Desaparecimento de atriz da série “Glee” reacende maldição com o elenco; entenda – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação 20Th Century Fox

Nesta quarta (08), diversos portais internacionais noticiaram que Naya Rivera, atriz que ficou muito conhecida pela interpretação da personagem Santana, na série de comédia-musical “Glee”, desapareceu em um lago na Califórnia quando nadava com seu filho.

O menino de quatro anos foi encontrado por policiais sozinho no barco. A polícia já trabalha com a hipótese de afogamento e segue em busca do corpo.

A ocorrência se junta a outras envolvendo o elenco da série de Ryan Murphy e reacende a chamada “maldição de Glee”, cercada de polêmicas, mortes, acusações de pedofilia, racismo e violência doméstica pelos integrantes.

Morte de Cory Monteith por overdose

Um dos protagonistas da série, o ator foi encontrado morto em um hotel de Vancouver. Aos 31 anos, Cory lutava contra as drogas e o álcool desde a adolescência. Durante o período em que viveu Finn Hudson na série, por intervenção da produção e colegas do trabalho, aceitou ir para uma clínica de reabilitação. Ele também era namorado de Lea Michele, com quem fazia par romântico em “Glee”.

Suicídio de Mark Sailing

Interprete de Puck, o ator foi encontrado enforcado em uma árvore em Sunland, na Califórnia, em 2018, aproximadamente um mês após ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil. Em 2015, a polícia encontrou milhares de fotos e vídeos em seu laptop e dispositivos de armazenamento.

Bullying da Lea Michelle com o elenco

Este ano, após uma publicação apoiando as manifestações nos EUA contra a morte brutal de um jovem negro, Lea Michelle, interprete de Rachel na série, viu seu mundo virar de cabeça para baixo, quando Samantha Marie Ware, que viveu Jane Hayward na última temporada, revelou situações de bullyng e assédio moral envolvendo a atriz.

Violência doméstica

Naya Rivera, a Santana, foi presa em novembro de 2017 acusada de violência doméstica, após bater na cabeça e rosto do ex-marido Ryan Dorsey, que teria apresentado vídeos com evidências da agressão.

Pedofilia

A série foi acusada diversas vezes de incentivar a pedofilia ao longo de suas temporadas. A Parents Television Council, comissão de pais que discute a programação da TV americana, afirmaram que o título sexualizava as personagens femininas que, na série, não eram maiores de idade.

Atualmente não há comentários.