É HOJE! Maroon 5 realiza show em Recife/PE, mesmo com pouca procura de ingressos – Popzeira

Maroon 5 desembarca nesta quinta (05) na capital pernambucana para um show que tem dado o que falar, principalmente, devido à pouca procura e venda.

Parece mentira, mas nas últimas semanas, a Live Nation, empresa que está realizando a tour do grupo no Brasil, sentiu a pouca popularidade do evento e claramente tomou algumas atitudes para melhorar o desempenho da comercialização dos ingressos para algumas das apresentações.

Em Recife, por exemplo, a empresa inicialmente ampliou a divulgação patrocinada do show e ofereceu ingressos promocionais em um site de compras coletivas. Ainda assim, a estratégia pareceu não ter surtido efeito, e poucos dias antes do começo da série de shows lançou uma promoção popularmente conhecida como “casadinha”, ou seja, dois ingressos pelo valor de um.

Vários são os motivos que podem ter causado essa baixa busca e interesse pelo Maroon 5 no Brasil, como o fato de ser uma banda com passagem frequente pelo país; a realização ser pós Carnaval, período em que o público gasta muito com eventos; o preço elevado das entradas; e a data da apresentação (no caso de Recife, no meio da semana).

O show

O grupo liderado por Adam Levine se apresentará na área externa do Classic Hall, em Olinda, e terá como ato de abertura a banda brasileira Melim. Na apresentação, o público terá clássicos hits como “This Love”, “She Will Beloved”, “Girls Like You” e “Movie Like Jagger”.

Atualmente não há comentários.