Grupo de funk que se apresentou no Rock in Rio faz show em Maceió este mês – Popzeira

Você já ouviu falar no Heavy Baile? Se curte o som do funk carioca, certamente já ouviu algum dos hits do grupo que se apresentou este ano em um dos palcos do Rock in Rio. Eles vão desembarcar pela primeira vez em Maceió este mês para uma apresentação na festa Bailão, no Orákulo Chopperia, dia 30. A noite vai contar ainda com apresentações das alagoanas Maju Shanii e Danny Bond.

Pra completar o line up, os DJs maceioenses Dalia Monts, Gueibs e Brigaadeeiro vão animar a galera com o melhor do pop nacional e internacional, músicas latinas e claro, muito funk (e brega funk). Os ingressos começam são vendidos pela internet por este link. Quem preferir a compra de ingressos físicos, eles estão disponíveis na loja Fawkes Lab, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) e no Botequim Aula Vaga, na Avenida Comendador Gustavo Paiva (em frente a Unit).

O evento é organizado pela Nem Chama Produções: empresa com uma equipe de profissionais experientes, focados em realizar eventos diferenciados e sem preconceitos para o público jovem.

HEAVY BAILE
O Heavy Baile é um coletivo multimídia de funk que propõe a convergência de produções musicais, coreográficas e audiovisuais e sempre muita mistura. Com um álbum e diversos singles nas paradas, eles acumulam mais de 15 milhões de visualizações em vídeos no YouTube e também participaram do Lollapalooza, em São Paulo, e do Bananada, em Goiânia. Eles acumulam trabalhos ao lado de alguns dos nomes mais relevantes da música nacional contemporânea, como Luisa Sonza, Baiana System, Tropkillaz, e muito mais.

Atualmente não há comentários.