Pabllo Vittar está sendo boicotada no Youtube; entenda – Popzeira

Nesta segunda (20), o clipe de “Parabéns”, da drag Pabllo Vittar, foi bloqueado no Youtube e logo após classificado para ser visível apenas para maiores de 18 anos. A restrição geralmente é colocada em vídeo que contém conteúdos explícitos, cenas sensuais ou palavrões, o que não é o caso.

ANTES DE CONTINUAR A LEITURA, DÊ O PLAY NO CLIPE PARA ACLAMAR A LENDA E VER QUE O BOICOTE É REAL!

O assunto movimentou as redes sociais. E, no meio disso, alguns veículos de imprensa informaram que a decisão de censurar o vídeo veio de um pedido do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), o qual alegava que no clipe havia anúncio de bebida alcoólica.

Diversos internautas prestaram seu apoio à Pabllo, visto que não é de hoje que a cantora vem sendo boicotada na indústria. O último episódio aconteceu com algumas rádios do Brasil que decidiram não tocar nenhuma música delas, algumas se posicionando, inclusive, com argumentos homofóbicos.

E, nesta terça (21), novas tentativas de boicote no Youtube foram identificadas. Segundo algumas fan pages do Twitter, alguns clipes da cantora não estão aparecendo na busca da plataforma, precisando entrar no canal para visualizá-los.

 

Atualmente não há comentários.