Anitta passa de artista que não se posiciona para uma das maiores influências políticas – Popzeira

A cantora Anitta já foi muito criticada durante sua carreira por não se posicionar sobre assuntos políticos e sociais. Por ser uma das grandes influenciadoras digitais do Brasil, seus fãs pediam por essa atitude, mas, por muito tempo, parece que ela não deu muita bola para as cobranças.

O auge dessas cobranças foi após o assassinato da vereadora Marielle Franco e no período de campanha eleitoral e vitória de Bolsonaro, visto que o candidato atacava o público LGBTQ+, sendo maioria público da cantora.

Pois bem, parece que isso mudou! E não precisou mais que um mês para a imagem da cantora mudar. Segundo o jornal O Globo, Anitta é atualmente a terceira personalidade com maior influência política no país, consequência das abordagens dela em relação aos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo em suas redes sociais.

As duas primeiras posições são ocupadas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo influenciador digital Felipe Neto, respectivamente. No ranking, ainda temos os nomes do apresentador Luciano Huck, do ex-presidente Lula e da jornalista Gabriela Prioli, com quem Anitta tem feitos parcerias para “educar” sobre política.

Atualmente não há comentários.