos, para que mais injustiça que essa….!

  • Daniel C dos Santos

    Mas o AA se diz brabo. Por que só anda com seguranças? por que o AA não reagiu a prisão? porque ele é tipo do cara que manda, não faz, é diferente.E onde está o atual comandante da pmal que não se pronuncia?

  • Hagá Costa

    Pago os impostos, que vão para o salário dos PM da Assembléia, que estão trabalhando para um deputado… que está afastado!!!!! Enquanto isso, locadoras e pais de família sofrem assaltos no Jardim Petrópolis.

  • Roberto Morais

    Quem sabe o ano de 2009 os serventuários da Justiça terão um mínimo de reconhecimento e considerção pelo próximo presidente, além de salários dignos, condições de trabalho.

  • João

    Caro RICARDO, DEIXEMOS DE LADO ESTA PARTE PEQUENA DA POLÍTCA, PARA ELOGIAR AS ATITUDES DO PREFEITO EM NOMINAR O VIADUTON DO ANTIGA LADEIRA DA RODOVIÁRIA DE JOSÉ APRIGIO E A DE SEU AMIGO-IRMÃO EMERSON TENÓRIO EM EM PREFERIR A HOMENAGEM AO AMIGO.

  • Anjo da Guarda em Alerta

    Pois é caro Ricardo, eu um cidadão limoerense a muitos anos, e sei que o candidato James Marlan é o único que se impõe a enfrentar esse AA na cidade de Limoeiro de Anadia. Porque outros que já tentaram desistiram e outros já não estão mais “aqui”…