Confira os shows em Maceió que foram afetados pelas medidas contra o coronavírus – Popzeira

Alagoas entrou na lista de lugares que estão tomando medidas de contenção do novo coronavírus, como a proibição de realização de eventos e aglomerações. Algumas festas marcadas para este período de grande atenção foram afetadas e precisaram passar por alteração.

Crush On U

A festa Crush on U foi um dos primeiros eventos a ser remarcado, passando de 21/03 para 20/06. Em suas redes sociais, a produção relatou a situação e deu mais informações sobre os procedimentos de reembolso do ingresso para quem solicitar.

Festival Carambola

O mesmo aconteceu com a quarta edição do Festival Carambola, que divulgou o adiamento do evento, no entanto ainda sem data definida.

Ana Carolina

Marcado anteriormente para o dia 21/03, o show da cantora Ana Carolina precisou ser remarcado para o dia 05/06. A LS Entretenimento, em comunicado, informou nas redes sociais que outros eventos da agenda de março e abril foram suspensos, e pediu que o público não solicitasse o reembolso.

A Mentira e Ney Matogrosso

A Sue Chamusca suspendeu sua agenda de março e abril, que incluía o espetáculo “A Mentira”, com Miguel Falabella e Zezé Polessa, e o show de New Matogrosso. Novas datas serão divulgadas em breve.

Lorde Nelson

O pub Lorde Nelson cancelou sua programação de atrações por tempo indeterminado. Em nota divulgada nas redes sociais, informou que a prioridade era prezar pela saúde de seus clientes.

[ATUALIZADO às 20h de 17/03/20]

Wesley Safadão

Marcado inicialmente para o dia 04/04, o evento TBT WS, com Wesley Safadão, Samyra Show e Dorgival Dantas foi adiado para o dia 30 de maio. Nas redes sociais do Celebration Entretenimentos foram disponibilizadas mais informações para os consumidores.

Atualmente não há comentários.