Réveillon Celebration libera informações, 1ª atração e vendas da edição de 2021 – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/Réveillon Celebration

Com a aparente melhora do cenário da pandemia do novo coronavírus em Maceió/AL, o Réveillon Celebration, uma das principais festas de virada de ano da capital alagoana e do Nordeste, liberou informações, a primeira atração e as vendas da edição de 2021.

Atendendo as normas dos órgãos sanitários e da saúde, a organização do evento divulgou algumas mudanças, como o palco, que agora será no formato 360°, rodeado de lounges, que podem ser comprados para grupos de 4, 6 e 10 pessoas, podendo ser adquirido ingressos extras.

O evento seguirá sendo all inclusive, no entanto, com serviço de garçom para os lounges, visto que não poderá haver movimentação fora dos espaços, exceto para utilização dos banheiros.

Tais mudanças implicam na redução de público em relação as edições anteriores e, consequentemente, no aumento do valor da entrada. O lounge mais barato, sendo para quatro pessoas, sai por R$ 3.200, ou seja, 800 por pessoa.

Todas as informações sobre o evento você pode conferir clicando AQUI.

Atrações

Para empolgar o público, o Réveillon já divulgou a primeira atração que fará parte da line-up da noite de virada: Leo Santana. O cantor de pagode baiano já havia feito parte da programação da edição anterior, que ainda contou com Pedro Sampaio e Gusttavo Lima.

Atualmente não há comentários.