Confira quem são os famosos (ou nem tanto assim) confirmados no BBB21 – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Saiu nesta terça-feira (19) a lista completa de participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil. Como já divulgado, o programa repetirá a fórmula de sucesso de 2020 e colocará na Casa participantes anônimos e famosos (alguns nem tão famosos assim hahaha).

Sabendo que você olharia a lista abaixo e acharia que é tudo anônimo, o POPZEIRA deu um Google e fez breves descrições dessa galera, apesar que algumas não vão fazer diferença kkk. Lembrando que esse texto contém muita, mas muita ironia.

Comecemos pelos famosos que você ouviu falar pelo menos uma vez (ou só uma vez)

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Carla Diaz, a atriz teve notoriedade na TV desde pequena ao interpretar personagens como Maria, em “Chiquititas”, e Khadija Rachid, em “O Clone”. Quem não lembra do famoso “ishalá”? (Será se voltaremos a falar isso pra tudo?)

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Karol Conka é uma rapper e atriz que exalta a força da mulher em suas músicas. “Bate a Poeira” foi tema de uma das temporadas de “Malhação”. Ela também já cantou em algumas edições do Rock in Rio. Se você não viu, é que na vez dela, você trocou de canal, mas ela estava lá sim.

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Fiuk é filho do cantor Fábio Jr. Ele já fez música, já fez novela, mas nada fez ele mais famoso do que ser filho do cantor Fábio Jr hahaha. Como ele disse no vídeo de anúncio, ele é artista, vai?

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Pocah tá aí em evidência com Pabllo Vittar na parceria musical “Bandida”. Antes disso, a cantora era conhecida por ser a segunda “Jojo Toddynho”, ou seja, dona de um hit só (mas um hit é um hit): “Não Sou Obrigada”.

Crédito da Imagem: Divulgação/Rede Globo

Projota é rapper e surpreendeu os internautas de plantão, porque ele não estava em nenhuma lista de previsão dos participantes que estariam na edição, incluindo a lista de 700 pessoas que o Léo Dias afirmou estarem confirmadas.

Agora vamos para os famosos “who?”

– Oush, mas já acabou, homi?!

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Camila de Lucas vem dessa era tiktoker que iniciamos ano passado. Ela ficou famosa com vídeos bem engraçados envolvendo situações do dia a dia, onde ela recuava de contas, do boy lixo, do filme ruim. Aí você me pergunta: isso é engraçado? Acredite ou não, eu ria dos vídeos.

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Lucas Penteado eu não conhecia, mas curti o que li sobre. Ele interpretou o papel de Fio em “Malhação – Viva a Diferença” (que eu não assisti). Na entrevista dada ao Gshow, ele disse que decorava as falas de Harry Potter (aiinnn quem não?).

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Nego Di. Esse tem mais fama por polêmica que por outra coisa. Ele se diz influenciador e humorista, né? Rapaz, eu só sei que ele já criticou até o próprio BBB, quando na última edição, o jovem acusou o programa de manipular a eliminação de Prior em paredão com a Manu Gavassi e disparou diversos xingamentos contra a cantora.

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Rodolffo Matthaus é ex da Rafa Kalimann… E é isso!

Ah, ele também é cantor sertanejo!

Crédito da Imagem: Divulgação/ Rede Globo

Viih Tube. Gente, mas quem é ela?

Ela é youtuber e, no canal, ela tem uma novela, sim, uma novela. Mas, muita gente pode conhecer o nome pelo envolvimento em uma polêmica. A jovem há alguns anos foi acusada de maus tratos a animais por ter apertado a cabeça de um gato e ter cuspido na boca dele… e filmando tudo!

Inclusive, já vi aqui que o grupo dos gatinhos estão organizando um mutirão pra eliminar ela no primeiro paredão. Luísa Mel entrou no grupo!

E é isso! Esses são os famosos que estarão no BBB21 a partir do próximo dia 25!

Atualmente não há comentários.